Após a faculdade, peguei um ônibus até a empresa e mal tive tempo de deixar minhas coisas na minha sala antes que alguém me chamasse. Ao atravessar os portões, só o que eu podia ver eram vários e vários funcionários correndo para lá e para cá na iniciativa de arrumar os preparativos da festa.
Uma garota morena — Que por sinal já havia visto na reunião, se não me engano seu nome é Kiara, uma das ajudantes do meu setor — Me chamou para ajuda-la.
— Ei, senhorita Ae-Cha, pode me ajudar com o placar no salão? — sua respiração acelerava de um jeito anormal, eufórica com os deveres e de tanto correr.
— Claro, do que precisa?
Ela tentava me explicar enquanto passavamos pelos funcionários, o salão se encontrava cheio, alguns homens arrumavam as exposições das fotos dos chefes da L.J Kim's que mediam no maximo uns três metros de altura.
As imagens ocupavam cada parede do salão e uma delas me chamou atenção. A foto do canto esquerdo era de um homem de meia idade, moreno, baixo e com o corpo cheio de tatuagens — Se esse for o chefe da Diamond, não quero nem imaginar como deve ser a empresa em si.
— Então... — Ela me tirou de meus desvaneios — Você acha que a mesa de comida deve ficar mais para perto da entrada ou mais afastada?
Analisei a expessa mesa de vidro colocada no fundo, pensei por um tempo, tentando imaginar qual seria o melhor lugar para ela ficar — Imaginei que seria mais fácil para os convidados se a mesa estivesse um pouco mais perto.
— Seria bom se ficasse um pouco mais aqui no meio do salão, os convidados teriam uma bela vista das entradas aqui, quem sabe com algumas torres de chocolate e uma pirâmide de taças. — Opinei.
— Uau, nunca imaginaria isso, okay vamos ver. — Ela observou o ambiente
— EI MENINOS, DEIXEM AS FOTOS AI E ME AJUDEM COLOCANDO A MESA MAIS PARA O MEIO!Ela gritou, chamando a atenção de cinco garotos que apesar da altura, eram um tanto fortes. Ajudei-os dizendo onde e quando pararem com a mesa, minutos depois tudo estava perfeito, então fui ajudar com as fotos. Mudamos a do Jungkook para o lado de Yoongi, no canto da longa inspiral de lustres feito a diamantes.
A última foto, da qual se referia a Jin tomou a lateral do salão puxado mais entre o meio e a entrada, dando a bela visão de seu brilho.
Deixei eles terminarem sozinhos e subi para minha sala, no caminho me encontrei com Jessi e Sook, as duas conversavam empolgadas sobre sexta-feira. Elas combinavam de se encontrarem para ir a Busan, quase me joguei para fora do elevador, evitando dar a resposta da minha presença.
Quando vi, corria para minha sala, jogando minha bolsa no chão ao lado da mesa e me espalhando na cadeira macia — Ainda tinha dever de casa que o professor havia passado hoje, minha tarde mal começou e os problemas já surgiam como um vírus.
— Calma Ae-Cha, uma coisa de cada vez. — Me convenci, massageando a lateral da minha testa — O que temos aqui.
Peguei o cardápio da Kim's Coffe, passava o olho nas coisas que eu havia mudado ou tirado do menu — Quero inaugurar o novo cardápio antes da festa, mudar o visual interior do café.
Pedi alguns ingredientes novos para a cafeteria e enquanto eu caminhava até o andar estimado, mandei uma mensagem para Sook dizendo que eu voltaria para a casa sozinha hoje.
Ao chegar no café — a garota cujo eu desconhecia o nome — me recebeu com um sorriso que eu claramente retribui, mas minha mente só me levava a fazer o que realmente vim fazer.
As estufas da cafeteria estavam repostas e bem reabastecidas, com salgados fresquinhos e doces que não fazia ideia do que eram feitos.
— Olá senhorita Ae-Cha, eu soube que você mudaria o menu, então ja me preparei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
RandomAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...