Nota: como sou curiosa e quero ver os comentários de vocês, o capítulo nem foi revisado.
Yaman suspirou triste ao entrar na casinha. A realidade lhe bateu em cheio, tinha que voltar para Istambul.
Seher e Nihan conversavam animadamente e yusuf sorria sapeca olhando para nihan.
“ De que yusuf tanto rir.” Yaman ficou curioso encarando o menino
- A tia vai embora, espero ter outra oportunidade de ficar com você.- Nihan beijou o rosto de Yusuf
- com tio Halit também? – yusuf disse sorrindo
Nihan deu uma gargalhada
- E ele não.- piscou é saiu
- Pasha que história é essa tio Halit? – perguntou yaman curioso
- Depois que vocês saíram. – yusuf sorria – o tio Halit chegou e ficou com a gente, brincou comigo. – o tio escutava atentamente – tio Halit falou que veio proteger a gente
Seher começou a rir e foi para o quarto. Yaman foi atrás.
- preciso falar com você. – yaman disse entrando o quarto – Eu preciso ir para Istambul, mas não quero deixar vocês aqui desprotegidos, mas não quero obrigar você ir comigo.
- Vamos com você. – seher disse se virando sorridente
Comisario Ali estava nervoso indo para Antep pedir desculpa a Aisha, errou com a moça lhe tratando com ignorância.
Nadire hospedou o rapaz é disse aonde a moça trabalha. Foi na fazenda Recanto das Rosas e andava de um lado para o outro nervoso.
Aisha quando viu Ali em pé a esperando se irritou.
- O que você está fazendo aqui? – perguntou mal humorada
- Eu.. eu- Ali engoliu em seco – vim lhe pedir desculpas, eu errei com você. – passou a mão no colarinho
- você me destratou, sem eu ter lhe feito nada . – disse acertando em cheio em Ali – você...você – Aisha levantou os braços esbravejando
- sinto muito. – Ali abaixou a cabeça – Errei com você e hoje reconheço meu erro.
- Esta bem te desculpo. – Aisha olhou em volta – Tenho que voltar ao meu trabalho
- você aceita quem sabe jantar ou almoçar comigo? – pediu sem jeito – Quero te redimir com você antes de voltar para Istambul. Estou na casa de tia Nadire.
- vou pensar. – Aisha respondeu se afastando
Dirigiu durante quase 11 horas de volta para Istambul., antes que ir para casa foi até o prédio da promotoria assinaria os documentos de uma vez, acabar de uma vez com isso.
Entrou no prédio com passos firmes indo direto para o elevador.
Nihan encostou suas costas contra a parede metálica do elevador, estava dolorida pelas horas de viagem. Quando viu que o elevador começava a fechar as portas inclinou o rosto para o teto e fechou os olhos.
Halit conseguiu entrar antes que as portas se fecha-se, encostou seu corpo contra o de Nihan.
Apertou o botão fazendo com que o elevador para-se entre um andar e outro.
- chega dessa brincadeira. – A voz de Halit saiu rouca.
Nihan abriu os olhos o encarando suas respirações estavam alteradas, só se ouvia o barulho da respiração dos dois, Halit passou suas mãos no cabelo de Nihan descendo até seu rosto a trazendo o rosto para um beijo sem presa.
Ali naquele momento em diante seria só os dois, já passava das 10 da noite, no prédio só estava o porteiro e os seguranças.
Se afastaram por um momento um olhando para o outro. Uma mão colocou na cintura da moça a puxando para si batendo com as costas na parede metálica, gemeu em uma mistura de dor e prazer.
Halit a beijava invadindo sua boca, com urgência em sentir o gosto dos seus lábios.
“ isso é uma loucura!” a consciência de Nihan lhe alertava
Nihan mal conseguia respirar, o promotor a puxava pela cintura com força contra seu corpo. Nihan se debateu tentando se afastar.
- Senhor promotor, vamos parar. – estava ofegante
- Agora você quer parar? Cadê a mulher que me provocou? – sorriu irônico
A puxou para si a beijando lhe retirando o fôlego.
Nihan estava com coração acelerado , respirando com certa dificuldade. A boca de Halit desce para o pescoço e o colo nu. Se afasta para lhe arrancar a blusa a puxando com força lhe partindo em duas.
Halit semicerrou os olhos seu olhar era enigmático, apertou o botão para o elevador subir.
Estava na hora de parar de falar e demonstra em atitudes. Quando o elevador chegou ao seu destino a porta se abriu Halit puxou Nihan para fora caminhando para o seu escritório. Deixou-a entrar primeiro entrou em seguida trancando a porta.
- vou assinar essa documentação e ir embora . – disse Nihan se aproximando da mesa – Quero ir para casa e relaxar.
Nihan relutava consigo mesmo, sua mente dizia uma coisa e seu corpo ansiava por outra.
- vai e. – disse malicioso
Halit com algumas passadas se aproximou, encostando seu corpo no da moça. Suas respirações estavam ofegantes, contra o ouvido de nihan passou lentamente a sua boca no pescoço. Ambos se inclinaram para pegar uma caneta, Nihan sentindo o corpo másculo contra o seu fechou os olhos deixando escapar um gemido. Halit aproveitou a oportunidade e pegou uma pasta na gaveta.
- Está com presa? – os olhos de Halit estava escuros e misteriosos
- Estou – respondeu com a voz entre cortada
A pasta que havia pegou na mesa depositou na mesa. Puxou a mão livre de Nihan beijando, a segurava com firmeza pela cintura.
Desceu pelo pescoço beijando até chegar no colo da moça beijando levemente enquanto mantinha os olhos fixos um no do outro. Nihan se perdeu naquele olhar.
O corpo de Nihan estava trêmulo reagindo aos toques.
- vou assinar de uma vez . – disse Nihan se virando
Nihan se inclinou o corpo para assinar os documentos Halit não perdeu tempo se inclinando junto colocando aos mãos por baixo da saia de Nihan., Mordeu seus lábios na tentativa de conter um gemido, virou para encara-lo
Sem Nihan perceber Halit abriu as duas pastas. Acariciava as coxas de Nihan lhe tirando a concentração.
- Assine aqui. – apontou com a mão livre – E aqui. –
Sua respiração era pesada contra o pescoço da moça. Roçando levemente sua barba na nuca causando-lhe arrepios.
- Mas alguma coisa?- indagou -o
Ambos se ergueram ficando de frente um para o outro
Halit assentiu , a puxando pela nuca para beija-la roubando-lhe o fôlego, Sem nenhuma presa.
Segurando firme na cintura da mulher a sua frente coloca senta sobre a mesa. Derrubando os objetos e documentos no chão . Se encaixando entre as pernas dela.
Acariciou as coxas subindo em direção a sua intimidade . A encararam enquanto tocava no seu corpo . Permecia com os olhos fixos nos dela, lhe deixando atordoada beijando-a, afastou a lateral da calcinha.
- Não fale nada. Apenas aproveite. – sussurrou
Nihan se debateu tentando afasta-lo e acabar com aquela loucura. A puxou com mas força para si. Halit a tocou invadido sua intimidade . Nihan que ofegava sentindo os toques, mordia os lábios tentando conter gemidos que queimavam em sua garganta.
- você é minha. – a beijou a invadindo – Não adianta fugiu. – disse rouco é ofegante de desejo
Enquanto falava puxou com certa violência a calcinha partindo ao meio.
A Deita sobre a mesa derrubando o que ainda restará. Descendo uma trilha de beijos até chegar a intimidade trocando a mão pela boca.
Inutilmente Nihan tentava conter os gemidos mordendo seus lábios, que ficariam inchados.
- deliciosa....você está pronta para mim. – disse a olhando – só para mim – falou possessivo
Atordoada pelas sensações que nunca experimentou antes piscou algumas vezes, aproveitou para retirar o que sobrará da blusa e o sutiã.
Acariciou um dos seios o outro sugava com intensidade. Halit se livrou das suas roupas, dando liberdade ao seu membro pulsando, roçando nas coxas de Nihan, a trouxe para si
Com sua respiração ofegante contra o ouvido sussurrou.
- o que você quer? – perguntou a fitando
Se manteve em silêncio por alguns segundos tentando se conter. Encaixou seu membro rígido na feminilidade vagarosamente.
- Ser sua. – respondeu com a voz trêmula
Sorridente pegou a mão de Nihan a beijou a encarou com os olhos cheio de desejo.
- Quer casar comigo? – a pediu enquanto se movia
- sim. – mordeu os lábios
Halit a fitou segurando sua nuca mantendo seu olhar fixo um no outro enquanto estocava. Repentino parou a fitando.
- Halit. – o chamou quando o mesmo fez menção de se afastar,mordeu os lábios na tentativa de se conter.
Nihan passou suas mãos nas costas de Halit cravando suas unhas, acelerou suas estocadas conforme sentia as unhas sendo cravadas contra sua pele aumentava o ritmo, sentiu o corpo de Nihan trêmulo contra o seu ao chegar no clímax, a beijou lhe trazendo contra seu peito suado, acelerando suas estocadas enquanto a respiração ofegante de Nihan contra seu ouvido chegando ao ápice do prazer. Se sentou na cadeira, com Nihan no seu colo, sobre o peito dele estava esparramados os cabelos negros lhe cobrindo o rosto.
- Você é minha. – afastou os cabelos do seu rosto.
Ficaram assim em silêncio , até a respiração de ambos normalizar.
Fitou a sua mão aonde brilhava o anel de compromisso.
“ Meu Deus o que acabei de fazer?” pensou arrependida
Se levantou procurando por suas roupas. Halit estava recostado na cadeira com os olhos fechado.
Se dando conta do que tinha feito , Nihan se levantou procurando por suas roupas Sem falar nada ia saindo quando percebeu a porta trancada. Bateu na porta irritada chamando a atenção de Halit.
- Aonde pensa que vai? – perguntou rindo
- Embora. – esbravejou
- só começamos. – a puxou beijando- lhe o pescoço
- Não. vou embora. – choramingar ao sentir aos mãos no seu corpo
- vamos sair daqui sim.- fez uma pausa com segundas intenções – mas direto para minha cama.
- Não vou. – tentou reagir
Mas Halit já havia controlado a situação distraido-a . Enquanto se vestia pegou algumas coisas caídas no chão, possessivo colocou sua mão na cintura da Nihan a conduzindo, jogou duas pastas sobre a mesa de sua secretária. Por mas que Nihan quisesse se afastar do promotor no momento não conseguiria.
Na manhã seguinte Lalin despachou os documentos para o gabinete do juiz.
Próximo capítulo tem surpriz? Kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Meu
FanfictionSinopse. Após atirar em Yaman o que acontece? O renomado promotor Halit Avci assumi o caso, com a competente Nihan Turkoly e embarcam na descoberta da morte de kevser. O Que Halit é Nihan encontraram nessa jornada? Após revelado a verdade Seher co...