• Auto confiança •

3.7K 406 141
                                    


— Sou uma completa estúpida... idiota, idiota!!

Batia a cabeça na mesa do refeitório, Sook e Onda riam da minha situação, enquanto Yun e Carlos comiam suas refeições tranquilamente.

Ainda me sentia culpada por ontem e cada flashback que insistia em me atormentar só fazia com que minha vontade de trabalhar seja menor que a minha vontade de viver para olhar na cara dele novamente.

— Se culpar não vai resolver nada, amiga... tá, você foi idiota de não ter beijado ele, já olhou bem pra aquele homem? Ele é um deus e muito mais. – Insistiu Sook.

— Bela amiga tu é, pensei que me ajudaria.

— Relaxa Ae-Cha. — Onda me consolou, alisando minhas costas – Ele já deve ter esquecido, e olha pelo lado bom, hoje é quarta-Feira.

Quem diabos fica feliz por ser quarta? Que eu saiba, só ficamos alegres dia de sexta, e ainda terei de olhar para Jin durante o resto dos dias – Não vou aguentar.

— Para com isso Ae-Cha, vamos sair sexta, né? — Sook mudou de assunto.

— Pra que?

— Como assim "pra que"? Esqueceu da festa? — Ela me olhou incrédula.

— Já disse que não vou.

— Ah, mas você vai sim e iremos comprar nossos vestidos na melhor loja de Busan, a Jessi vai também. — Seus olhos brilhavam só de pensar.

E de novo eu revirei os olhos, cansada de ouvir sobre a festa. Me levantei indo até o lixo e jogando a embalagem do suco, andando até os corredores.

— Hum, Sook está certa, você deveria ir pra se divertir um pouco. — Interrompeu Carlos, que me seguia junto aos outros.

— Credo, e desde quando você sabe o que é diversão? Sorry pessoal, mas eu tenho que ir pro trabalho, infelizmente.

— Eu te levo... tchau pessoal até amanhã. — Sook se despediu dos três, dei uma encarada para Carlos antes de sair com ela da escola.

Se ele acha que eu esqueci quando ele me abraçou, está enganado. Eu o perdoei, só que agora é estranho ser amiga dele, tudo anda tão esquisito ultimamente.

Fiquei calada o caminho inteiro, ao contrário de Sook que não fechava a matraca um só segundo, falava em como Namjoon é isso, como Namjoon é aquilo, e por mais que eu quisesse me interessar no assunto, só me preocupava em falar com Jin ao chegar.

E só reparei o quão desesperada eu estava quando saí do carro mesmo com o motor ligado e subi as escadas na maior pressa, apresentei meu cartão e quase corri para dentro do prédio, esbarrando em alguém.

— Ae-Cha? — A voz firme dele penetrou minha audição.

— Chefe?.. m-me desculpa, e-eu... — Puta merda, por que estou gaguejando?

— Relaxa, você tá muito exaltada.

— Tá... — Respirei fundo, me recompondo – Bom dia chefe. – Abri um sorriso.

Sua risada aumentou, sua mão dava leves batidas em meus ombros enquanto sua cabeça negava divertidamente.

— Tão engraçada... — Contínuou rindo — Estava mesmo procurando você.

— Eu? Por que? – Perguntei assustada.

— Preciso que me ajude com os convidados da festa, tem tempo pra mim?

Posso dizer que tenho a vida toda pra ele ou tá cedo demais? Aish, mais que inferno é só comigo que acontece esses sentimentos loucos.

— C-claro, mas agora? Eu tenho que deixar minhas coisas na minha sala antes. — Indaguei, apontando para qualquer lugar da recepção.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora