Nota bem vinda as que estão começando a ler. E obrigada pelos votos e comentários.
Seher distraída, se encarava na frente do espelho contemplando a barriga enorme, meses atrás era lisa. Agora carregava três vidas.
- Vocês foram a melhor surpresa que eu podia receber. - Seher afagava a barriga - O pai de vocês está mudando. - conversava com os bebês.
Yaman lentamente entrou no quarto, tentando não assustá-la.
- Está cumprindo a promessa que me fez. - sorriu enquanto falava - Ele hoje, me deu 1 rosa para cada um de vocês.
Braços a rodearam, espalmando as mãos sobre as de Seher. Que virou o rosto, sorriu ao vê-lo.
- Está feliz? - perguntou - Gostou da surpresa?
- Sim. - sorriu aquecendo o coração de Yaman - Os homens da minha vida estavam comigo.
Yaman a virou para beijá-la, e nesse beijo perderam a noção do tempo.
Ferya, juntamente com a mãe de Lalin prepararam tudo. Ferya ofereceu para realizarem a festa em sua casa, pois era maior.
Olhando em volta parecia estar tudo em perfeita ordem.
- Aslan, o que foi? - perguntou ao marido que percebeu estar incomodado.
- Ferya, não aprovo uma coisa. - se entreolharam por alguns segundos.
- A bebida? - Ferya perguntou sabendo a resposta.
Aslan assentiu, observando seu pai bebendo. Aslan estava preocupado com o fato de Ahmet estar bebendo, conhecia bem o pai e sabia que era genioso. Nessa questão Nihan puxara o avô.
Nihan se sentou um pouco afastada dos convidados, queria distância de Halit. O jardim todo iluminado, decorado para a festa. As mesas espalhadas pelo jardim.
Seu olhar pousou em uma garotinha loirinha de aproximadamente uns 6 anos. Sorridente, andando com elegância.
" Nossa, ela é muito novinha para andar nessa postura toda." Pensou admirada.
Nihan começou a rir ao perceber que era para chamar a atenção de um menino. E a garotinha conseguiu.
- Espero que minha filha não seja assim. - Halit sussurrou no ouvido de Nihan, a assustando.
- Aí seu estrupício. - Nihan o xingou.
- Você está linda! Só não gostei dessa abertura. - Halit falou olhando para as pernas de Nihan.
- Você não tem que gostar ou deixar de gostar.- Nihan resmungou furiosa - Uso as roupas que eu quiser!
Halit sorriu.
Aslan estava preocupado com o pai, tentava disfarçar, mas cada segundo ficava mais difícil.
- Ferya, meu pai tem que parar de beber Raki. - Aslan falou sério.
Ferya assentiu, apertando a mão do marido lhe passando confiança.
Ali estava nervoso, depois de muito insistir com Aisha, a moça aceitara tomar um café.
Aisha estava sentada de lado, virada para a rua, sem olhar para o comissário o deixando ainda mais nervoso.
Ali explicava a moça tudo que aconteceu em sua vida.
- Eu custei aceitar que amava a Kiraz. - suspirou, contendo as lágrimas - Quando finalmente aceitei, ela foi morta pela forma que te contei.
- Que Deus conforte seu coração. - Aisha encarava a rua.
- Quando te vi limpando e mexendo nas coisas da Kiraz foi como...- Ali fungou - como levar um soco.
- Mas não te dá o direito de me maltratar. - Aisha se virou o encarando.
- Me perdoe por isso, sei que errei com você. - Ali abaixou a cabeça, envergonhado.
- Compreendi a situação e te desculpo. - Aisha o fitava séria. - Vá em paz para Istambul. Quando precisar conversar, estarei aqui para te ouvir. - se levantou - Se me quiser como amiga, estarei aqui.
Aisha levantou e saiu do café, com comissário boquiaberto com a atitude da moça.
- Aí você me lembra a Kiraz. - Ali falou para si - Mas você é mais decidida.
Ao menos, agora ele se sentia mais em paz. Falar com Aisha sobre Kiraz, e pedir desculpas, trouxera uma paz e uma calma que a muito tempo não sentia.
Aslan se aproximou do pai com sutileza, para os convidados não perceberem.
- Pai, por favor pare de beber. - pediu calmamente- O Senhor já bebeu suficiente.
- Me deixe, Aslan - o senhor disse puxando o braço.
Halit permaneceu atrás de Nihan, sentindo o seu perfume. Nihan balançou o pescoço de um lado para o outro sentindo-se dolorida.
- Você quer uma massagem?- Halit perguntou sarcástico, com um sorriso torto.
Os dois se encararam, um olhando para o outro, com as bocas centímetros, um do outro.
- Para relaxar, meu amor. - Halit falou semicerrando os olhos, com olhar enigmático que Nihan tanto amava.
- Aslan, me deixe beber. Já me tiraram a minha alegria... e agora, quer me tirar a bebida?! - Ahmet esbravejou chamando atenção de todos.
- Pai, se acalme. - Aslan pediu - Todos estão nos olhando. - sussurrou.
A bolha criada entre Halit e Nihan acabou, ouvindo Ahmet falando que chamou a atenção de todos. Nihan aproveitou a situação para escapar de Halit, que a seguiu.
- Esse casamento era para ser da Nihan. - esbravejou Ahmet.
Aslan pedia por gestos para o pai parar.
- Mas não, o promotor tinha que me tirar essa alegria. - apontou para Halit - Se casando às escondidas com a minha neta.
- Senhor Ahmet, contenha-se - Ferya pediu tentando acabar com a situação.
- Vovô, eu fui enganada. - Nihan se fez de vítima.
Halit olhava para Nihan boquiaberto.
Alif gargalhava da situação.
- Enganada como irmãzinha?- perguntou irônico - Pois a assinatura nos documentos é sua. - afirmou - Vovô mandou conferir se era falsa.
Os convidados olhavam para Alif, surpresos.
- Anda, irmãzinha nos explique como meu cunhado te enganou. - Alif provocava Nihan. - Porque duvido, que você assinou sem ler.
Nihan corou no mesmo instante, irritada gesticulou com os braços.
Halit começou a rir, porque sabia como tirou a concentração de Nihan naquela noite.
- A questão não é essa. - Ahmet esbravejou. - Esse menino agiu como se minha neta não tivesse família. Me tirando a alegria de fazer um belo casamento da minha única neta. - Ahmet teve que ser amparado por Aslan.
Nihan irritada, saiu batendo os braços resmungando. Prometendo para si mesma que Alif a pagaria pelo constrangimento.
Mãe Nadire preparou jantar. Olhando Yaman comendo, ficou satisfeita.
- Yaman, você vai passar mal desse jeito. - Seher ralhou.
- Ele está comendo com vontade, deixa ele, filha. - Mãe Nadire ralhou com Seher.
- Vovó. - Yusuf a chamou - Sua comida é deliciosa.
A senhora sorriu para o menino.
- A culpa de estar comendo assim é desses 3. - Yaman falou pousando a mão na barriga de Seher com um sorriso maroto.
- Graças a Deus, vocês estão bem e felizes. - a senhora falou levantando as mãos para cima em agradecimento.
Quando terminou o jantar, Yaman ao se levantar, se curvou de repente para frente.
- O que aconteceu? - Seher indagou preocupada.
- Uma pontada nas costas. Mas já passou. - Yaman se ergueu tentando esconder que ainda sentia dor.
- Vamos ao médico. - Seher disse, fitando-o.
- Já passou. - a encarou - Vamos descansar e amanhã cedo voltaremos para Istambul.
Os dois se encaram lembrando, que Yaman havia sentido dores nas costas por dormir no sofá. Se encararam e sorriram.
Halit caminhava de um lado para o outro na sala, nervoso esperando por Alif que apareceu rindo. O deixando ainda mais irritado.
- Olha a encrenca que você me meteu. - Halit esbravejou - Como pude acreditar em você? - se repreendeu.
- Calma, cunhado. - Alif sorriu.
- Calma como Alif? - indagou irritado.
Aslan ao ouvir a conversa dos dois parou na porta e ficou ouvindo.
- Eu sabia que tinha dedo seu, Alif.- Aslan disse se aproximando dos dois - Quando vi aqueles documentos, logo imaginei.- Aslan encarou Halit. - Como que você, um promotor que tem conhecimentos legais, não me confere aqueles documentos? - Aslan o questionou.
Halit ficou constrangido, afinal se preocupou tanto em ir atrás de Nihan para Guneykent, que guardou a pasta e nem leu.
- Eu não acredito nisso, Aslan - Ferya estava em estado de choque ao descobrir que o marido sabia de tudo. Todos se viraram para olhá-la.
Aslan se aproximou da esposa.
- Infelizmente sabia, apenas evitei um escândalo maior. - se defendeu.
- Como você pôde, Aslan?- Ferya estava surpresa com a atitude do marido.
- O que eu poderia fazer? Se recebi a informação que esse aí... -apontou para Halit - Havia ido atrás da Nihan, e ainda se passando por marido dela.
Ferya colocou as mãos no peito em estado de choque.
- Então foi o senhor que levou o documento até o desembargador?- Halit perguntou surpreso a Aslan.
- E quem mais iria consertar essa presepada? - indagou Aslan.
Nihan tentava acalmar Leyla, que estava nervosa após escândalo que acontecera minutos antes, ficou paralisada ao ouvir a conversa dos quatro presentes na sala.
- Até você papai!- Nihan ficou em estado de choque.
- Isso tudo é culpa sua, Alif. - Halit acusou.
- Você não queria uma solução rápida?! Eu arranjei. - Alif falava desdenhando.
