Falta de opção?

950 108 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


//

— Ele não veio hoje de novo. — Onda olhava para todos os cantos do refeitório a procura de Carlos. Não foi a única que percebeu sua ausência mais uma vez, quero confessar que isso me deixa um tanto aliviada. Por outro lado, fico pesando no que ele está tramando ou fazendo nesse momento.

— Que bom, não quero olhar na cara daquele pivete nunca mais.

— A Sook está puta. — Yun deu risada.

— Claro rapaz, aquele idiota queria arruinar  o relacionamento da minha best. Best... gostei, vou te chamar assim Ae-cha.

Dei de ombros.

— Tanto faz Sook. — Prestava mais atenção na minha comida, não sei se é porque descobri que estou grávida, mas estou com fome a toda hora. — É melhor não tocarem no assunto relacionado a ele, não quero mais falar disso.

— Respeitamos sua decisão, Ae-cha. — Vi que Onda segurou minha mão e sorriu, tive que me esforçar para sorrir também, de boca cheia.

Espero que ele continue não vindo pra faculdade.

//

Depois das aulas Jin veio me buscar, Sook saíu do prédio comigo e disse que nos encontrávamos na empresa. Ele saíu do carro e veio até mim, como de costume deixando um beijo em minha testa.

Estava lindo, como se já não fosse. Seokjin estava usando uma blusa de manga longa e gola alta, uma corrente fina com um pingente feito com a inicial de seu nome, era uma jóia delicada de pequenas pedras de diamante. Um casaco preto cobrindo parte de sua calça jeans escura de marca.

— Como foi sua aula, amor? — abraçou meu corpo contra seu peito quente. Não que hoje estivesse tão frio assim, mas não era um dia de sair com roupas mais expostas, meu vestido de manga longa ajudava a me esquentar junto com a meia calça e um coturno que ganhei da Sook.

— A mesma coisa de sempre. Carlos não tem vindo ultimamente.

Eu tinha ouvido um... suspiro? Vindo dele.

— Me sinto mais seguro sabendo disso, não sabe o quão preocupado fico imaginando que está perto daquele cara. — Levou uma mecha do meu cabelo para trás da minha  orelha.

— Acredite, não é o único.

Alguns alunos passavam por nós, ficamos em silêncio esperando o grupo se afastar.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora