capitulo 41

620 86 23
                                    

Nota. Obrigada pelos votos e comentários. Meninas a JosiBelo39 vai posta uma história  dia dos namorados quem gosta de hot da uma conferida

 
 
Nihan estava sentada na beira da piscina de pernas cruzadas, sorrindo sozinha enquanto balançava as pernas.
“ Ah! Senhor prepotente, presunçoso. Nunca vou me render a você sem lutar!” Sorria lembrando do marido que não via a uma semana.
“ Nihan, esqueça aquele estrupício! Ele te enganou!” Se repreendeu.
“ Que vontade de matar aquele bocudo do Alif! No momento que assinei aqueles documentos estava muito ocupada.” Sorriu lembrando de como estava ocupada.
“ Hum, será que meu promotor ainda está bravinho?” Balançou a cabeça tentando afastar uma lembrança.
Nihan estava concentrada nos pensamentos, que nem percebeu os pais passarem por ela.
- O que deu nessa menina? Não me respondeu. – Ferya perguntou ao marido.
- Venha, querida!- Lhe estendeu a mão – Provalmente pensando no erro que cometeu!
 
 
 
Yaman sorria vendo da janela, Yusuf e Seher caminhando sorridentes pelo jardim.
“ Em pouco tempo nossa família estará completa. Ah Deus, se não tivesse percebido que estava errado, essa hora já teria perdido a minha família.” Yaman suspirou pensativo.
Se afastou da janela, e começou arrumar as pastas que precisava levar para a empresa, retirou mais alguns documento da gaveta.
Junto com os papéis, veio uma pasta, que caiu no chão expondo o conteúdo.
“ Tinha esquecido dessa pasta”. Se exasperou.
Seher entrou no escritório esbaforida, e encarou Yaman que estava sério. Se sentou, sem ser notada pelo marido que estava distraído.
- O que está acontecendo?- Seher perguntou tirando Yaman do devaneio.
- Estava aqui pensando, como errei contigo. – disse sem olhá-la.
 
- Não se preocupe. Tudo ficará bem. – Seher tentava passar confiança a Yaman – Em pouco tempo teremos 3 crianças correndo pela casa atrás de Yusuf. – sorriu. 
 
- Por causa dos meus erros quase perdi isso. – Yaman não conseguia encará-la.
 
Seher percebendo que havia algo errado se levantou, e se aproximou do marido o abraçando.
- O que está acontecendo? – se preocupou.
 
-Lembra dessa pasta ? – perguntou enquanto mostrava  - Será que um dia você poderá me perdoar por isso também? Por tê-la chantageado?
 
Seher levantou o rosto, o fitando por algum tempo sem dizer nada, e se aconchegando ao marido, afundando rosto do peito dele.
 
- Também tenho que te pedir perdão... – sua voz saiu abafada – Você me perdoa, por ter atirado em você?
 
- Não precisa me pedir perdão. – beijou a testa da esposa.
- Eu errei com você. – o fitou – Você tem seguido seu tratamento como me prometeu.
 
- Com o tratamento aprendi admitir meus erros. – levantou a pasta – Esse aqui é um! Nunca devia ter juntado essas provas do crime que Firat cometeu para te ajudar. E usá-lo para te chantagear.
- Está bem! Vamos esquecer isso. – Seher o encarou com um brilho nos olhos – O que me importa é que você está fazendo tratamento, admitindo seus erros e mudando.
- Está aqui. – deu a pasta a Seher  - Faça o que quiser. E me perdoe por isso. Em relação ao tiro a culpa foi minha.- a beijou – Hoje com o tratamento, vejo os meus erros e apreendi admitir.
Sorriu vendo a mudança do marido com tratamento e estava feliz. A mudança era muito necessária. Pois não suportaria passar novamente o que passou, com Yusuf e os trigêmeos.
- Vou queimar o conteúdo dessa pasta. – sorriu – Para não acontecer de cair nas mãos de Firat, assim como aquele maldito dossiê.
 
 
 
Halit respirou fundo, tentando se concentrar e ler os documentos a sua frente, mas estava difícil. Suspirando, afastou os documentos. Fechou os olhos recostou a cabeça na cadeira.
“ Sempre lutei para jamais ser como meu pai! Não devia ter confiado no Alif. Ela agora me odeia.” Halit se sentia derrotado.
Se levantou, virou em seus calcanhares ficando de frente a vidraça, olhando para a rua.
“ Ah Nihan! Por que faz isso comigo? Como que deixei você… você roubar meu coração?" Se questionava.
 
 
Nihan chegou a promotoria com um sorriso malicioso. Eda a cumprimentou assim que a viu, lhe deu os parabéns pelo casamento, causando mais irritação. Entrou no escritório de Halit resmungando.
O promotor permaneceu olhando pela vidraça, fechou os olhos ao sentir o perfume de Nihan.
Nihan jogou sobre a mesa alguns dos principais tablóides.
 
