Nesses dias em que haviam as preparações para a festa do final de semana eu mal consegui passar um tempo com Jin, a não ser nas horas vagas e no almoço. O que ainda era pouco tempo.
Tive duas reuniões desde o dia em que fiquei em sua casa, e hoje finalmente seria a festa em comemoração da conquista do nome da empresa e, para minha sorte, a comemoração do nosso casamento.
Por parte me sentia ansiosa, por outra, desconforto. Talvez porque muita gente estaria lá, até a imprensa e os jornalistas. Era muita coisa se passando em minha cabeça, mas nenhuma delas me tirava mais atenção do que a minha noite com Jin.
Era inevitável de que fora um dos melhores pensamentos do dia, e olha que ele mal começou.
Meus pais fecharam o restaurante mais cedo para se prepararem, Sook marcou de me buscar antes das 18:00. Ainda que não estivesse totalmente pronta, sem nem tomar meu banho, ajudei Karen a fazer sua maquiagem. Ela ainda não colocará seu vestido ao qual eu tanto queria ver.
Quando ela colocou, eu mal pude acreditar na beleza daquela peça, nem em como ela teve dinheiro para comprar o vestido, parecia tão caro que aos meus olhos ele brilhava, literalmente. Havia muito brilho nele, seu tom era nude um pouco transparente. Uma cara mais burguesa, era aberto na região do pescoço e ombros, parte da perna dela ficava exposta.
Nunca havia percebido o quão minha mãe é deslumbrante, uma beleza única.
- Mãe, quem é você? - Perguntei em risos, ela me acompanhou e deu um tapinha em minhas costas.- Estava juntando dinheiro para comprar algo caro em alguma data especial, e aqui estou eu. Não é tão luxuoso quanto ao da mãe do Jin, mas foi o que consegui comprar.
- Mãe!! - Berrei - Não deveria ter gastado seu dinheiro com essa festa, não precisava.
Ela tocou meu rosto e negou freneticamente para que eu parasse de falar.
- Ei meu anjinho, minha filha vai casar, é claro que eu precisava gastar, essa é uma data mais que especial...
Fomos interrompidos pelos gritos de Minho que vinha de seu quarto, eram tão altos que até meu pai ouviu do quarto dele. Também colocava seu terno e seu melhor perfume, estava lindo como sempre.
- Ahhh, EU NÃO SEI COMO COLOCAR GRAVATA!!
Eu revirei os olhos e dei risada junto com a minha mãe.
- Ajuda ele lá, filha. - Ela pediu e eu assenti sem nem pensar duas vezes.
Tive que não só ajudar Minho com a gravata, mas a também encontrar um sapato legal para ele e arrumar seus cabelos. No fim, eu acabei sendo a última a tomar banho e me arrumar, às 17:30 eu só tinha feito a maquiagem e ainda terminava de secar os cabelos.
Minha mãe me ajudou com o penteado, nada tão exagerado, fez apenas um rabo de cavalo meio bagunçado e algumas ondulações nos comprimentos.
Finalmente tinha colocado o vestido, optei por usar o dourado e o salto que comprei. Mamãe ficou impressionada com o resultado final, até eu mesma fiquei quando me olhei no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
DiversosAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...