Num segundo eu roubava uma camiseta de Jin para que eu pudesse vestir para dormir, e na outra eu estava jogada em seu sofá totalmente confortável depois de um banho quentinho. Pensava no que aconteceu há minutos atrás, quase 1 hora para ser mais exata.
O cheiro bom da comida do moreno estava tão satisfatório que eu queria ir para a cozinha somente para poder vê-lo cozinhando.
Eu sei que Jin ficou bravo com o acontecido no restaurante, mal conversamos no caminho pra cá a não ser para me perguntar se estou bem. Ele é carinhoso comigo, entendo que só queria me proteger. Talvez se eu estivesse sozinha não teria coragem de fazer o mesmo, por medo, por receio de só piorar as coisas.
Poderia ser pior, poderia piorar se Jin não tivesse feito algo.
Ouvi passos vindo em minha direção, esforcei-me para ficar sentada e ver o mais velho vindo até mim com uma bandeja de comida. Colocou sobre a mesinha de centro e sentou ao meu lado no sofá, curvou a coluna para se apoiar nos próprios joelhos e olhar pra mim.
- Perdão, não foi minha intenção começar um discussão no restaurante e ainda fazer você passar vergonha....
- Ei, ei, esquece isso já passou, eu to bem e não passei vergonha. - Aproximei-me dele e passei meu braço acima de suas costas, relaxando o queixo em seus ombros largos.
Jin encontrou meus olhos e pegou a minha mão livre.
- Eu faria de novo se alguém ousasse olhar pra você como aquele idiota fez, não suportaria, fiquei frustrado com aquilo. - E ainda estava, não tinha superado a discussão.
- Vamos deixar pra lá e mudar de assunto, dessa forma só irá ficar mais bravo. Hum?! - Cravei meus dedos em seus cabelos, ele fechou os olhos e concordou comigo num gesto de cabeça - Eu vou com meus pais e Sook para a festa no sábado, tudo isso é meio novo para os dois.
- Perfeito, tire um tempo a mais para se arrumar. Eu irei mais cedo, tenho que receber as pessoas e a imprensa. - Eu me levantei para ir à cozinha pegar um copo de suco e voltar para comer aquela deliciosa comida que ele fez - Espero que goste da minha comida.
Eu ainda estava de pé na frente dele, colocando o copo de suco na mesa de centro.
- Como se eu não gostasse. Você não vai comer? - Perguntei.
Ele negou com os braços jogados no encosto do sofá e a postura desajeitada, suas pernas estavam um tanto abertas o que revelava ainda mais a musculatura de suas coxas. Jin usava uma camisa social clara com dois de seus botões abertos, a esse ponto sem nada nos pés.
- Não estou afim de comer comida, quero comer uma coisa mais saborosa e instigante, algo que me deixe saciado por completo. - Havia um tom de malícia em sua voz mesmo que sua feição não demonstrasse.
Eu o peguei encarando minha bunda quando me virei para pegar os hashis. Ele mordiscou os lábios e os deixou mais vermelhos, como sempre pareceu pensar.
- E o que seria essa coisa, hein? - Semicerrei os olhos.
- Você.
Um arrepio percorreu minha espinha. Não sabia ao certo a sensação que me tomava naquele instante, mas com certeza eu já tinha perdido a fome com suas palavras.
Uma de suas mãos bateu em sua coxa como um convite para que eu sentasse ali.
- Mas como você é safado, né? E eu pensando que era um anjinho, até ver que é só uma máscara. - Dei risada.
- Não tenho culpa se te ver com a minha camisa me deixa maluco. - Umideceu os lábios com lentidão - Está mais fácil jantar você assim, não terei tanto trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
De TodoAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...