Seher chorava sem parar carregando Yusuf em seu colo. Sua mente estava confusa a voz de Yaman falando eu te amo em sua mente e a imagem dele caindo em sua frente após o tiro. As lágrimas caindo uma a uma.
- Tia aonde estamos indo? - Yusuf perguntou - Por que você está chorando?
- Vai ficar tudo bem meu querido. - Soluçava entre as lágrimas.
Colocou Yusuf no chão para caminhar ao seu lado.
"Vou para aonde com Yusuf? Onde recomeçar a nossa vida? Preciso avisar a Firat para aonde vou."
As lembranças vinham uma a uma e a voz de Yaman falando eu te amo. A lembrança da sua irmã pedindo para cuidar de Yusuf e a lembrança do seu pai pedindo para cuidar do legado da sua irmã Kevser, Yaman caído em sua frente.
Caminhava sem rumo a cada passo entrava ainda mais na floresta.
- Tia estou cansado. - Yusuf parou olhando-a.
- Querido vamos descansar um pouco. - Apontou uma árvore.
Encostou na árvore, deitando a cabeça de Yusuf. Acariciou os cabelos de Yusuf até o menino pegar no sono.
Após ser baleado Yaman ficou caído vendo Seher passar com Yusuf no colo logo após ficando inconsciente, a dor da bala cravada em seu peito e o sangue caindo. Largado em uma rua de terra deserta, ali agonizaria até a sua morte seu fim finalmente tinha chegado. Era insuportável para Yaman ver seus dois amores partirem preferira a morte que viver sem Seher e Yusuf. Só um milagre de Deus ou destino para lhe ajudar nesse momento. Havia mentido para proteger seu irmão que era o que lhe restava de sua família sem medir as consequências que perderia seu grande amor que trouxe luz a sua escuridão.
Yusuf dormia tranquilamente, Seher chorava sem parar. Mal conseguia respirar seu peito doia e queimava. Os flashes de tudo que havia passado com Yaman vinha a sua mente.
- Irmã tirei seu legado daquela mansão como você me pediu. - Soluçou - Viverei para cuidar do seu legado.
Com o coração despedaçado, nunca mas veria Yaman, seus sonhos morreram naquele momento que atirara em Yaman. Como queria que nada fosse real. Seu coração estava em pedaços.
- Deus me mostra um caminho a seguir. - Lágrimas caiam - Deus o salve, não o deixe morrer. Deus queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo. Amém- passou as mãos no rosto
O jovem camponês que trabalhava cortando lenha, havia recebido uma encomenda grande. Seguiu em rumo ao seu trabalho, com sua velha companheira de guerra sua picape vermelha.Ao ver um homem caído na estrada parou o carro para socorrê-lo. O jovem rapaz se aproximou de Yaman caído, a primeira coisa que fez foi ver o pulso para ver se ainda estava vivo.
- Irmão acorde . – O rapaz sacodia Yaman – Que Deus te ajude. – Pegou celular no bolso e fez uma ligação.
O jovem camponês media 1 metro e 70 cabelos loiros olhos verdes, era franzino. Ligou para a polícia e pediu uma ambulância.Assim que terminou de fazer a ligação caminhou para seu carro, olhou bem hesitou em entrar no carro e ir embora. Mas foi impedido por Nedin e os seguranças.
Seher chorou até adormecer. Acordou atordoada com Yusuf deitado no seu colo. Olhou sua mão nos cabelos de Yusuf, o reflexo do sol fazia Seher enxergar suas mãos vermelhas como se estivessem com as mãos sujas de sangue. Retiro a mão dos cabelos de Yusuf e começou a sacudir. A imagem de Yaman caído no chão veio a sua mente.“O que eu fiz? Me tornei uma assassina".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Meu
FanfictionSinopse. Após atirar em Yaman o que acontece? O renomado promotor Halit Avci assumi o caso, com a competente Nihan Turkoly e embarcam na descoberta da morte de kevser. O Que Halit é Nihan encontraram nessa jornada? Após revelado a verdade Seher co...