• Jantar em família •

830 93 2
                                    

《》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《》

O resto da semana passou voando, Momo e eu saimos pra comer duas vezes para conversar do relacionamento dela e do Minho. Aparentemente está tudo bem, mas ela disse a ele que dará uma resposta ao pedido de namoro no jantar em família, assim como eu havia sugerido.

Jessie me trouxe outra surpresa dizendo que estava conversando um pouco mais com Jimin e eu fiquei feliz por ela, nunca imaginei que Jimin fosse tão aberto para conhecer alguém especial. Enfim, a semana foi cheia de surpresas  e tudo foi muito corrido por causa das mudanças da empresa, pelo prédio no Brasil.

Estou temerosa com a ida do Jin para outro continente, outro país, por mais que eu quisesse que ele ficasse para me fazer companhia, não podia impedi-lo de fazer seu trabalho já que é dono de uma das maiores empresas. Espero ao menos que a viagem seja rápida.

Hoje finalmente é o jantar na casa da Eliza, Jin e eu estávamos à caminho de lá junto com meus pais. O restante do pessoal também estava chegando no local, meu pai resolveu comprar um belo vinho tinto para não chegar de mãos abanando.

Confesso estar ansiosa e nervosa para contar sobre a minha gravidez, sinto que essa será uma noite cheia de surpresas. Minha mãe estava linda em seu vestido azul de manga longa, um presente especial que Jin deu para mimar seus sogros. Ele também deu um terno que combinasse com o vestido da minha mãe para o meu pai, enfim estavam iguais nessa noite.

Seokjin por outro lado resolveu usar uma blusa de linho de manga longa com uma calça preta jeans, seu cabelo estava penteado para trás como um príncipe da Disney. Eu ganhei um conjunto bonitinho de cropped e saía da Eliza, já que ela me deu então eu pensei em usar ele hoje.

Não demorou pra que nós chegassemos na casa da minha sogra, como já era de noite o carro foi deixado na garagem da casa junto com os outros carros que aparentemente já chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não demorou pra que nós chegassemos na casa da minha sogra, como já era de noite o carro foi deixado na garagem da casa junto com os outros carros que aparentemente já chegaram. Acredite, eu fiquei impressionada  com o tamanho da casa por fora, não foi diferente com os meus pais e Jin percebeu isso, claro que ele não perdeu a oportunidade de rir das nossas reações.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora