•°•°◇°•°•Hoje, a manhã estava um pouco fria e úmida, algumas gotas de chuva caíam do céu, o relógio marcava 6:39 da manhã. Acordei mais cedo para não ter perigo de me atrasar.
Tomei um banho quente e depilei minhas pernas, saí do chuveiro e me enrolei na toalha, abri o armário do banheiro pegando o secador e começei a secar meus cabelos molhados.
— Filha. — Minha mãe entra no banheiro, olhando para mim orgulhosa — que bom que está se preparando.
— Não quero me atrasar, só isso.
— beijei sua bochecha — quer alguma coisa, mãe?— Seu pai e eu vamos passar a madrugada no restaurante, hoje terá uma reunião particular e temos uma reserva longa. — Esbraveja ela.
— Hum, okay mãe, eu não sei que horas vou sair do trabalho, mas eu posso ajudar vocês no restaurante se precisar. — Escovei o cabelo — ah, e amanhã é meu primeiro dia na faculdade.
— Claro filha, sem problemas, você pode ir ajudar e sair mais cedo para poder descansar pra faculdade. — sorriu doce, passando a mão em meus cabelos antes de sair do banheiro.
Terminei de secá-los e voltei pro quarto, vestindo a roupa mais formal que eu havia achado no meu guarda- roupa. Nada tão exagerado, apenas uma blusa rose de Poá posta por debaixo de uma saía midi tinturada da mesma cor que a blusa e uma sapatilha branca com alguns detalhes brilhosos.
Deixei meus cabelos soltos, fiz uma maquiagem simples com delineado, gloss, blush e rímel. Peguei minha bolsa com meu celular e desci pra sala, onde estava meu pai terminando de tomar seu café da manhã, o que nada mais era que um copo com três dedos de café.
— Bom dia, pai. — o abracei por trás.
— Bom dia, filha. — Deu leves batidas em meus braços, sorrindo ao mostrar os dentes de porcelana. — Seu irmão vai sair com os amigos dele hoje depois do trabalho, se quiser pode ir ficar com a sua amiga pra não ter que ficar sozinha aqui.
— Hum hum. — neguei gentilmnete — eu vou ajudar vocês hoje a noite, mamãe disse que vai ter reunião lá e eu quero estar presente.
— Mas amanhã não se esqueça de que você tem aula. — ele avisa, levantando do sofá com o copo na mão.
— Está bem pai... tenho que ir, até mais tarde. — indo até a porta, eu peguei meu casaco e deixei à casa.
Caminhei até o ponto de ônibus mais próximo com os braços me apertando pelo frio que estava fazendo. Em poucos minutos eu já havia chegado na frente da empresa e um frio enorme na barriga me atingiu.
Se eu tivesse vindo aqui mais vezes do que virei, diria que nunca vou me cansar da beleza interna e externa desse prédio. Passei pelas portas de vidro e fui até o balcão de informações.
— Bom dia, eu sou Ae-Cha, a nova secretária do Senhor Jin. — mostrei a ela um papel que continha minhas informações e a moça digitou algo em seu computador.
— Olá Ae-cha, seja bem-vinda, eu sou a Jessi. — sorriu. Eu lembrei que era ela quem me entregaria o cartão de identificação — Esse é o seu cartão, ele te dá vantagens para usar o refeitório do seu chefe, pegar qualquer coisa sem cobrança e puxar as informações da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
AcakAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...