• O Projeto Beta •

3.7K 396 53
                                    

Meu domingo foi cheio de tarefas, ainda que minhas impurezas estejam totalmente descontroladas desde que Jin cometeu o erro de me beijar, não parava de pensar nisso um só minuto, segundo, ou milésimo sequer.

Dei uma bronca nas meninas por terem  bebido demais no sábado, além disso fiz algumas compras para casa e ajudei minha mãe na cozinha. Um simples domingo em família

Na noite retrasada quando Jin me deixou em casa, quase que não me despedia dele, foi um Tchau tão rápido que nem senti o gosto da palavra se formando em meus lábios.

E sabe como é, segunda-feira chegou rápido e tive de me arrumar a força para ir ao trabalho. Pensar que poderia fazer alguma besteira ou até mesmo passar um grande mico, me fazia conspirar de tremor.

Ao passar pelas portas da empresa, pude perceber uma grande correria dos funcionários ali, uns com caixas nas mãos, outros com cadernetas e múltiplas pastas. Mal entendia o que se passava até Sook vir falar comigo de modo que a curiosidade e a beldade se alterasse em seu semblante feto.

– Amiga, soube da notícia? – Perguntou Sook, ao parar bem ao meu lado com as mãos atrás do corpo e uma cara divertida.

– Hum, não... é algo sério?

– Talvez... – Deu de ombros – Os chefes da L.J Kim's estão reunidos na sala de reuniões com o dono da Diamond e os empresários dele... o pessoal estão nervosos para saber do que se trata a reunião.

– Como assim? – Olhei para ela, indo apressadamente até os elevadores. Nós duas subimos para o quinto andar e ao sair pelas portas, vi uma multidão de funcionários reunidos em frente a sala de reuniões.

– Eu falei.

Revirei os olhos, abrindo passagem dentre a multidão para chegar até o vidro que separava o corredor e a sala onde estavam.

Jin estava parado ao lado do Sr.Culimã na frente do telão, sobre a mesa estavam os meninos e outros empresários. A conversa parecia séria decisiva, na verdade, Jin parecia sério e decisivo.

Observei junto aos outros, ele abrindo uma das pastas em cima da mesa e concordou com algo que Namjoon e Jungkook disserá por um momento do lado de dentro, em seguida, Yoongi perguntou algo que não deu para ouvir muito bem por conta das paredes corta sons. A questão é que tudo o que falavam de nada era naudível.

– A quanto tempo estão lá dentro? – Perguntei aos outros, que cochichavam entre sí algo que também não dei ouvidos.

– Desde que a empresa abriu, faz cinco horas mais ou menos. – Respondeu uma mulher com um pouco de preocupação em sua feição.

Acenti, me virando para Jin novamente. Agora todos se levantavam e andavam até a saída da sala, ambos que antes estavam parados vendo a reunião, agora abriam passagem para que aqueles saíssem.

"Todos nós estamos esperando uma explicação, ou qualquer outra informação".

E então Jin saíu por último, parando no meio do caminho, ele se virou e olhou para mim surpreso. Tive que me esconder na multidão e evitar contato visual. Porém, ele deu uma risada, que pelo visto só eu havia ouvido.

Todos os outros funcionários seguiram os meninos até a recepção, fiquei espantada ao ver todas as pessoas da empresa ali, parados em um circulo que Jin e os meninos se posicionavam ao meio da roda.

– Pessoal, como viram agora, estávamos  numa reunião com a equipe da Diamond. – Jin começou a fala, passando seu olhar em todos ali, provavelmente a minha procura.

– Discutimos sobre o novo projeto da L.J Kim's em patrocínio com a outra empresa, todos aqui devem estar curiosos, eu sei... então irei direto ao assunto. – Deu uma pausa – Eu e o Sr.Culimã, vinhemos há alguns dias criando o nosso primeiro projeto juntos... O Projeto Beta. – Encarou o chão por um momento – Esse projeto nada mais é que uma nova coleção de jóias banhadas a prata e ouro.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora