- Seis cafés expressos com avelã e espuma. - A garçonete nos entrega nossas bebidas, totalmente sorridente.
- Obrigada. - agradeci, partindo porta a fora do Starbucks - minha cafeteria preferida - e indo ao encontro de Sook no carro.
Adentrei o mesmo, deixando os cafés em meu colo e passando o sinto de segurança envolta do meu corpo. Sook dirigia silenciosamente a caminho da empresa, entendia o porque, ela estava nervosa e preocupada, conseguia ver isso em seus pequenos olhos.
- Vai dar certo, prometo. - coloquei uma das mãos em cima da sua, ela sorriu confortável, entendendo o recado passado por minhas palavras.
Poucos minutos se passaram e posicionamos o carro em frente a empresa. Como de costume, apresentamos nossos cartões de identificação e adentramos os portões.
Sook pegou seus cafés e antes dela se afastar eu desejei-lhe boa sorte. Sem nenhuma resposta a mesma pegou o elevador sumindo no povoamento. Eu caminhei até Jessi, que novamente sorriu ao me ver, dessa vez tenho certeza de que ela esperava seu café.
- Boa tarde, Ae-Cha. - Seu sorriso ocupava a metade de sua face corada e lisa.
- Boa tarde, Jessi. - Retribui o sorriso, me esquivando e retirando seu café junto dos outros - Como prometido, aqui está. - Lhe entreguei a bebida.
- Que maravilhaaa. - bebericou-o, saboreando o gosto delicioso da espuma - Trouxe para o chefe também?
- Sim, trouxe até um reserva caso alguém queira. - Murmurei, vendo a expressão negativa dela.
- É melhor não interrompe-lo agora, o senhor Jin está com a esposa na sala dele, se quiser eu posso entregar para você. - ofereceu-se ela.
Minha felicidade foi diminuindo aos poucos, me lembrando de sua esposa, bonita, gentil e forte - de modo algum queria interromper seja lá oque eles estivessem fazendo, então retirei meu café e meio que joguei os outros dois no balcão.
- Fique com esses, alguém pode querer. - Indaguei séria, bebericando meu café e me retirando de lá sem me despedir de Jessi.
As vezes eu não me entendo, estava tão animada e de repente fiquei sem expressão alguma. Talvez essa notícia tenha me deixado um pouco desanimada, mas devo lembrar que a noite passada não vá mais se repetir.
Jin é comprometido e tem muito trabalho, já eu tenho de me acostumar a ser eu mesma e permanecer assim - peguei o elevador dos chefes - me deparando com Jungkook.
Seus cabelos lindamente penteados para frente, derrubando sua franja sobre a testa, o deixava atraente. O terno efetivamente pouco amassado mas dando-lhe um charme ridiculamente incrível no visual, sem sombra de duvidas Jungkook é um dos homens mais bonitos que ja vi.
Automáticamente seus olhos negros, que hoje estavam cobertos por uma lente azul, me fitaram de imediato. Eu sorri, indo de encontro ao mesmo e apertando o botão do meu andar.
- Boa tarde, senhorita Ae-Cha. - Disse ele, sem tirar os olhos das portas que se fecharam diante de nós.
- Boa tarde, Jungkook. - o cumprimentei, fitando levemente seu semblante sério.
- Parece aflita, aconteceu alguma coisa? - perguntou ele, dessa vez desviando seu olhar para mim.
- Definitivamente não, tenho reunião hoje e não terminei os gráficos, ainda mais tenho trabalho de medicina pra fazer. - passei a mão em meus cabelos, os levando para trás.
- Você é responsável, vai conseguir.
- Sorriu ladino e as portas se abriram no décimo primeiro andar - Bom trabalho pra você.Ele se retirou, agarrei firmemente o copo de café, deixando um pouco do líquido quente cair em minha mão. Eu grunhi de dor, assoprando o local quente. Quando finalmente parei em meu andar, prossegui até minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
DiversosAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...