O promotor estava sorridente vendo o vídeo de segurança da mansão. As informações dos seus informantes estavam corretas.- Comissário, assista esse vídeo - O promotor falou.
Se afastou da mesa permitindo a passagem de Ali. Pegou as informações que Ibo lhe entregara em suas mãos e estendeu a Ali.
- Está vendo? – perguntou – Kirimli esta encobrindo alguém. – disse sorridente - Vamos descobri quem é, e o motivo. Vá atrás dessa pessoa. – ordenou – E traga para esclarecimento.
Kara entrou na sala com alguns documentos na mãos, entregou ao promotor.
- Senhor, o senhor Nedin quer falar com Seher- Kara disse.
- Leve-o até ela. – ordenou – Kara, quem prendeu a Nihan Turkoly?
- Eu senhor. – olhou para Ibo – Já lancei no sistema.- Está bem. – virou dando as costas aos presentes – Kara leve-o até a presa - falou ao sair.
Seher após algumas horas conversando Nihan se acalmara, Nihan o tempo todo demonstrava uma alegria apesar de está presa.- Posso estar enganada,mas... – Nihan sorriu antes de falar – Por tudo que você falou do seu marido, tenho minhas dúvidas, se ele realmente assassinou sua irmã.
- Ele falou...olhando nos meus olhos. – Seher movimentava as mãos nervosa.
- Ele pode estar encobrindo alguém.- Nihan levantou – Você confia demais no seu marido. – parou de frente para Seher.
A porta da cela foi aberta e entrou o comissário Ali.
- Seher em consideração a você, vim te falar sobre investigações da morte de Kevser. – Ali respirou fundo – Não foi Yaman.- Como? – Seher perguntou espantada.
- Foi resgatado vidéo de segurança da mansão. Yaman não estava na mansão no horário da morte. - Seher ficou de frente para Ali – No horário da morte tem documentos e uma transferência bancária de alto valor realizada por ele.
- Mas por quê?- Seher levou as mãos a cabeça.
- O promotor acredita que ele está encobrindo alguém. – Ali informou – E encontramos o motorista.
- E Firat?- Seher perguntou.
- Firat foi afastado pelo promotor- Ali disse triste – Bom tenho que ir.
Ali foi cumprir as ordens do promotor, deixando Seher em desespero pelo o que havia feito.
--O que eu fiz? – desesperada andava de um lado para a outro passando as mãos nos cabelos – Como fui acreditar que ele seria capaz?- Ei, se acalme. – Nihan entrou na frente para acalmá-la.
- Nihan, o que fui fazer?!- Seher chorou ainda mais.
- Se acalma. – Nihan segurava Seher pelos braços- Todos nós cometemos erros.
- Se ele morrer, parte de mim e Yusuf morrerá. – Seher desesperou ainda mais.
Aos poucos Seher foi se acalmando. Nihan percebeu que as emoções estavam muito forte para Seher. Foi acalmando-a e mandando-a respirar fundo e soltar devagar o ar.
- Você está bem? – Nihan perguntou.
- Estou melhor. – Seher a olhou – Obrigada.Nedin teve que aguardar para falar com Seher. O promotor informou a Nedin as suas descobertas, sem falar das suas suspeitas. Promotor Halit, observou bem Nedin, percebeu que Nedin escondia alguma coisa . Astuto, o promotor sorriu.
Nedin foi levado até a cela para falar com Seher.
- Senhora Seher, precisa de alguma coisa? – perguntou Nedin.
- Yusuf? – Seher se levantou.
- Fui vê-lo. – Nedin coçou a cabeça sem jeito.- Está bem. Os advogados estão procurando uma solução para tirá- lo de lá.
Nedin sabia que Yusuf era o calcanhar de Aquiles, tanto de Seher quanto Yaman. Mexer com o pequeno Kirimli era procurar confusão com os dois.
- Meu bebê. – Seher abaixou a cabeça.
Nihan permanecia sentada olhando a conversa dos dois. Na verdade Nihan analisar era Nedin olhava de cima em baixo procurando algum defeito.Sorriu olhando a pinta nos lábios de Nedin e balançou a cabeça divertida.
“ Valeu a pena ser presa!”- Senhor Nedin, quero vê-lo. – Seher falou.
- Vou ver o que consigo fazer. – Pegou celular – Vou ver com os advogados se conseguem que serviço social permita.
- Não. – Seher o interrompeu – Quero ver o Yaman!
- Ele está em coma. – Nedin informou- Vou providenciar tudo, Senhora.
Nedin saiu para providenciar a visita de Seher a Yaman.Nihan sorria com seus pensamentos perdidos olhando para Seher, que continuava chorosa.
O promotor Halit estava satisfeito com rendimento do trabalho do dia, sentado em seu escritório. Anotava algumas coisas , agora começaria a investigar quem e por qual motivo Yaman Kirimli queria encobrir a morte de Kevser.
Ainda havia um ponto que o intrigava, mas era questão de tempo até chegar a essa questão. Pegou o celular e fez uma ligação para seu homem de confiança.
- Quero que investigue algo para mim. – olhou em volta – Te enviarei por mensagem – já ia desligar – Investigue para mim sobre Nihan Turkoly. – desligou.
Começou a digitar as informações que queria e enviou. Após confirmação de recebimento apagou a mensagem.
Mantinha seu homem de confiança em sigilo, caso contrário poderia colocá-lo em risco, Halit sabia muito bem aonde se metia e o que fazer em seguida.
Em cima da mesa do seu escritório permanecia um relógio, olhando, viu que era bem tarde, se levantou e pegou o paletó que deixara pendurado nas costas da cadeira vestiu-o.
A cada passada que dava em direção a saída sua mente lhe trazia pensamentos desconexos. Balançou a cabeça para afastá-los, abriu a porta do seu carro,e olhou em volta da garagem onde permanecia poucos carros.
Entrou no carro e saiu.
Seher permanecia sentada olhando pela pequena janela da cela, o céu estrelado. Sua atenção era presa, a estrela que sempre amara ver, sua amada Estrela do Norte. Hoje estava em busca de direção.O sentimento de culpa e dor tomava conta de si. O que havia feito? Se o homem a quem amava morresse, sua vida se tornaria um mar de dor.
Como contaria a Yusuf que fora sua culpa a morte do seu tio ao qual considerava seu pai.
Seher se lembrou dos 3 deitados na cama do hospital após o sequestro.
Confirmou para ver se Nihan estava dormindo. Se ajoelhou em um canto.- Querido Deus, me perdoe pelo que fiz. Estava em desespero, misericordioso salve ele, meu coração está despedaçado. Me ajude, que Yaman me perdoe pelo o que fiz. Deus que os dias felizes voltem. Me ajude perdoá-lo por mentir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Meu
FanfictionSinopse. Após atirar em Yaman o que acontece? O renomado promotor Halit Avci assumi o caso, com a competente Nihan Turkoly e embarcam na descoberta da morte de kevser. O Que Halit é Nihan encontraram nessa jornada? Após revelado a verdade Seher co...