• Vuk & Luk •

3K 340 75
                                    

- O Sárdio (ou Pedra do sangue) é uma pedra especial, descrita na Bíblia no livro do Apocalipse como uma das cinco pedras que compõem os céus dos escolhidos. - Sook lia para mim o manual das pedras, o maldito manual das pedras.

Gemia de raiva com a cabeça sobre a mesa do refeitório da faculdade, não aguentava mais ouvir Sook falando de pedras isso, pedras aquilo. Aaah, eu só queria ir pra casa e dormir um pouco.

Se tem uma coisa que eu não sabia, é que o sofá da minha sala é horrível, se todo rico tem sofá assim então eu prefiro ser pobre. Não dormi nada essa noite, ouvia uns barulhos estranhos na empresa, sem contar o desconforto de ficar com os pés e os braços pra fora do sofá. Nunca imaginei que eu fosse tão grande.

Mas saber que ainda tinha o trabalho, a encenação da Kiara para mais uma reunião hoje a tarde. Pelo que sei, as novas jóias foram terminadas, a L.J Kim's e a Diamond receberam 5 mil exemplares cada uma.

- Que crueldade, se fosse você dava uma chibatada na cara dela. - Onda repetiu em voz baixa. Não achei graça nenhuma, Jin deveria colocar sofás melhores nas salas e Sook estava me enchendo o saco.

- Deixa ela, fique lendo sozinha... - Me levantei pra sair do refeitório, estava mais que atrasada pra reunião da Kiara e do setor essa tarde.

- Onde tu vai, criola? - Sook girou a cadeira e saíu correndo atrás de mim quase no final do corredor.

- Trabalhar, é só isso que sabemos fazer, né? E você também vai participar da reunião, ou vai achando que vou deixar você paquerando o Namjoon. - Puxei ela junto comigo até o estacionamento da faculdade.

[...]

As pessoas iam entrando na sala de reuniões aglomeradas entre sí, carregando sempre com eles suas pastas e seus celulares. Sook e eu nos sentamos perto de Kiara, que além da pasta, carregava também livros e mais livros.

No caminho daqui eu passei para comprar um café, já havia tomado tanta cafeína desde que acordei que jurava que estava andando sem o comando do meu corpo. Não sei se vou conseguir aturar essa reunião, ainda mais se Sook e Jessi inventarem de ir a Busan outra vez para comprar vestidos.

- Recebemos os exemplares essa manhã, a data da festa foi marcada para esse final de semana e os entrevistadores foram convocados junto com a revista. - Cain estava ali conosco também, com os dedos cruzados em cima da mesa e brincando com eles.

- Vejo que tá tudo certo, o senhor Jin conversou com a imprensa e aceitou o pedido deles, agora o que falta são os preparativos. - Kiara direcionou seus olhos a mim, esperando que aquela sua afirmativa tenha sido uma pergunta para mim. Gente eu tô lerda hoje, será que ela não percebe isso?

- Está tudo pronto, passei a noite arrumando e agora só falta colocar no lugar direitinho.

Recaí sobre a mesa, me apoiando na mesa para ter uma melhor postura e não transparecer minha exaustão.

- Fantástico, vamos arrumar tudo até sexta-feira, preparem sua melhor roupa porque essa festa vai ser um máximo!
- Bateu palmas, com um sorriso pequeno nos rosto - Era só isso mesmo pessoal, podem voltar ao seus deveres...
Ae-cha, querida, você está bem? Seu olhar tá meio caidinho.

Ela me perguntou enquanto todos deixavam a sala, menos Sook, ela me esperava para ir-mos ao café da empresa.

- Eu to...

- Não ela não ta bem, Ae-Cha brigou com o namorado e está muito triste. - Ela me puxou para perto dela, batendo em meu ombro.

Kiara não tirou o sorriso do rosto, sem entender nada do que Sook acabou de inventar.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora