Pensa no quão difícil era chamar a mãe de Jin de 'sogra' e no quão é fofo ouvi-la me chamar de nora. Apesar de ser fofo era um tanto estranho, não estava acostumada com ser chamada assim.
Depois que saímos da empresa, mais tarde, bem mais tarde, eu, Eliza, Sook e Jessi passamos em casa para pegar Minho. Em sua defesa ele queria comprar uma roupa legal para a festa da empresa. Sim. Todos irão.
Seria uma comemoração dupla, tanto do casamento quanto da recuperação do título empresarial da L.J Kim's.
Não só eu como meus pais estávamos anciosos para que o final de semana chegasse, no entanto, estava nervosa também, sei que me casar com Jin vai ser algo que vá mudar minha vida. Agora basta saber se essa mudança é boa ou ruim.
Minho tagarelava demais dentro do carro de Eliza, sem parar um segundo de falar sobre o meu casamento, na beleza surreal de Eliza — O que a deixou sem graça — E nos pontos positivos em ter Jin como cunhado.
Sei bem o que se passava em sua cabecinha oca.
Tinha algo a mais.
— Seu irmão é lindo como você Ae-Cha, deveria ter me apresentado ele antes. — Eliza curvou a cabeça para nos olhar do retrovisor. Eu perto da janela, Minho entre mim e Jessi, Sook e Eliza no banco da frente.
— Acredite, você não aguentaria.
A duas garotas da frente deram risada, Jessi não se conteve também e acabou entrando na crise.
Ainda naquele fim de tarde fomos em diversas lojas num outlet bem conhecido na cidade. Sook como sempre saíu cheia de sacolas. Ao contrário dos outros que estavam de mãos vazias.
Eu não achei nada que me chamasse atenção. Já visto que sou muito precária em fazer compras quando se trata de roupas. Jessi deu a idéia de ir-mos ao shopping e em menos de 30 minutos estávamos lá.
Por ser semana, o prédio não estava cheio.
Uma das lojas a qual Eliza gostava foi a que eu encontrei dois dos vestidos que, no meu ponto de vista, eram diferentes e perfeitos para a festa.
Seria errado dizer ou pensar em Jin na hora de escolher o vestido? Aliás, ele me acharia bonita num deles?
— Arrasouu, maninha!! — Minho gritou com uma taça de champanhe nas mãos, uma das manias que as lojas de roupas caras tem em comum.
Todos ali analisavam o vestido com o qual eu saí do provador, esse que tinha um tom rose gold mais puxado pro dourado. Pegava metade das minhas coxas e mostrava parte da região dos meus seios, ombros e pescoço. O único porém, é que sua alça fina era delicada demais, capaz de rasgar a qualquer momento.
— Parece uma princesa. — Jessi me elogiou.
— Quem disse que ela não é? Ae-Cha vai se casar com Kim Seokjin, princesa ela não é, ela é RAINHA.
— Sook está certíssima. — Eliza sorriu de ponta a ponta em concordância com o que Sook dissera.
— Minha irmã é gata demais, sé louco.
Mostrei a língua para Minho que quase me comia com os olhos em um ato magano. O segundo vestido o qual eu peguei era um branco bem justo e delicado, maior parte dele aberto nas costas e sua saía caía sobre minhas pernas até a altura do joelho. Não tinha detalhes, mas era perfeito assim como o outro.
É nessa hora que você fica indecisa e desejando ter dois corpos.
Impossível eu sei.
— Prefiro esse. — Murmurou Sook ao balançar sua taça glamorosamente nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
De TodoAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...