capitulo 7

707 59 0
                                    


 
Nihan andava de um lado para o outro irritada com a arrogância do promotor. Odiava ser desafiada.
Escolhera não trabalhar no meio da justiça, pois era um mundo que a pessoa não tinha horário e nem muita liberdade.
- Aquele arrogante. – Nihan esbravejou – Está completamente enganado que ficarei trabalhando com ele. – sorriu – Se arrependerá! Mostrarei que consigo fazer um trabalho de excelência e depois tchau – Nihan falava sozinha.
A porta se abriu, o policial trazia Seher de volta. Chorosa como sempre, esperou policial sair.
- E aí? – Nihan perguntou.
- Ele está morrendo! – sua voz sumiu.
- Olha, se esse homem resistir me faça um favor? – perguntou sorrindo.
- Qual? – Seher perguntou sem entender.
- Primeiro, se faça de irritada por ele mentir e te fazer sofrer. – Nihan sorriu maliciosa – Depois que ele conquista seu perdão. E ... – fez uma pausa maliciosa.
- O quê? – Seher perguntou querendo entender.
- Se entrega de corpo e alma. – Nihan tornou a sorrir com malícia – Mas acho que você não consegue se fazer de ofendida. - olhou para Seher e segurou suas mãos – Vou te ensinar umas coisas.
Na conversa entre as duas, Nihan percebeu o tamanho do amor por Yusuf. E o tanto que o amor e a dor por Yaman estavam presos no coração de Seher. Nihan, o tempo todo sorria enquanto falava e jogava os cabelos para o lado que caiam como uma cascata negra.
Halit olhava pela janela, os carros lá embaixo circulando com os pensamentos  perdidos.
“ Vou te mostrar, Nihan. Você é uma rebelde!”
Balançou a cabeça tentando tirá-la da sua mente.
Yaman acordara do coma agitado, ainda no quarto estava o cheiro do perfume de Seher. Uma enfermeira deixara escapar que ele acordara do coma após a saída da esposa.
Então não tinha ido embora com Yusuf, uma pequena esperança se abriu em seu coração.
Aguardava Nedim para saber o que realmente acontecera, enquanto estivera desacordado.
Nedim foi orientado pelo médico para não deixar Yaman agitado, pois estava se recuperando do ferimentos e não poderia fazer movimentos bruscos. Entrou no quarto para falar com Yaman.
- Nedin, quero saber o que aconteceu enquanto estava desacordado- pediu por informações.
- Seher está presa, acusada de atirar em você, Yaman.- Nedin estava hesitante – Yusuf foi levado pelo serviço social.
Yaman fechou as mãos, irritado. Sua expressão mudou imediatamente.
- E o promotor Halit conseguiu encontrar provas de que você não matou Kevser. – respirou fundo – E encontrou o motorista, está sendo levado para delegacia para esclarecimento.
- Nedin,  faça o que for necessário para que não cheguem em Ziya – Yaman ordenou – Tenho que sair daqui!
Nedin apenas balançou a cabeça.
- Mande os advogados encontrarem uma solução para que Seher seja solta. -Respirou – E tirarem Yusuf das garras do serviço social.
- Yaman, os advogados conseguiram encontrar uma solução.- Pegou celular- Só que promotor é uma pedra no caminho.
- investigue esse promotor. – Yaman ordenou- Quero as informações na minha mãos. – Yaman balançou a cabeça pensativo – Então ela já sabe que menti?
- Sim, Yaman. Já foi informado a Seher sobre as investigações. – Nedin informou.
- Tem mais uma coisa que quero que faça. – olhou para os lados- Assim que estiver com meu celular te mando orientações.
- Vou imediatamente agilizar suas ordens.- Nedin saiu.
 
Yaman deitou sua cabeça no travesseiro. Pensativo pois sabia que teria um longo caminho para enfrentar pois Seher estaria furiosa consigo.
Conquistar seu perdão seria um longo caminho novamente. Mas faria tudo para conquista seu perdão, afinal não podia viver sem Seher e Yusuf, e daria a vida pelo os dois se fosse necessário.

Não tinha ânimo nenhum para voltar para casa. Quem mais desejava ver, não estaria na mansão. O caminho até a mansão estava sendo uma tortura, Yaman olhava as fotos de Seher e Yusuf no celular com pensamentos perdidos.
" Recuperarei minha família, levarei o tempo que for necessário ".
Saiu do carro sem falar uma única palavra à Nedin. Caminhou em direção a porta, lembrando quando caminhou de mãos dadas com Seher.
A porta à sua frente se abriu, prosseguiu andando. Sua tortura começaria.
- Seja bem vindo . - Cenger falou.
- Obrigado - Yaman prosseguiu para as escadas lentamente.
Sua mente nublada de lembranças, por mais que quisesse não conseguia esquecer Seher e Yusuf, estava difícil até de respirar. Caminhou em direção ao quarto de Yusuf, abriu a porta, em cima da cama continuava o pijama dos dois. Sentou na cama, segurando os pijamas. Uma lágrima caiu. Se levantou saindo do quarto fechou a porta . Olhava atentamente a porta do quarto.

Lembrança
A porta do escritório se abriu saindo Seher olhava atentamente para ele.
- Seja bem vindo. -sorriu.
A imagem de Seher sumiu.

Proseguiu abriu a porta do escritório indo em direção ao quarto. O quarto estava escuro com as cortinas fechadas , no ar está impregnado o cheiro de Baunilha do perfume de Seher.
Ausência de Seher causava dor em Yaman. Socou a parede várias vezes ficando com as mãos cheias de sangue. Pegou a foto no criado mudo, a foto que estava os três juntos.As alianças de Seher em cima do criado mudo.
- Custe o que custar voltará usá-las - Yaman prometeu a si mesmo - Voltará para essa casa trazendo novamente luz.- apertou suas mãos de raiva- Lutarei até o fim para recuperar Yusuf.
Caminhou até o clouset, passou as mãos nas roupas e lembrou de vários momentos. Respirou fundo e saiu em direção ao escritório. Enviou uma mensagem a Nedin. Para ir ao escritório.

Yaman andava de uma lado para o outro nervoso.
- Yaman! - Nedim entrou - Devia estar descansando.
- Não tenho tempo a perder. - irritado Yaman olhou suas mãos. - Os advogados?
- Os advogados já entraram com as providências com serviço social. Há uma chance, se a queixa contra Seher for retirada e alegação de acidente for incluída.- Nedin hesitou - Só tem um problema.
- Qual? - olhava a foto de Yusuf
- A fuga de Seher. - informou.
- Os advogados encontrem uma solução. - Yaman bateu na mesa - Nedin, conseguiu o que te pedi?- Nedin encarou a Yaman é estendeu uma pasta
- Yaman...- Nedin hesitou - O que vai fazer?

- Irei pessoalmente falar para ela. - olhou a aliança em sua mão.

Yaman conhecia muito bem o amor de Seher por Yusuf. E sabia que jamais conseguiria ficar longe de Yusuf.
Nedin saiu do escritório , encontrando com Cenger no caminho.
- Está insuportável ficar dentro dessa casa! - Yaman jogou o casaco sobre sofá.
Sentou no sofá, olhando para o teto, cada canto da casa havia lembranças. Yaman adormeceu no sofá
 

Espelho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora