♡♤Faz alguns minutos desde que cheguei no restaurante.
Sook estava lá com a minha mãe e meu pai, ajudava a servir as mesas e atender o caixa. Logo depois de deixar minhas coisas na sala dos fundos, pedi para Ravn se sentar que eu iria lhe servir algo para beber e após isso ajudaria o pessoal.
Acabou que nós não almoçamos até que o horário de almoço acabasse, isso por causa da movimentação. Meu pai fechou a loja para que pudessemos comer, de acordo com ele, eu precisava alimentar o seu netinho.
— Quer dizer então que o Jin contratou o Ravn para ficar de olho em você enquanto ele viaja? — Papai sorria feito bobo pela iniciativa do rapaz.
— Pois é, eu disse que não precisava, mas Jin é super protetor demais.
— Ele só está preocupado com você, amiga. É o jeito dele. — Sook me lançou uma piscadela — Cuida bem da minha irmã, Ravn.
— Sim, senhora.
Minha mãe deu risada e veio até nós com os pratos de comida para colocar na mesa em que estávamos.
— Ravn, que nome belo. Coma com a gente, rapazinho.
— Não se preocupe comigo, senhora. Estou em horário de trabalho. — O garoto sorriu minimamente e curvou a cabeça.
— Está em horário de trabalho, mas precisa comer também. — Olhei para ele e o convidei com um olhar — Vamos, é uma ordem.
Ambos riram e então ele aceitou, se sentou uma cadeira depois de mim e eu estranhei, porém, antes que eu pudesse falar alguma coisa, Sook me chamou para ir até o balcão para termos uma conversa rápida. Enquanto isso, minha mãe e meu pai terminavam de preparar nossa comida.
— Ele te ligou?
— Não. — Falei tristinha — Não falei com ele desde ontem depois da nossa briga. Parece que Jin não tá preocupado com isso, então...
— Eu acho o contrário. Vejo um grande marido tentando dar seu melhor para sua mulher. E... bom... eu sinto que essa viagem não vai acontecer sem que vocês dois se encontrem uma última vez para se resolverem.
— Quer dizer o que com isso? Já tá decidido.
Sook negou sorrindo e tocou em meu ombro.
— Tô dizendo que as coisas vão mudar. Sei que é triste ficar longe do seu amado por 6 meses, também vou ficar triste porque Jin vai perder meu casamento com Namjoon, mas pense pelo lado bom. Hum? — Ela me abraçou — Vai ficar tudo bem, quero que saiba que não vai estar sozinha, vou pro seu apartamento todo dia e podemos sair para ver o meu vestido. E claro... passar no médico para ver como está meu sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
De TodoAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...