Estava tardezinha e agora a noite caía com um crepúsculo tentador. As garotas e eu fizemos o restante das compras, além de fazer uma depilação corporal numa clínica que elas duas conheciam.
Por fim, fomos ao salão de beleza onde elas faziam seus cabelos enquanto minha pessoa descansava no pufe em frente a manicure. Esta fazia minhas unhas delicadamente com uma cor viva de um marrom puxado pro bege.
A conversa rolava entre a cabeleireira e a tagarela da Sook, minutos se passavam e tudo o que eu sabia fazer era admirar a obra de arte que a moça realizava em minhas mãos. E exatamente na hora em que fora tudo terminado, meu celular toca.
— É a minha mãe, ela quer que eu vá para casa. — Confirmava a mensagem da mais velha, dizendo que já estava a caminho.
— Aigoo, só porquê eu queria jantar aqui. — Jessi fez bico, em sua mente se passavam tantos palavrões que me enojava só de pensar.
— Como se isso fosse novidade. Se dependesse de vocês, dormiriamos aqui. Jantem lá em casa, acho que minha mãe fez comida.
— Topo. — Sook estravacou, estalando o dedo. A mulher que fazia seu cabelo se assustou com o modo em que a jovem se comportou — Vamos minha filha, termina logo isso ai que eu tenho que jantar. — Manifestava-se anciosa.
Em seguida, voltamos ao carro gélido e fresco na porta do outlet que antes estava cheio e agora mais se parecia um deserto. Mais algumas horas de viagem de volta, passamos em um posto a poucos quilômetros de Seoul. Jessi comprou algumas besteiras dizendo dormir na minha casa hoje a noite.
Sook aproveitou para se convidar também, alegrando-se demais para confessar seu entusiasmo. Finalmente depois de muita estrada e diversas paradas em postos, chegamos em frente a minha casa e pude respirar de alívio ao ver que ainda eram 20:30 da noite.
— Amorzinho, quanta sacola... boa noite meninas. — Disse mamãe ao adentrar-mos a casa bem iluminada e com um cheiro esplêndido de sua comida – Irão dormir aqui hoje?
— Se não for incômodo, sim iremos.
— Sook abraçou alegremente a mais velha. Logo Jessi entrou na frente, mostrando ainda mais entusiasmo que a outra."Eu que lute esta noite"
— Boa noite, senhora... eu me chamo Jessi, sou amiga de trabalho da sua filha. — Ao contrário de Sook, Jessi apenas curvou-se diante dela.
— Senhora é seu passado querida, me chame de Karen. É um prazer conhece-la. — Murmurou em reverendo — Todos são sempre tão educados naquela empresa? Não é a primeira vez que recebo uma pessoa tão bem formada como você e Jin.
Deixei as sacolas no chão da sala, voltando a conversa de antes.
— Mamãe!! – Rosnei, arregalando os olhos. Jessi olhou para mim surpresa ao perceber o que minha mãe havia dito, eu cobri o rosto com a palma de uma das mãos.
— Jin já veio aqui?
— Mas é claro... ele é um menino tão doce, até jantou conosco... — Fiz menção de encobrir-la.
— Okay, chega de falar nisso... estou exausta de tanto andar hoje, aliás mamãe, cadê meu pai e Minho? — Caminhei até a cozinha, abrindo a porta da geladeira e pegando o suco de laranja de dias atrás.
As três me seguiram, Sook abrindo as panelas que estavam postas em cima do fogão e Jessi admirando a simples decoração da cozinha. Mamãe limpava suas mãos molhadas com um pano ao lado de seu pescoço a cima do ombro.
— Aquelas criaturas?! Minha filha pode esquecer, estão na garagem arrumando a lata velha de seu pai. — Deu risada, negando enquanto terminava a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
CasualeAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...