- Como todos sabem e provavelmente alguns não, eu irei viajar hoje a noite junto com os outros diretores da empresa para resolver assuntos do trabalho. - Jin estava em pé e apoiado na mesa olhando para todos os diretores, que além de focados nele, também estavam inconformados pela viagem - Uma empresa americana está fabricando produtos com a marca da L.J Kim's e ganhando dinheiro em cima da minha empresa, por isso vou à Los Angeles hoje a noite.Muitos cochichos surgiram e tomaram conta do ambiente, já era de se esperar assim como em toda reunião todos discutem entre si, nunca que a maioria vai estar de acordo com o que falarmos.
Enfim o livre arbítrio.
- Senhor Jin, não é justo que essas pessoas roubem nossa marca como se fossem delas, mas também não é justo que o senhor deixe tantos funcionários sem um anfitrião para nos direcionar. A empresa é grande, temos muito trabalho e muita entrega a fazer depois que as novas peças foram liberadas. O que será de nós? - O diretor do setor comercial foi um dos que levantaram a mão para falar, mas como dito, não esperou que Jin desse permissão a ele.
O mais velho sorriu ladino, olhando brevemente para o homem que acabou de se pronunciar. Passava os dedos em seus lábios e abria a boca para falar.
- D.O se você ao menos esperasse eu terminar de falar, talvez teria uma noção do que está por vir. - Jin apontou para ele após sentar em sua cadeira - Minha mãe ficará no cargo durante essa semana, podem pedir qualquer coisa a ela, já na segunda empresa vou deixar Jessi e Jeff no comando de lá.
Coloquei as mãos juntas em cima da mesa, ajeitando-me na cadeira. Uma mulher loira levantou a mão.
- Pois não Ella?!
- Chefe, o que vai acontecer se essa empresa que roubou nossa marca não quiser devolver de volta? Vamos ter problemas ou se demitidos?
Jin e eu nos olhamos, não tinhamos pensado nisso e tenho certeza que os meninos também não. A pressão era tanta que eu pude ver o cansaço no rosto dele.
- Se me der permissão... - Eu meio que pedi a Jin que me deixasse falar em seu lugar, ele apenas assentiu e se acomodou na cadeira, jogando a cabeça para trás - Não tinhamos pensado nesse fato de que pode acontecer provavelmente, mas podem ter certeza de que se acontecer, ninguém vai ser demitido. Fiquem tranquilos.
Assim que falei isso, os diretores suspiraram fundo e encostaram-se nas cadeiras. Eles também estavam apreensivos, contudo, não podemos parar de trabalhar e criar conteúdo para o público.
[...]
Sook On*
- Jeff, tudo bem meu anjo? - Perguntei empolgada pela viagem de hoje. Me aproximava dele com pulos de alegria, estava tão anciosa que já havia terminado de arrumar minhas coisas ontem mesmo.
- Oi Sook, estou bem e você? Pensei que estaria com o Namjoon. - Andávamos juntos pelo corredor de administração. Jeff segurava algumas pastas, aposto que era do setor dele.
- Ah, ele tá com os outros diretores, vamos nos encontrar mais tarde. Vim te encontrar porque o Jungkook mandou te avisar que você já pode ir para o outro prédio da empresa, Jessi vai com você.
- Ata obrigada, vou só entregar isso na sala do Jin e partir pra lá. Até mais Sook, tenha uma boa viagem. - Ele sorriu antes de entrar no elevador e me deixar sozinha ali.
Dei de ombros e fui pulando até a minha sala.
Ae-Cha on*
Ainda naquela tarde eu voltei pra casa e terminei de arrumar minha mala, Minho não estava em casa nem minha mãe e meu pai. Tive que ligar para eles e me despedir por ligação mesmo, não tinha como eu ir ao restaurante nesse horário, já estava quase anoitecendo e Jin não iria me esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
Ngẫu nhiênAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...