• Um dia de folga •

4.2K 434 151
                                    

Quem poderia imaginar que a noite passaria tão precipitadamente, assim como a manhã, que embora fazia calor, a ventania fria e úmida não nos permitia sair tão escamoteado.

Tive um pesadelo em relação ao ocorrido noite passada, por incrível que pareça eu não me importava mais, pelo contrário - eu estava feliz - feliz por hoje ser sexta-feira.

É tão esmero, pensar que hoje mesmo eu pagaria minha faculdade e receberia meu primeiro salário. Fazia tempo que eu não sabia o que era gastar, por alguma razão que eu conhecia bem, sentia falta disso.

A aula seguiu normalmente, estudamos um pouco sobre as veias pulmonares e reticulares, além de entregar-mos o trabalho ao professor.

Carlos e eu conversamos alguns assuntos aleatórios, nos davamos bem por outro lado, e ele me disse sobre suas últimas namoradas. Lenna foi sua ex, a qual o traiu com o melhor amigo ano passado.

Eu me senti mal por ele, deve ser difícil passar por uma traição recente, mas é melhor ainda ser livre e solteira, viver a vida como pode. Fizemos também algumas listas do que o corpo humano favorece e como acontece.

No intervalo, nos sentamos junto aos outros, que conversavam animadamente sobre nosso passeio ao shopping no dia seguinte.

Sook se apresentava feliz, algo me dizia que meu plano sobre o café havia dado certo, imagino que deva até ter rolado algum clima entre Namjoon e Sook.

Yun e Onda opinaram de ir-mos à praia no domingo e felizmente todos concordaram. Carlos já até fazia seus planos de levar sua prancha de surf e uma bola de vôlei.

Enquanto ouvia a conversa nada interessante deles, comia um pouco do meu Shawarma de carne, era igual ao que minha vó Una fazia para mim antes de morrer.

Minho e eu às vezes sentimos falta dela, de sua comida, das suas brincadeiras e até das historinhas de terror que ela contava para nós, era uma grande época e a melhor que já  tive.

- Amanhã quero todo mundo no shopping cedo, ouviu, cambada?
- Sook brincou, apontando sua faca de plástico para nós.

- Sim senhora, minha Deusa!
- retrucou Yun, com um sorriso brincalhão levantando suas mãos como rendição.

- Tá, tá, agora é sério... escuta, leva o Minho pra praia com a gente, quero que o Carlos o conheça e talvez até sejam amigos. - Sook deu de ombros.

- Vou falar com ele hoje. - Respondia com a boca cheia.

- Quem é Minho? - Onda franziu a testa, dando uma garfada em seu bolo de abacaxi.

- Hum... é o irmão mais velho da Ae-Cha. - explicou Yun, roubava-lhe um pedaço do doce, fazendo Onda acentir lentamente.

O refeitório estava cheio de estudantes, como no restante dos dias - Me despedi do pessoal assim que o sinal tocou - indo diretamente guardar meus livros no armário.

Constantemente meus pensamentos voaram longe ao ouvir uma voz famíliar soar do final do corredor, a apenas alguns metros de mim estava Jin... Jin?.... junto com... o diretor?

O que eles estão fazendo juntos?... na verdade, o que Jin está fazendo aqui?... ele sorria gentilmente, apertando a mão do diretor. Em questão de segundos, seus olhos negros que refletiam um certo brilho de longe, direcionaram-se a mim.

Escondi meu rosto atrás da porta do armário, fingia olhar minhas anotações desta semana sendo que eu já fiz isso. Após sentir sua mão alva empurrar a porta com um pouco de força, o estrondo fez com que eu me esquivar para a esquerda.

- J-Jin... o que faz aqui? - Perguntei ofogosamente, torcendo o nariz.

- Conversar com seu diretor e pagar a mensalidade da sua faculdade.
- suplicou-o, sendo totalmente direto.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora