• Mudança •

715 89 3
                                    

♡◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡◇

Mais tarde, ao chegar no apartamento, Jin foi direto preparar uma comida rápida durante o tempo em que eu tomava um banho e colocasse uma de suas blusas. Não lavei o cabelo porque já tinha feito isso hoje. Peguei uma manta não muito grossa e desci para a sala, fiquei deitada no sofá com as pernas esticadas e vendo algumas casas no tablet de Seokjin.

Todas eram muito... exageradas... mas são lindas e eu me apaixonava por quase todas.

Às vezes me pegava imaginando como deve ser morar em uma delas, é espaço demais para três pessoas.

— Humm, o cheiro está ótimo. — Falo assim que Jin aparece na sala com uma bandeja grande repleta de comida.

— O gosto é ainda mais. Vem... — Ele me puxou para sentar no chão ao seu lado e começamos a comer — Coma bastante.

— Pode deixar, chefia.

— Bobinha. — Ele sorriu.

Devorei alguns mini pastéis com meu molho preferido de tarê, ainda com o tablet em mãos fui rolando o site para baixo e vendo os preços das casas. Era tudo acima de 500 milhões de wons (equivalente à 2 milhões e pouquinho de reais).

Que absurdo!

— O que está vendo ai? — O moreno perguntou ao terminar de mastigar.

— Umas casinhas, no caso são casonas. Olha o preço disso, Jin.

— Amor... — Ele pegou o tablet e deixou no sofá — Já disse para não se preocupar com preços, não falei? Pelo nosso bebê eu compro até um castelo, então coma e pare de pensar nos preços.

Eu dei risada e beijei sua bochecha, de fato eu faria a mesma coisa que ele, mas não sou eu que tenho bilhões na conta. Seria nosso primeiro filho, de ambas as partes, esse amor só irá crescer cada vez mais.

— Pra você é fácil, amorzinho. — Peguei outro pastel — Vou ficar com o último pastelzinho.

— Fique à vontade, pequena.

[...]

Depois de longos minutos comendo, terminando de comer Jin levou a louça para a cozinha e voltou para ficar comigo no sofá. Ele sentou perto dos meus pés e colocou minhas pernas no seu colo, fazendo massagem na região da minha panturrilha.

— Amanhã vamos cedo pegar suas coisas e trazer pra cá.

— Uhum, podemos passar naquele café aqui perto? Eu queria experimentar o novo Frapuccino de doce de leite deles. — Disse com a cara grudada na tela do tablet. Era satisfatório ficar vendo casas e imóveis na internet, eu me sentia uma velha porque antes só pensava em comprar roupas, sapatos, hoje é pagar as contas, comprar uma casa, ter o meu bebê e ser uma boa mãe.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora