Tudo estava indo conforme o plano de Jin, pelo menos até agora. Eu certamente não estou preparada para encarar uma pressão tão grande, se eu acabar fazendo algo errado posso pôr minha vida e a de Sook em risco, sem contar a dos meninos que também nos acompanharam.Jin já tinha tudo em mente, Namjoon, Jungkook e Jimin nos deixou em frente ao prédio luxuoso da equipe desse tal de Lay. Antes de entrar eu ajeitei meu vestido, tão curto que eu me sentia completamente nua e pra piorar, tinham homens do lado de fora que me comiam com os olhos.
Chequei se o vidrinho que Namjoon me deu estava comigo, o coloquei dentro da bolsa e olhei ao redor, Sook mantia a calma ao contrário de mim que estava pirando ali.
— E-Eu estou nervosa. — Falei para Namjoon através do fone que havia posto no ouvido esquerdo, assim como ele ouvia o que eu falava, eu também podia escuta-lo.
— Você consegue Ae-Cha, não se preocupe que Sook vai estar com você e nós estaremos infiltrados no meio da multidão caso algo aconteça.
— Nós vamos conseguir amiga, será moleza. — Sook piscou para mim e me puxou para dentro. Como ela consegue agir como se fosse uma festa normal? Estamos em uma missão suicida.
O que Seokjin não pede sorrindo que eu não faço chorando? No caso, eu que aceitei né, quase iria me esquecer desse detalhe.
No salão, as pessoas conversavam e riam em grupos, cada um deles separados em minoria. Grande parte eram homes de idade, coroas e milionários que provavelmente são chefes de máfias.
Alguns deles olhou em nossa direção, mas nenhum sinal de Lay, que era o meu alvo principal. Respirei fundo, via púlpitos erguidos em partes do salão, encima deles estavam mulheres que dançavam nuas para os convidados.
"Hum.. se eu me sinto nua só com esse vestido, imagina essas moças"
Parei imediatamente de andar, visto que Lay estava com alguns amigos numa roda de conversa, assim como Jin havia ditado em seu plano. Brilhante!
— Alvo encontrado. — Sook disse no fone que havia recebido.
— Ótimo, estamos entrando agora. Se preparem para colocar o plano em prática e entrem na conversa. — Jungkook avisou.
Olhei para a entrada e lá estavam os três, Jimin olhou para mim de soslaio e fez um "beleza" disfarçadamente com o polegar. Eu assenti e fui até o meu alvo.
Joguei o cabelo para o lado e botei um sorriso no rosto, Sook já estava sorrindo desde que chegamos.
"Essa noite vai ser difícil"
— Olá meninos, espero não estar atrapalhando. — Lay olhou para mim e como tentação eu levantei ainda mais meu vestido.
— Claro que não, moças bonitas como vocês são bem vindas aqui. — Um coroa cheio de tatuagens piscou para Sook.
"Shiii, cuidado com o Namjoon, mermão"
— Se aproximem meninas, estou curioso sobre vocês. — Lay especificou mais a mim, me chamando para perto dele.
— Claro. Sook, por que não pega outra bebida para eles?!
— Isso!! Não esqueça que a bebida do Lay precisa ser a mais forte para pegar o efeito com o líquido do potinho. — Disse Jimin.
— Volto já meu amores, essa noite vai ser longa. — ela foi em direção ao bar, balançando e rebolando sua bunda. Os caras ficaram babando nela, porém, Lay apenas tinha um foco. Eu.
Pelo menos o plano estava dando certo, eu acho.
Olhei para ele e sorri, me aproximei e sentei em seu colo. É incrível como os homens ficam durinhos quando vêem uma mulher de vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
AcakAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...