• Nova coleção •

3K 343 34
                                    

Sook e eu tínhamos chegado ao prédio da empresa depois de mais um dia de aula. Para minha sorte o professor não tinha passado nenhum trabalho a mais para que nós fizéssemos.

A manhã com a consciência limpa e leve por ter feito as pazes com Carlos foi ótima. Nem tive problemas em me comunicar com ele, além de que nossa proximidade aumentou ainda mais depois de nossa conversa na sala de aula.

Apresentei minha identificação para o segurança na porta mesmo sabendo que não era necessário.

Encontramos Jessi conversando com algumas pessoas de terno e vestidos bem descolados. O prédio estava bem cheio. Funcionários da Diamond se encontravam conosco também nesse dia importante.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, parecia o dia da festa em que tivemos há alguns dias atrás. A noite em que Jin me beijou e a noite em que nunca sairá da minha mente por vontade.

Sook pegou minha mão e me puxou para onde Jessi estava.

- Boa tarde pessoal. - Sook se curvou diante daquela gente, que fez o mesmo ao nos verem.

- Sook, Ae-Cha... ainda bem que chegaram. - Jessi abriu um sorriso enorme de ponta a ponta do seu rosto. - Esses são os empresários e editores da revista Channel.

- Oh, poxa vida, é muito bom conhece-los. Eu sou a Sook e essa é a Ae-Cha.

- Sejam bem-vindos, espero que estejam todos bem. - Fiz reverência, dando meu melhor sorriso até hoje.

- Estamos bem, obrigada pela recepção ótima que vocês tem aqui. - Uma mulher morena, alta e pele lisa falou.

- Então, ao que temos a honra de recebe-los em nossa empresa? - Sook

- Vinhemos para discutir com o senhor Jin sobre a revista da nova coleção... ficamos sabendo que já foram entregue todos os modelos das peças de ontem pra hoje. - Disse o homem ao lado da mulher que antes tinha se pronunciado.

- Ou seja, eles vão divulgar as coleções na revista Channel... demais né?
- Jessi deu pulinhos de alegria. - Bom é melhor eu voltar ao trabalho, foi um prazer conhece-los. - Deu uma última reverência antes de atravessar a recepção e voltar ao seu lugar.

Sook continuou a conversar com os empresários. Caminhei lentamente até os elevadores, vendo algumas mensagens no meu celular.

Deixei minhas coisas na minha sala, apenas peguei a pasta a qual eu precisaria para mostrar aos meninos. Ainda com o celular em mãos, eu fui para o refeitório comer alguma coisa.

Por fim, acabou surgindo um imprevisto.

- Ae-Cha, eu estava te procurando.
- Sook correu até mim, ofegante e com o coração acelerado.

- O que foi Sook? Não me assusta desse jeito.

- Esqueci de avisar que temos reunião geral dos setores agora, Jin quer que você vá também. - Ela se apoiou nos joelhos, tomando de volta todo seu folego perdido.

- Okay, vamos pra lá então.

Nós duas corremos até o andar da sala de reuniões a qual se encontrava cheia por cada diretor de cada setor. Ao entrar, eles concordavam que já poderiam começar a reunião agora que estávamos ali como todos.

Jin sorriu ao me ver, sentado numa cadeira no centro da mesa.

Eu me sentei no meio de algumas pessoas, Sook se sentou em minha frente e organizou seu papéis.

- Que bom que chegaram meninas... vamos começar a reunião pessoal. - Namjoon anunciou ao sair de frente do telão e acomodar-se ao lado de Jungkook e Jin na mesa.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora