"Nem sempre ganhamos o que queremos ou o que esperamos"Por exemplo naquele momento, onde Jin e eu surpreendiamos a todos de mãos dadas, esperava uma coragem ou atitude para desfazer tudo e sair correndo, mas eu não faria isso com ele.
Essa noite era importante para Jin, a noite em que sua empresa apareceria nas revistas e nos jornais de todo o mundo. Como avisado, Sook já estava na festa e para minha surpresa nosso grupinho da faculdade também.
Na porta nós fomos parados pelos entrevistadores, luzes fortes de suas câmeras quase me cegavam de tão fortes que estavam, tampo meu rosto com uma das mãos para não aparecer na entrevista dele.
— Me espere lá dentro, será melhor para você... eu já vou. — Ele pediu segurando minha cintura como se fossemos um casal. Sem pensar muito, eu somente concordei e o deixei sozinho em meio a tantas câmeras.
Levantava um pouco do meu vestido para subir as escadas tomadas por luzes e um longo tapete vermelho. Já dentro da empresa, o salão foi enfeitado com grandes imagens das novas coleções, cada uma com dois ou três pedestais de vidro exibindo as jóias.
Simplesmente tudo estava incrível e, esperando ver realmente todo mundo, os pais do Jin conversavam logo ali com Sung. Sook, Yun, Onda e Carlos também discutiam em grupo, ambos bebendo e comendo.
Os que chegavam eram recebidos pelos funcionários que serviam bebidas e petiscos, ou então admiravam as peças exibidas ao público. Realmente todas elas eram bem produzidas, porém a mais encantadora era o conjunto de sangue do projeto beta.
— Quem diría que você viria com o Jin, ainda mais que os pais dele estão aqui e a esposa também. — Ouvi a voz de Sook se aproximando de mim, olhei em direção a ela e os outros. Todos estavam bem arrumados, Carlos principalmente.
— Liga pra ela não, Sook é uma parasita maligna. — Yun foi quem respondeu por mim, ele e Onda não largavam um do outro.
— Parasita é tua mãe.
— Já chega gente, não estamos sozinhos, okay? E eu só estou acompanhando o Jin, só isso... nada tá rolando entre nós dois. — Na hora um garçom passou ao meu lado, eu desesperadamente peguei uma taça de algo transparente que não fazia idéia do que era.
Nenhum deles se convenciam do contrário, ainda mais pela proximidade entre mim e Jin. Seus olhares seguiram para trás de mim e então eu senti uma mão grossa em minhas costas.
— Tenho mais algumas entrevistas para dar, pode ficar sem mim por alguns minutos? — A voz grossa e tentadora de Kim Seokjin ecoou em meus ouvidos, sorrindo para aqueles que estavam ali com a gente.
— Claro, pode ir tranquilo, eu não quero te atrapalhar.
Jin beijou minha testa e novamente sumiu por ai pela empresa. Sook e os outros me olhavam de um jeito malicioso.
Carlos pelo contrário não tinha gostado muito da presença do mais velho e nem do beijo que ele deu em minha testa. Tudo o que eu menos quero agora é ter uma discussão com ele sobre ciúmes.
Dando um gole na bebida em meu copo, o álcool desceu queimando minha garganta. Naquele primeiro gole eu já não queria mais e acabei que entreguei a taça na mão de Onda, pela sua cara ela já deve ter tomado muitas dessas.
— Eu vou cumprimentar a Momo, com licença, pessoal. — Batendo algumas vezes nas costas dela, eu saí da li e fui na direção contrária da que eu estava. Momo acabava de falar com um casal de idosos de alta classe e quando me viu, ela sorriu de volta.
— Oie Ae-Cha, como você ta linda.
— Obrigada, adorei seu vestido e sua maquiagem. — Sem expressão nenhuma, eu levei minhas mãos para trás educadamente — Queria saber como você estava, faz tempo que não nos falamos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
De TodoAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...