•°•°◇°•°•
- Ae-Cha, anda logo a gente vai se atrasar! - Esperniou Sook ao puxar meu blazer preto e me levar com ela para dentro da faculdade.
Assim como no campus, os corredores estavam lotados de alunos correndo para não perder a hora, conversando enquanto iam para suas salas ou até mesmo os playboysinhos que se achavam os donos de tudo, olhando cada garota qua passava.
Todo mundo ali estimava ser de classe alta assim como Sook. Embora eu estivesse nervosa por ser meu primeiro dia, me sentia deprimida em ver tantas garotas bem mais vestidas que eu.
Mas eu não queria me importar, gostava de ser a simples caloura a qual todo mundo tinha curiosidade, quer dizer, nem todo mundo. De fato algo me incomodava.
Alguns alunos passavam e olhavam para mim rindo de algo ao qual cochichavam. Revirei os olhos, parada em frente a uma porta. Sook acabara de entrar.
Ela me mandou esperar do lado de fora, eu sem entender nada apenas obedeci. Queria achar logo meu armário e ir para a sala.
Eu sentia um pouco de frio e algumas vezes eu espirrava, a gripe tinha aumentado, exceto meu nariz que havia parado de escorrer um pouco. Já imaginava que hoje meu dia seria difícil.
- Aqui está o número do seu armário e da sua sala, amiga. - Ela me entrega um papel com alguns números e letras escritas, junto com a senha do meu armário.
Tinha me esquecido totalmente, eu e Sook não iremos ficar na mesma sala. De acordo com ela, quer fazer faculdade de designer e arte, eu vou fazer medicina.
Resumindo, irei ficar sozinha em uma sala que eu mal conheço ninguém e juntamente à um monte de gente com superioridade.
- Obrigada, Sook. - Andamos pelos corredores procurando nossos armários - Falou com o Yun? - Perguntei, assim que achei o número indicado.
Abri com a senha que mostrava no papel, era bem grandinho, coube bastante coisa, alguns livros de medicina ocupavam metade do espaço no armário.
Cada armário era separado dependendo da área em que você se formará. O de Sook, por exemplo, ficava na parede contrário da minha, estando totalmente de costas para mim.
- Olha o retardado ali. - Ela riu, vendo Yun passar pelos alunos bem vestidos com uma garota em volta de seus braços finos e escassos, pouco musculosos, e com roupas de vários tipos de estampas.
O estilo de Yun era meio louco, tipico de praiano que gosta de rock e ao mesmo tempo músicas infantis. A garota ao seu lado também usava o mesmo estilo de roupa que a dele.
Os cabelos separados meio a meio pelas cores verde e rosa choque, uma pele de porcelana excessivamente alva e lisa, e os olhos claros puxava mais para um verde amarrotado.
- Oi meninas, quanto tempo.
- Indagou ele, mantendo sua posição. Gracejei assim que fechei o armário.- Quanto tempo mesmo... até arranjou uma namorada. - Brinquei com ele que esbranjava surpresa.
- Como soube que ela era minha namorada? Andou me stalkeando?
- É óbvio Yun... que não. Você nunca abraça ninguém a não ser suas namoradas! - Respondi sinica, carregando alguns livros nos antebraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ° [Terminada]
Ngẫu nhiênAe-cha é uma jovem que conseguiu um emprego na renomada L.J Kim's, a mais importante empresa de joias da Coreia do Sul. Ela passa a trabalhar como assistente de Kim Seokjin, principal CEO e fundador da marca. Apesar da chance que muitos sonhariam em...