Nihan partiu em direção a Alif, o estapeando irritada.
Leyla foi até o filho, puxando-o pela orelha.
- Não foi assim que te criei. - Leyla esbravejou furiosa pela atitude do filho - Como pôde fazer algo assim?
- Isso é culpa sua, Nihan! Se não fosse tão temperamental e geniosa. - Alif jogou a culpa em Nihan.
- Culpa minha?! Vocês me enganaram, e a culpa é minha?! - Nihan estava furiosa.
- Sim. Está apaixonada por Halit, e ele por você... mas é muito orgulhosa pra assumir um compromisso, então fica com esses joguinhos! - acusou Alif - Medrosa!
- O quê?- Nihan avançou sobre o irmão.
- Parem com isso! - Ferya deu um grito fazendo com que todos a olhassem espantados, pois era uma mulher que sempre mantinha a compostura.
- O que eu fiz para merecer filhos assim? - perguntou.
Caminhou em direção a Alif, batendo nele, que ria se divertindo com a situação.
- Só me falta você, dona Nihan, me dizer que está grávida?! - Ferya falou.
- Bem, que ele tentou me dar o golpe da barriga. - Nihan deixou escapar.
- Eu não toquei em você naquela noite. Quantas vezes vou ter que dizer isso? - Halit se defendeu.
- Meu Deus. - Ferya levou as mãos no peito em estado de choque, e desabou no sofá.
- Que vergonha, Halit! - Leyla falou, pasma com as atitudes do filho. - Casamento às escondidas?!
Nihan saiu andando pisando firme, tentando conter sua irritação. Halit desesperado, saiu atrás, precisavam conversar.
-Me espere. - Halit a alcançou, a segurando pelo braço. - Precisamos conversar.
- Não temos nada que conversar. - respondeu grossa.
- Me desculpe, eu errei com você. - Halit mantinha a cabeça baixa com vergonha de encará-la - Tenho medo de te perder. Eu a amo.
-Isso não é papel que se faça. - resmungou.
- Eu sei. Eu... eu disse que queria me casar com você, Alif falou que você nunca me aceitaria... só casando dessa forma, te conquistaria. Que você tem medo de relacionamentos. - tentou se explicar - Eu fiquei desesperado com a possibilidade de te perder e aceitei... Eu a amo, Nihan. - suspirou- Nunca foi por interesse.
- Você é tão idiota quanto Alif, por acreditar nisso. - disse deixando Halit sozinho.
Na viagem de volta para Istambul, Yaman sentiu dor o tempo todo, mas ficou em silêncio.
As pontadas na coluna o estava deixando inquieto e já estava sem posição no banco do motorista.
Seher o olhava tranquilamente, mas então viu a expressão de dor no rosto do marido.
-Meu amor... - chamou-o - Pode me levar ao hospital?
Yaman olhou-a surpreso e preocupado.
-Os bebês?
- Não... lembra dos exames que fiz? Preciso buscá-los.
Um pouco mais aliviado, Yaman assentiu.
Mãe Nadire e Yusuf, aguardavam na recepção, enquanto Yaman acompanhava Seher até o consultório da médica.
-Sra Kirimli? O que houve?- perguntou a médica preocupada, indo recebê-los.
- Como vai, Dra. Neroş?! Eu estou bem... desculpe vir sem marcar hora...
- Imagine... eu disse que poderia me procurar... me diga, em que posso ajudá-la?
Seher olhou Yaman que tentava se manter reto na cadeira.
-É meu marido... há dias está sentindo dores... e hoje parece bem pior...
A médica olhou para Yaman, e ficou preocupada.
-Sr Yaman.. preciso que me diga exatamente o que está sentindo...
Yaman fez cara feia, Seher sorriu e o incentivou a falar.
-Minhas costas... - apontou o local.
- Bem, como vocês sabem... o senhor sente as dores de sua esposa... pode ser o começo das contrações ou uma possível infecção urinária...- disse Neroş, escreveu no receituário - Enquanto, examino a Sra. Seher... por favor, faça esse exame...
Yaman tornou a fazer cara feia...
-Pelas crianças?! - pediu Seher com um sorriso.
Com um suspiro ele foi para o laboratório.
Como o esperado... Seher e os bebês estavam bem... mas Yaman, estava com uma leve infecção urinária.
-O tratamento é rápido, sr. Yaman. Tome a medicação certinha e tudo ficará bem... e quanto a senhora... juízo, os bebês já estão se movimentando para sair do casulo... sem extravagância! - orientou a médica com um sorriso.
E agora Nihan é Halit se acertam ou se separam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Meu
FanfictionSinopse. Após atirar em Yaman o que acontece? O renomado promotor Halit Avci assumi o caso, com a competente Nihan Turkoly e embarcam na descoberta da morte de kevser. O Que Halit é Nihan encontraram nessa jornada? Após revelado a verdade Seher co...