Ae-cha p.o.v
Foi a melhor soneca que eu já tirei em toda a minha vida. Me sentia renovada, com mais disposição do que antes e menos enjoada depois do soro que a médica me deu.Então eu acordei depois de sei lá quantas horas, a esse ponto o resultado do exame já tinha saído e eu estava nervosa para saber o que era. Jin estivera ao meu lado quando abri meus olhos, segurava minha mão e mantinha a cabeça deitada sobre o braço no colchão da cama.
Parecia dormir tão bem, tão despreocupado.
Não durou muito o seu descanso, quando eu tentei tirar a minha mão para sair da cama e ir ao banheiro, ele despertou com o seu olhar cansado e uma olheira leve debaixo dos olhos.
- Oi, amor. Você acordou. - Ele sorriu e se espreguiçou, continuei sentada na cama e admirando a beleza do meu marido, sem dúvidas nenhuma ele precisava descansar. - Como se sente?
Achei estranho quando, de repente, Jin ficou alegre e totalmente diferente do homem exausto de alguns segundos atrás. Se levantou e sentou na cama ao meu lado, um dos braços passando por cima das minhas pernas para apoiar a mão no colchão macio.
- Estou muito melhor, meu bem. A médica já falou alguma coisa sobre o exame? O que deu o resultado?
- Ela veio mais cedo e o que disse me deixou muito feliz. - Sua mão tocou meu rosto enquanto ele sorria e analisava minhas expressões. Eu sei que ele estava fazendo suspense, isso só significa que alguma coisa está fora do comum.
Não sou muito fã de surpresas em situações assim. Empurrei seu ombro e dei risada com a feição que ele fazia, estava me deixando curiosa e nervosa ao mesmo tempo.
- Diz logo seu bobo, não me deixa morrer de curiosidade.
- Não sei se devo contar. - Brincou ao morder os próprios lábios.
- Kim Seokjin, pare de brincadeiras.
Baguncei seus cabelos e aproximei nossos rostos para beijar seus lábios, foi um selinho rápido para fazer com que ele falasse logo.
- Tá bom, tá bom... Por onde eu posso começar...? - Fingiu estar pensando.
- Do começo, por favor... O resultado, Jin.
- Então, amor. - Devagar, uma de suas mãos tocou minha barriga e eu não entendi nada até que as próximas palavras saíssem de sua boca. - Nós vamos ter um bebezinho, um novo membro na família.
Meu queixo caíu.
O coração martelando pra sair pela minha boca. Fiquei uns bons minutos olhando nos olhos dele sem saber o que dizer, perdida em meus próprios pensamentos e com as palavras dele marcadas na minha mente.
Eu estou grávida. É isso mesmo?
Meu Deus... Um bebê.. vindo de dentro de mim... meu e do Jin.
Tudo o que eu pensei foi na minha faculdade, nos meus estudos, em como eu cuidaria desse bebê. Como meus pais iriam reagir quando souber que serão avós. Eu sou nova demais pra ter um filho, mas se ter esse filho significa que eu precise dar tudo de mim, então acho que vou arriscar.
- Eu... Grávida? - A essa altura eu queria chorar - Isso é sério mesmo?
Ele concordava sem parar e sem tirar aquele sorriso lindo do rosto, de um pai que tinha o brilho nos olhos e orgulhoso por saber que vai ter um filho.
- Sim, linda.. É o nosso pacotinho.
- Pacotinho? - Dei risada entre lágrimas de emoção - Eu gostei dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
De TodoAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...