*Dia seguinte**Depois da faculdade*
Eu estava prestes a entrar na sala de reuniões. Mal tinha chegado na empresa e tive que correr para calcular os gráficos e levar tudo impresso.
Pra constar, a minha manhã na faculdade foi uma terrível decepção. Nem tanto. Carlos tentou falar comigo e pedir desculpas outra vez. Eu aceitei? Não.
Não posso dessa vez, não de novo.
Toda vez que lhe dou uma chance ele fracassa. Precisamos de distância, é o melhor pra mim e para ele de qualquer maneira.
- Boa tarde, senhorita Ae-Cha. - Elis me cumprimentou de seu lugar. Todos já estavam sentados de modo a me darem o poder para prosseguir com a reunião.
Aqueles rostos, aqueles olhos me olhando atentamente só me fez ficar ansiosa para começar e terminar logo. Queria sair de lá e ir comer alguma coisa, não tomei café da manhã na faculdade e nem muito menos bebi um copo d'água.
Eu que lute para falar de garganta seca.
- Boa tarde Elis, boa tarde pessoal. - Retribui o tão belo sorriso dela. Elis é uma mulher linda, seu tom de pele abarrotado combina perfeitamente com ela.
Uma modelo disfarçada de empresária.
- O que temos pra hoje? - Um rapaz alto e ruivo perguntou no final da mesa, entre Elis e Jeff, ambos em cadeiras opostas.
Fui até cada um deles e distribui os gráficos impressos, tendo expressões de surpresa por parte de alguns.
- Esse é só o gráfico da semana passada, as vendas aumentaram 3% desde a última reunião. - Expliquei enquanto todos ali davam uma olhada na folha e murmuravam uns aos outros - Temos muitas entregas para essa semana, metade delas direto para o Brasil.
- Brasil? Soube que o chefe queria abrir uma empresa lá, nada mais que justo. Imagino a paciência de esperar nossas jóias chegarem até a América Latina.
- Ainda não é certeza Jeff. - Elis retrucou.
- Mas uma possibilidade - Continuou ele.
Jin vai mesmo abrir uma L.J Kim's no Brasil?
Me pergunto se o motivo pela sua ausência hoje é por conta disso.
Um homem chamou a atenção dos demais e todos esperamos que ele falasse. Seu traje era um pouco chamativo demais, os cabelos penteados de forma elegante e uma postura ereta demais.
- Estamos indo bem, as vendas estão boas e o tratado com a Diamond anda conforme o combinado. - Ele disse em tom suave - Nossa área não precisa de mudanças a não ser em relação a algumas pessoas.
- Quem? - Perguntei.
- Você, meu amor.
Todos olharam para mim, eu sem entender nada do que ele disse.
- Ah, claro. Qual o problema comigo? - Levantei a cabeça e arrumei a postura, apoiada na mesa de modo a intimidar o sujeito ao meu lado.
- Em breve será a esposa de Kim Seokjin, não acha que deveria ir para outra área com uma patente maior? Nós nos viramos sem você....
- Olha pra minha cara, rapaz. - Apontei para mim, eu queria dar risada, mas não podia - Acha que eu quero mudar de área só porquê serei a esposa do chefe?
Ele deu de ombros.
Vi que alguns ali tinham receio por ele, outros até resmungavam para que o rapaz deixasse isso quieto e para que prosseguissemos com a reunião.
- Ainda sou eu, e Jin ainda é meu chefe. Onde ele me colocou é onde eu irei ficar você goste ou não disso, Jin confiou isso a mim e eu não vou deixar o setor por comentários como o seu, então para que não haja briga entre nós e possamos prosseguir... Algo mais lhe incomoda além da minha presença? - Perguntei em um tom rude e atentador.
Seu corpo estremeceu, era como se eu acabasse de humilha-lo na frente de todos. O homem queria esconder o rosto num buraco ou sair de lá, ao invés disso, apenas negou e abaixou a cabeça.
Uma moça se permitiu abrir a boca para começar a falar.
- Soube que vai ter a festa nesse final de semana, devemos fazer algo até lá?
- Não. - Elis negou - Tudo está em ordem como visto aqui, pois então comecem a se preparar e comprem sua melhor roupa.
Seu comentário me deixou ansiosa.
- Se está tudo certo, então a reunião acaba por aqui. - Olhei o relógio em meu pulso. 15:50.
Como a hora passou tão rápido? Estávamos ali faz uma 1 hora e na minha cabeça só se passaram 30 minutos.
Elis tão somente concordou quanto me acompanhou até o lado de fora da sala, a caminho dos elevadores. Conforme todos saíam, o andar ía ficando cada vez mais vazio.
- Você está bem, querida? - Ela perguntou repentinamente.
Olhei em seu olhos, mas não diretamente. Sempre me desviava para algum canto daquele lugar.
- Estou, não se preocupe. - Lhe dei meu melhor sorriso antes de adentrar o elevador, que agora deu sinal de vida em nosso andar.
Ainda naquela tarde, eu almocei com Momo, Jessi e Sook. Como Jin não estava na empresa, eu resolvi sair mais cedo para ir ajudar meus pais no restaurante.
Não posso negar, eles estavam felizes demais com a notícia do casamento.
Mais tarde, bem mais tarde, por volta das 20:00 mais ou menos, se não mais que isso, Jin me ligou no momento em que eu terminava de limpar as mesas.
Hoje o restaurante fecharia mais cedo por motivos dos quais eu desconhecia. Ah não, espera, meus pais vão sair para comprar suas roupas para a festa.
Lembrei.
- Oii!
- Oi, meu amor. Onde você está agora? Cheguei na empresa e não te vi, achei que estivesse com a Sook. - Ele parecia feliz, alegre demais no meu ponto de vista.
Mas eu não achei estranho, estava mais concentrada em limpar o restaurante e chegar logo em casa.
- Estou com meus pais, eles irão sair daqui a pouco então eu irei pra casa descansar.
- Como foi a faculdade?
Eu suspirei fundo com a sua pergunta, sei bem ao que ele se referia.
- O normal de sempre, nada interessante. - Dei risada. Ele fez o mesmo do outro lado da linha - Mas eai, onde está agora? Você me ligou só para saber como foi o meu dia ou tem algo a mais?
Sorri boba.
- Os dois. - Ele admitiu num tom brincalhão, nem tão brincalhão assim - Estou indo te buscar. Já jantou?
- Hum... Não.
- Vamos jantar juntos, está bem?
Eu pensei por um momento na idéia, não era ruim, eu estava mesmo com fome e só percebi isso quando pensei em comida.
- Claro!!
- Ótimo, estou indo ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
De TodoAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...