• Burradas de Sook •

4.2K 466 60
                                    

Hoje eu acordei melhor do que ontem. Minha gripe parou por milagre, não parava de pensar no jantar da noite passada e em como meu chefe era divertido, assim como Sook havia dito a mim.

Eu fui para a faculdade de ônibus, porque segundo Sook, ela teria que passar em um lugar e iria me encontrar lá. E aqui estou estou eu, saindo do maldito ônibus com um suéter salmão e uma calça de laicra preta com listras dos lados nas cores, branca, verde e vermelho, e uma sapatilha também preta.

O campus estava cheio, igual aos outros dias. As meninas insistiam em tirar fotos no gramado liso e verdinho, e graças aos céus, eu não recebi olhares sobre mim, apenas adentrei os portões e segui para meu armário.

Coloquei minha senha e num passe de mágica - só que não - ele se abriu. Peguei meus livros, deixando minha bolsa guardada. Sobressaltei ao sentir meu armário se fechar com brutalidade.

- Você não sabe oque aconteceu, amiga do céu! - Eu não sei se Sook estava feliz ou nervosa, mas seu peito subia e descia com rapidez.

- Tem razão, eu não sei porque você ainda não me disse. - Suspirei, me segurando para não acabar com sua felicidade.

- Então... Eu... Meio que... Beijei meu chefe. - Falou, um pouco rápido demais. Como sempre eu havia entendido, ficando boquiaberta.

- Sook você é louca, oque deu em você? - Coloquei a mão na boca, indignada com oque a mesma acabara de dizer.

- Eu sei, eu sei, eu errei... E o pior é que ele gostou... Não sei oque fazer agora amiga, me ajuda. - pediu, me sacudindo sem parar.

- Tenho aula agora, nós conversamos depois, tabom?... E vê se não faz mais nenhuma burrada. - Ela acentiu, indo ao encontro de Yun e Onda.

Fui para sala e assim como ontem os alunos entravam e sentavam em seus lugares. O meu ainda estava livre, agradeci mentalmente por isso e fui me sentar.

Os últimos aulos entraram junto com o professor, um deles era Carlos, o garoto que se sentava ao meu lado. Ele sorriu ao me ver e veio ao meu encontro, tomando sua cadeira.

- Bom dia, você está bonita. - Seus olhos azuis percorreram pelo meu corpo, sorrindo de imediato.

Eu bufei, não acreditando nas palavras que ele disse - mas que garoto ousado, mal o conheço e ele ja esta me elogiando, ta ta, calma, foi só um elogio Ae-Cha - talvez eu esteja assim por causa da pressão que Sook me colocou, que menina mais atrapalhada.

- Obrigada Carlos. - Respondi sem lhe dar muita atenção e sim vendo o professor pegar um manequim que servia para mostrar cada órgão do nosso corpo.

- Pessoal, hoje eu irei dar a continuação da aula de ontem, mas irei também acrescentar Anatomia Humana, mostrando a vocês no que cada planta ensinada ontem, faz para cada órgão do nosso corpo. - explicou ele, começando a dar sua aula.

- Você é bem concentrada, ne? - Ouvi a voz de Carlos, interrompendo minha concentração - Quantos anos tem?

É sério que terei de aguentar esse garoto perto de mim o ano inteiro?... Juro que eu não sei se irei aguentar, sem ter que atacar uma mesa na cabeça dele.

- eu tenho 21, Carlos. - Revirei os olhos e ele parecia não estar nem ai para sua incheção de saco.

- Que legal, você pulou um ano... Eu também, mas tenho 20 anos.
- Okay, definitivamente ele não queria estudar.

- Pulei um ano porque sou inteligente, mas se quer conversar, pode ficar comigo no refeitório. - Forçei um sorriso, vendo ele acentir rapidamente.

Voltei minha atenção a aula, anotando tudo oque o professor dizia. Sabiam que é sempre bom tomar água de manhã, para fazerem os rins funcionarem melhor?... Pse, eu não sabia, não até o professor dizer.

Estava tão entretida que nem percebi a hora passando, o sinal para o intervalo iria bater daqui a dois minutos e só pensando em comida, percebi o quão estava com fome.

- Espero que tenham aprendido como funcionam o corpo humano, amanhã iremos ver algumas veias importantes no nosso corpo. - o professor começou - para reforçar oque aprendemos hoje, quero um trabalho individual para sexta-feira, dizendo como as plantas curandeiras funcionam no nosso corpo e quais são as mais importantes, falem também sobre o órgão mais importante no corpo humano. - Completou,e no exato momento, o sinal bateu.

Os alunos sairam da sala unicamente, alguns apressados empurravam os que ficavam para trás. Carlos me acompanhou até o refeitório.

Comprei um lanche natural e um suco de laranja. Esperei o garoto comprar as coisas dele e fui me sentar com meus amigos.

- Oi pessoal, eu sou o Carlos, parceiro da Ae-Cha na medicina.
- comprimentou os outros, sorridente.

- Prazer, Carlos. - Yun apertou a mão dele, retribuindo o sorriso - Soube que alguém beijou o próprio chefe. - cutucou Sook, que tampou seu rosto com as mãos.

- Pare de me lembrar disso, caralho.
- falou ela, irritada.

- Calma nervosinha, eu estava brincando, nossa. - Yun suspirou, risonho.

- Relaxa Sook, se ele gostou, qual é o problema? - Onda perguntou, curiosa.

- Não sei do que estão falando, mas eu também quero saber, se você gosta dele qual o problema? - Carlos perguntou também, seguindo o rumo da conversa.

- O problema é que eu fiz algo errado, por causa disso vou ter vergonha de trabalhar e de olhar na cara do meu Chefe! - Respondeu sook, naturalmente.

Peguei suas mãos, apertando-as de leve, fazendo a branquela me olhar intensamente. Pensei em algo para lhe ajudar e só oque passou pela minha cabeça foi....

- café... Leve um café para ele hoje e conversem, peça desculpas e fale que não foi intencional. - murmurei, balançando suas mãos de um lado para o outro - vai ficar tudo bem, amiga.

- Essa menina é mesmo uma benção!
- Carlos suspirou, rindo juntamente com Yun e Onda. Eles pareciam se divertir com a situação, oque me fez revirar os olhos mais uma vez.

- Você não entende, Ae-cha! - grunhiu a mesma, soltando suas mãos - Foi intencional, eu quis fazer aquilo porque eu gosto dele... Qual é a próxima dica que você vai me dar?

- Diga a ele oque sente, ué... Use palavras verdadeiras e veja no que vai dar, seja você mesmo, se ele não gostar, bom... Ai fudeu. - falei, tirando um sorriso meigo de seu rosto, deixando-me satisfeita.

- Ótimo, agora que vocês resolveram o papo de mulher, podemos discutir sobre oque fazer nesse final de semana?
- perguntou Yun, abocanhando seu chocolate.

Yun era aqueles tipos de pessoas que comem chocolate no café da manhã, no almoço e no jantar, a sorte que ele tem é de não ter espinhas, se fosse eu, a cada mordida de chocolate seria uma nascendo em cada parte do meu rosto, é bem ruim isso.

- Menino, eu nem sei se eu vou estar viva até lá... E você ta querendo saber oque vamos fazer? - Sook perguntou sarcástica, nos fazendo rir alto.

A metade do refeitório nos olhou. Mal incomodada eu abaixei a cabeça, não muito a ponto de encosta-la na mesa, somente para esconder meu rosto daquela cena constrangedora.

- Vou receber meu primeiro salário essa sexta-feira, estou pensando em ir ao shopping comprar algumas roupas para mim. - beberiquei meu suco.

- Vamos todos juntos, assim a gente faz compra pra todo mundo. - Onda disse ligeiramente. Sentindo a eletricidade em seu corpo.

- Eu posso ir também? - peguntou Carlos, empolgado.

- Faria alguma diferença se eu dissesse não? - Complementei com outra pergunta.

- Não. - eles riram, voltando a comerem seus lanches.

- Tenho reunião hoje, vou ficar na empresa até mais tarde pra fazer dever de casa. - Avisei para Sook, que acentia com a boca cheia.

- Hum - Engoliu o resto da comida
- Tabom, se precisar que eu te busque me ligue, talvez eu esteje na empresa também. - pediu ela. Concordei me levantando e jogando no lixo oque sobrou do meu lanche.

O sinal bateu, avisando que ja era hora de ir embora. Passei na minha sala para pegar meus livros. Carlos me acompanhou até o carro de Sook. Ta... Até que ele não é uma má companhia, mas aqui entre nós, as vezes ele fala demais.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora