• Problema Resolvido •

2.3K 247 43
                                    


Dormir reclinada ao peitoral nu de Jin foi a coisa mais maravilhosa que eu já pude sentir na vida — Se é que exista sensação melhor que essa. Mas acordar e não vê-lo ao meu lado foi um tanto decepcionante.

A cama estava revirada e nossas roupas ainda jogadas no chão, meu corpo descoberto era envolvido pela luz do Sol, que entrava pelo vidro enorme exposto em uma das paredes.

A claridade queimava minha visão dentre os poucos segundos que eu precisei para me acostumar com a Luz. Pisei no chão frio e descalça, recolhi o vestido no caminho para o banheiro.

Em um banho morno, eu pensei na noite passada. Nos toques que as mãos de Jin depositavam em meu corpo, nos lábios carnudos e molhados dele de encontro com os meus. Naquele momento nós necessitavamos um do outro mais do que qualquer coisa.

Deixei a água escorrer pelos meus ombros e fazer seu percurso invisível até o começo da ponta dos meus pés, as imagens da noite passada me vinham a cabeça constantemente. Mordisquei o beiço em um relento de lembranças boas, não acreditando que iria mesmo me casar com Seokjin e que, possivelmente, não receberia a resposta que eu queria dos meus pais.

Eles gostam do Jin, o que será um ponto a mais para o contrário.

Abandonei o banho e enxuguei meu corpo, vestindo as peças de roupa que eu peguei. Desci até a sala para ver se alguém estava no hotel ou se todos haviam saído. Por mera coincidência e sorte, Amenadiel, Sung e Sook fofocavam jogados no sofá.

Olharam breves para mim, um olhar brilhante vindo de cada um deles.

— Bom dia, cadê os outros? — Fui até a parte interna do balcão e abri a geladeira, peguei uma garrafinha de água e depois — com ela em mãos — Me sentei no chão perto dos outros e escorada nas pernas de Sook.

Recordei-me do que eu e Jin tínhamos prometido um ao outro, sobre não contar nada até a conversa com os meus pais. O pior é que eu queria contar para eles, mas não posso me precipitar.

Calma Ae-Cha.

— Bom dia. — A voz lúcida e suave de Amenadiel purificava o ambiente, tinha uma pitada de pureza nele que o deixava atraente.

— Oi, meu amorzinho. Como foi o encontro com o Jin, ontem? Se ele tiver te desrespeitado pode me dizer que eu quebro a cara dele.

— E você seria demitida no mesmo instante. Relaxa Sook, Ae-cha acabou de acordar. — Sung me ajudou com a onda de perguntas que eu sei que Sook tinha.

— Foi mal, amiga. Eu estou anciosa para voltar pra Seul, hoje.

— Okay. Não responderam minha pergunta. — Olhei para a garrafa vazia em minhas mãos, não me lembro de ter tomado tudo isso. Arqueei a sobrancelha e suspirei fundo. Realmente estava com sede.

Depois de ontem, tenho quase certeza de que perdi toda a água do meu corpo.

"Não exagera!"

— Os garotos foram terminar de resolver o bagulho lá, devem estar voltando, já que saíram quando o Sol tava dando "oi". — Sook replicou suas palavras com uma certa caçoada.

— Certo. Vocês já comeram alguma coisa?

— Pedimos comida, coma com a gente tem o suficiente para todos.

— Obrigada Amenadiel, é gentil da sua parte, mas esse hotel é caro demais, por que não saímos pra comer?

— A preguiça não deixa, ela me quer aqui no sofá. Fica na paz, o Amenadiel está pagando. — Sung piscou para mim com um sorriso sacana nos lábios.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora