• Emboscada •

2.3K 307 28
                                    

°•°Antes°•°

*Sung P.O.V*

— Sogro? Eu não esperava o senhor aqui em minha casa. — Estremecia de medo. Aquele homem me dava pavor, só de estar no mesmo ambiente que ele eu ficava com nojo de olhar em sua cara.

A questão é que ele forçou meus pais a concordarem com um casamento arranjado entre mim e Jin. Eu não podia fazer nada para impedi-los, e se fizesse tenho certeza que ele me mataria como fez com as outras.

— É porque eu não avisei, sua tonta.
— Engrossou a voz, que emanava como o fogo do inferno — Eu preciso de um favor seu e não aceito um 'não' como resposta.

— O senhor não me deixou responder. Do que é que você precisa?

Ele andou pela sala com as mãos juntas atrás das costas, seu olhar passava lentamente por todos os objetos ali presentes, passos apertados e pesados quebrava o chão de maneira barulhenta.

— Quero que você convide Ae-Cha para jantar, engane ela dizendo que quer apenas conversar, pergunte tudo sobre ela e arranque todas as informações que puder. — Mandou, lançando um olhar mortal para mim — Entendeu bem?

Paralisada com o seu pedido, eu acenti de forma lenta sem acreditar no que ele havia me pedido.

— P-Por que você quer saber sobre ela?
— Gaguejei, sem fazer contato visual com ele.

— Ela me enfrentou, me respondeu inadequadamente. Saber sobre ela é uma forma que eu tenho de usar isso ao meu favor para manda-la de volta de onde veio.

— E se eu não quiser fazer isso? O que você vai fazer? — Cruzei meus braços,
Mas descruzei quando ele agarrou meus dois pulsos, machucando-me.

— Ai Sung.. eu sou seu sogro, um homem poderoso e que pode muito bem fazer da sua vida um inferno. — Olhou no fundo dos meus olhos — Se não quiser acabar como Ae-Cha, então faça o que eu mandei.... E FAÇA DIREITO.

Virei o rosto, seu grito foi o bastante para que eu não aguentasse mais um minuto no mesmo ambiente que esse doente.

Eu não queria fazer isso com Ae-Cha, gosto dela como uma amiga, entrega-la de mãos beijadas para o Sr.Kim seria uma traição. Mas a minha vida está em jogo.

Se eu contasse para Jin só iria piorar as coisas. AI MEU DEUS, onde eu fui me meter?

.

.

.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora