• Primeira Noite •

2.7K 237 79
                                    


Pessoal, eu estava aqui pensando e, vocês esperaram muito por esse momento por um hot entre o Jin e a Aecha, então eu quero que esse Hot seja de qualidade pra não decepcionar vocês.

Mas pra isso eu preciso da sua ajuda, quero que você saía agora do wattpad e vá baixar no mínimo 10 músicas, no máximo 15, mas precisa ser músicas que dêem uma vibe romântica.

Vou disponibilizar uma lista aqui e quero que vocês ouçam essas músicas na hora do Hot, vamos ver se dá certo haha.

Or nah.

Swin.

The weekend( todas as músicas dele são ótimas pro momento)

Do ré mi.

Can you hold me.

Naked — James Arthur

Ruelle — The other side.

Ruelle – Carry you

Ruelle – Skins and Bones.

I hate you, i love you.

Essas são algumas que eu amo pra esse tipo de momento, espero que gostem do capítulo de hoje.

[...]

Depois desse pedido maravilhoso, Jin me levou ao parque para ver-mos a lua cheia que hoje seria dourada. Ficamos deitados na grama, abraçados e conversando sobre nosso último dia em Los Angeles.

No caso amanhã seria esse dia, ou eles ganhavam o título da empresa de volta ou nós voltamos pra Seul de mãos atadas. Havia tristesa no tom de sua voz, isso só me deu a resposta de que Jin ficaria muito triste se perdesse tudo o que construiu até agora por causa de uns babacas.

Um "Não" a gente já esperava, agora precisamos conquistar o "sim" do Juiz e a assinatura de Lay.

Tempo depois voltamos ao hotel, quase todos tinham saído para aproveitar a noite linda de Los Angeles. Yoongi ficou porquê queria dormir mais para ter disposição amanhã, disse que o pessoal foi pra Santa Mônica.

Confesso que eu queria ir também, talvez  será minha última vez vindo pra Los Angeles, porém, tinha algo que me prendia, ou melhor, a felicidade. Sim, eu poderia ir para a praia e me divertir com os meninos, mas também quero ficar com Jin.

— Quando vai contar aos meninos? — Perguntei assim que entrei em nosso quarto, aquele vestido me incomodava demais, queria tira-lo logo de uma vez, mas não na frente do Jin.

— Provavelmente não agora, quero a confirmação dos seus pais primeiro... mas caso eles descubram, ai será diferente. — Foi até seu armário de roupas enquanto desabotoava a camisa e a tirava do corpo.

Não pude deixar de apreciar as curvas de suas costas, perfeitamente elaboradas e profundas, se contorciam na medida que ele se movimentava. Mas bem no segundo em que meus olhos abaixaram para ver sua bunda espetacularmente marcada pela calça social, ele se virou para mim, e ao invés de sua bunda, acabei sendo pega olhando para outra coisa.

— Tudo bem, querida? — Perguntou sereno, sem nenhuma malicia em sua voz.

Pela primeira vez nunca pensei que me sentiria confortável em ser chamada de "querida", vai ser algo difícil de me acostumar.

Me toquei de que ainda encarava "aquele lugar", então sacudi a cabeça e abri um sorriso falso.

— Ah, Claro... Desculpa, eu só estava pensando. — Engoli seco, pegando minha toalha para ir tomar banho — Vou primeiro se você não se importar.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora