Nihan caminhava em direção ao escritório do promotor Halit , entrou no elevador se olhou no pequeno espelho do elevador retocou o baton ali mesmo apertou o botão para ir ao quarto andar, sorriu para si. Balançou os cabelos perfeitamente escovados.
Seu celular tocou pegou na bolsa.
- Alô. Quem é? – perguntou afinal número era desconhecido
- Sou eu a Seher. – seher se indetificou
- Finalmente! Achei que não ia me ligar.- Nihan sorriu
- Desculpa que tive uns problemas. – Seher suspirou – A Nihan está difícil!
- Pense que já até tinha perdoado- gargalhou – Seja firme! Tem que da uma lição a ele. Caso contrário nunca mudará.
O elevador chegou Nihan saiu caminhou pelo corredor olhou a sua volta constatando que estava sozinha.
- me dói cada vez que olho para ele. Vejo o curativo. – seher falava triste
- Não se culpe.- Nihan falou firme- A culpa é dele! Se não tivesse mentindo nada disso teria acontecido.- Nihan respirou fundo- vamos nos ver mas tarde?
- não sei. – Seher hesitou
- Nada disso. Mas tarde te envio o endereço. – gargalhou agora vou me divertir um pouco.
Se despediram, passou as mãos no cabelo. Caminhou em direção ao escritório. Se indetificou a secretaria que a levou até ao promotor
Nos últimos dias Seher evitava o máximo possível yaman, dormia com Yusuf. Seus pensamentos andavam longe após a conversa com Nihan.
- Tia acabei. – yusuf chamou atenção de seher
- muito bem meu querido. – beijou o menino – tomou seu café todo.
- posso ir brincar?- perguntou
- pode meu amor. – se levantou levando a louça para a pia.
Yusuf saiu correndo, seu tio ao ver o menino passando se levantou indo até a cozinha. Pensativo ficou a observando antes de entrar na cozinha.
- Seher. – Neslihan a chamou
- Sim. – se virou em direção a recém chegada
- Firat quer falar com você. – Neslihan encarava seher – Está preocupado com você.
- vou ligar para ele. Obrigada. – com os pensamentos distantes.
-Seher você está bem?- indagou
- Só pensativa. – respondeu
- se puder te ajudar. – se ofereceu para ouvir
-Estou pensando em trabalhar. – suspirou – Yusuf irá para a escola. Estava pensando em trabalhar.
Neslihan a ouvia atentamente. Uma mensagem chegou no celular, olhou era o endereço que Nihan lhe enviará próximo a mansão dava para ir caminhando, porém teria que sair nesse instante.
- Neslihan me faz um favor. – perguntou
- Sim. – Neslihan aguardava o pedido
- preciso sair. Você poderia ficar com Yusuf até volta? -perguntou
- Sim. – sorriu
Yaman após ouvir a conversa das duas cerrou os punhos e se encaminhou para o escritório. Andando de um lado para o outro nervoso.
- Senhor Promotor. – a secretária falava – a Senhorita Nihan
A secretária falou e saiu sem esperar resposta.
Halit estava sentado tomando café olhando pela vidraça. Girou a cadeira para ficar de frente para a Nihan. Para a sua surpresa.
Nihan vestia um vestido preto com decote que realçava seus seios até a cintura justo destacando sua silhueta. Ia ficando saltinho até pouco acima dos joelhos. Usava uma sandália preta com pedrarias. Por cima um sobretudo preto ajustado ao corto. Pulseira brincos e colar em strasses muito bem maquiada o baton vermelho destava sua pele clara. Usando osculos escuros e carregava uma bolsa preta.
Nihan sentou cruzou as pernas encarando o promotor.
- a Senhorita está atrasada 4 dias. – Halit falou irritado
- Estava descansando e me preparando. – sorriu
- suas roupas são inadequadas. – Halit resmungou
-Por onde começo? – perguntou
“Está se mostrando demais! Primeiro colocar uma roupa mas adequada."
Abriu a gaveta retirou um envelope e estendeu para pegar.
- Aqui está um mandado. – a encarou- Entregue ao comissário Ali.
- Nossa virei Boy de recado. – desdenhou
- Esse mandado e importante. – se levantou andou até a lateral da mesa- e muito importante para pedir um simples office-boy entregar.
Nihan se levantou colocou a bolsa sobre a cadeira. Seguiu em direção ao promotor ficando frente a frente. Pegando o envelope. Sorriu olhando nos seus olhos.
“ prepotente”
Nihan se virou rapidamente, seus cabelos bateram em cheio no peito de Halit, pegou sua bolsa e saiu do escritório.
Seher se apressou para pegar sua bolsa para encontrar Nihan no café. Decidira ir caminhando, lhe ajudaria com seus pensamentos organiza-los .
Distraidamente abriu a porta do escritório, percebeu que Yaman estava andando de um lado para o outro ofegante. Sem da importância seguiu ate o quarto procurando sua bolsa.
Ouviu a porta sendo fechada atrás de si, continuo até que encontrou a bolsa guardando celular dentro. Se virou para sair.
Foi puxada ficando de frente para yaman. Ambos se encaram fixando olhar um no outro. Os olhos de Yaman iam dos rosto ao cabelo até os lábios.
- Está te faltando alguma coisa nessa casa?- yaman quebrou o silêncio- Para querer trabalhar!
- Está!- Seher o enfrentou
- O que? – perguntou
- A verdade!- Seher puxou se braço
Deixando atordoado sem reação por segundos. Ao perceber que que não estava mas ali, se apressou para ver aonde iria. Desceu as escadas Apressadamente, ao passar pela porta de entrada a bateu com força.
Entrou no carro e dirigi pelas ruas a procura de Seher, não a encontrando voltou para a mansão irritado.
Inutilmente tentava ordenar seus pensamentos e trabalhar, até certo momento se irritou jogando as pastas da mesa no chão.
Puxou as cortinas via no jardim Ziya com uma planta na mãos e Yusuf brincando pelo jardim.
“ O que fiz foi para te proteger irmão. Porém não ver o sorriso dela me fere.”
Bateram na porta.
-Entre. – respondeu
- senhor, comissário quer ve-lo – informou cenger
- Mande-o entrar. – se virou para Cenger que recolhia as pastas
Cenger foi cumprir a ordem, Yaman aguardou o recém chegado sentando na sua mesa de trabalho.
Comissário Ali aguardava com motorista Melit, cenger os conduziu até o escritório. Assim que entraram Yaman encarou Melit.
Cenger deixou-os e foi cumprir seus afazeres.
- kirimli- comisario o cumprimentou
Melit está receoso pois conhecia Yaman e sabia que era um homem implacável com traidores. Em suas mãos estava a pasta que provaria sua inocência.
- Já fui informado pelo promotor.- yaman se adiantou falando. – Então fale Melit.
Enquanto conversava com Nihan no café Nedin apareceu e lhe ofereceu uma carona até a mansão. Cenger informou que Yaman estava ocupado, Nedin ficou aguardando na sala.
Seher subiu as escadas pensativa passando as mãos, se caminhou até mesazino e ficou olhando ali aonde sua irmã fora assassinada.
Balançou a cabeça tentando ordenar seus pensamentos caminhou até o quarto de yusuf, estava com a mão na maçaneta. Quando ouviu pela por entre aberta.
- Fale Melit. O que tem para me falar sobre kevser?- yaman perguntava
Seher caminhou ficando atrás da porta para ouvir a conversa.
- Senhor Yaman aqui está as provas que a senhora ikbal que preparou a calunia contra a senhora kevser. – Melit entregou a pasta a Yaman
- Fale. Que depois olhou- Yaman o encarou
- Senhor nunca tive com a senhora kevser nada além de uma amizade- respirou fundo – após a morte do senhor Yalçin, tentei ajudar a senhora a fugir 3 vezes.
Yaman encarou o motorista descobrindo Ali que ambas as vezes que kevser tentou fugir era com ajuda do motorista.
- ambas as vezes o senhor descobriu e a trouxe de volta arrastando-a- Melit ficou receoso- Na 3 tentativa percebi que jamais permitiria que leva-se Yusuf.
-Por que fugiu?- Questionou Ali
- Por que fui ameaçado pela senhora ikbal- Melit abaixou a cabeça- Não quis prejudicar ainda mas a senhora kevser.
Seher ficou atordoado com o que acabará de ouviu sai caminhando até chegar o jardim andando de um lado para o outro. Sua mente estáva nublada com várias lembranças
Yaman falando que havia matado kevser, a jogando no corredor e pegando Yusuf.
“ Seher eu te amo”
“ Ambas as vezes o senhor descobriu e a trouxe-a de volta arrastada.”
A dúvida se instalará novamente na mente de Seher. Caminhava de um lado para o outro respirando fundo.
Após a saída de Nedin sentou pensativo no sofá, acabará de ver Seher andando de um lado para o outro. Bateram na porta.
- Entre. -respondeu
- Tio. Yusuf caminhou até o tio
- venha cá pasha. – yaman colocou menino sentado no seu colo
- Tio aonde está a minha tia?- perguntou
- No jardim. – acariciou os cabelos do menino
- Tio posso dormir hoje com você e a minha tia?- pediu
- Querido ... – a voz de Seher chamou a atenção dos dois.
- Pode sim pasha. – yaman a interrompeu
Ambos se olharam, com as reações de Seher, sabia que algo a incomodava.
- Querido vamos descer para o jantar?- perguntou a Yusuf
-sim Tia. – O menino deu a mão a tia
Yaman ficou olhando os dois sair.
“ Yaman encontrei Seher no café aqui perto com uma moça. A dei carona para a mansão.”
“ Quem é essa mulher? E por que foi encontra-la?”
Yaman passou jantar todo encarando Seher a deixando envergonhada. Ziya conversava animadamente com Yusuf. Após Yusuf acabar seu jantar Seher subiu, trocando a roupa de Yusuf.
Yaman ficou no escritório tentando trabalhar , ouviu a voz de Seher contando a história para Yusuf. Quando a voz dos dois cessou entrou no quarto parou próximo a cama admirando os dois dormindo.
Algumas noite que não conseguia dormir a maior parte passava admirando os dois dormirem. Sempre que tentava dormir lhe faltava algo. Após se trocar deitou ao lado de Yusuf , o menino enfiara o rosto entre os cabelos da tia dormia tranquilamente.
Em determinado momento da noite Yusuf acordou sentindo muito calor se abanou inutilmente. Sorrateiramente se levantou indo para seu quarto deixando os tios adormecidos.
Sonolento sem consciência do que estava fazendo Yaman se aconchego a Seher roçando levemente sua barba no pescoço. Jogou seu braço na cintura da esposa adormecida permanecendo assim até a manhã seguinte.
Ao acorda Seher deu um salto da cama nervosa, yaman sentou na cama a olhando. Nervosa saiu do quarto sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Meu
FanfictionSinopse. Após atirar em Yaman o que acontece? O renomado promotor Halit Avci assumi o caso, com a competente Nihan Turkoly e embarcam na descoberta da morte de kevser. O Que Halit é Nihan encontraram nessa jornada? Após revelado a verdade Seher co...