- Agora está feliz?! - indagou- Olhe para isso! Viramos motivo de fofoca na última semana. -  Nihan se referia as notas nos principais jornais e revistas falando do casamento deles que se tornara o comentário do momento. - O Promotor Halit Avci ( significado caçador) se  casou secretamente com filha do diplomata,  Aslan Turkoly. Outra manchete  Avci versus Turkoly entre várias manchetes que saiu na última semana. - leu, irritada.
- Afinal, culpa de quem?- Halit respondeu – Se não bastasse seu avô fazer aquele alvoroço, você tinha que ajudar?- a questionou.
Halit continuou de costas com olhar perdido para a rua, respirou fundo tentando coordenar seus pensamentos. Na última semana andavam todos bagunçados.
- Apenas falei a verdade. – Nihan respondeu irônica.
- Que verdade? – A voz de Halit se tornou ríspido – Você ajudou seu avô, fazendo maior escândalo e se fazendo de vítima! Sabemos muito bem, que de vítima você não tem nada. – sua voz saiu ásper a- Se não fosse pelo Alif a situação tinha sido pior.
- Aquele bocudo do Alif! - esbravejou.
Nihan ainda estava furiosa com Alif, por tê-la ter questionado como que tinha assinatura dela nos documentos do casamento. A deixando sem palavras, por que naquela noite seu foco era outro.
- Você nem se importou com nada.- Halit ainda de costas bateu os braços contra o corpo.
- Você me enganou. – Nihan se fez de ofendida.
Halit virou nos seus calcanhares, ficando de frente com Nihan, respirou fundo ao vê-la de frente.
“ Dessa vez não vou falar nada da sua roupa!” pensou decidido.
- Eu te avisei várias vezes! Que não te teria nos meus braços, enquanto não tivesse um anel de compromisso no seu dedo. – a expressão do rosto de Halit era séria – E o que você fez? – as palavras saiu como acusação - Eu te pedi em casamento aquele dia! E você aceitou!
- Não lembro disso. – Nihan respondeu se fazendo de ofendida novamente.
Permaneceram por algum tempo em silêncio, um encarando o outro.
 – Por que recusou a promotoria de Guneykent?- Halit perguntou acabando com silêncio.
 – Não quero essa vida chata! Como a sua! – apontou os livros  na prateleira, sempre teria que estar estudando e se mantendo atualizada com mundo jurídico.
- A questão nem é essa. – a encarou.
- Então, qual é a questão?. – perguntou, pegando na bolsa o batom para retocar.
- Até agora te dei tempo e espaço, desde que nos casamos não te pressionei. Sei que errei, em ter aceitado as ideias do Alif. E te peço perdão por isso. Mas nunca escondi que gostava de você. – seus olhos estavam fixos nas atitudes de Nihan – Pare!
- Parar com o quê? – perguntou provocativa.
- Dê me provocar. – resmungou – Você tem prazer em me provocar. – a acusou.
- Eu amo. Amo muito. - sorria enquanto falava fechando os olhos e abrindo provocativa- Estou te provocando? – perguntou sarcástica.
Halit respirou fundo, fechou os olhos, e os abriu vendo Nihan cruzando as pernas, retocando o batom.
- Está, e eu sou o idiota que cai em suas provocações. Mas não dessa vez. – disse decidido, se afastando para não cair na tentação- Nihan, estou indo para Akkent assumir meu cargo como Juiz. – respirou fundo desanimado – Isso se não fui exonerado, depois desse escândalo! – se encaminhou até ela ficando frente a frente – Em um mês volto para te buscar.- se virou de costas.
“ Se você se recusar, estarei com os papéis do divórcio pronto.” Fechou os olhos para conter uma lágrima.
 
 
Seher caminhava de uma lado para o outro ansiosa com os preparativos para o casamento de Firat.
Yaman resolveu dar uma festa para os dois. Que apenas queriam uma coisa simples com os conhecidos.
Eda se aproximou de Seher hesitante, estava sem jeito de conversa com Seher.
 
- Oi, Eda. – Seher chamou atenção da moça que gesticulava com as mãos, nervosa.
- Queria falar com você. Mas você está ocupada, volto depois. – a moça envergonhada, se virou para sair.
- Venha cá. Vamos conversa. – apontou o sofá.
Eda estava sem jeito e nervosa, gesticulando com as mãos.
- É, que quero te fazer umas perguntas .- sua voz saiu trêmula.
- Pode fazer. – Seher sorriu.
- Melhor deixar para lá. - Eda desistiu.
- Se acalme, pode falar. – Seher segurou na mão da moça.
Eda era mais nova que Seher e inexperiente com algumas coisas. No início,  ela própria não aceitava o relacionamento com Ziya, tinha medo das pessoas acharem que era interessante da sua parte.
Mas Seher acabou a ajudando aos dois.
- Como foi o início da sua gravidez? – a moça corou e abaixou a cabeça.
- Não precisa se envergonhar. – Seher sorriu – Eu não senti nada, Yaman que teve os primeiros sintomas. A única coisa que senti foi raiva. Porém tinha meus motivos. – Seher afagou a barriga – Você está suspeitando que está grávida? – indagou.
A moça assentiu, Seher a abraçou feliz.
- Vou marca para você com a minha médica que tirará suas dúvidas. – Seher disse a encarando.
A moça apenas concordou.
 
 
Halit estava decidido, que se Nihan não fosse consigo para Akkent, terminaria com o casamento dos dois. Evitando mais sofrimento para os dois. Mas uma dúvida o atormentava, não lembrava se havia se prevenido nas vezes que teve Nihan em seus braços.
 
- Caso precise de mim! Sabe onde me encontrar. – disse caminhando para a porta – Não fugirei das minhas responsabilidades com você.- abriu a porta e saiu.
- De que responsabilidades ele está falando? Que bicho mordeu esse homem? Não implicou com as minhas roupas. – Nihan questionou a si mesma.
 
 
Nihan irritada, foi até a mansão conversa com Seher. Que gentil lhe ofereceu um café e Nihan contou tudo a Seher.
- Vocês, dois tem que conversar. – Seher disse tranquilamente.
- Conversar o quê? Ele me enganou. – se levantou esbravejando.
- Nihan, se você não o ama, tem que libertar ele. – Seher disse calmamente.
- Ele é um idiota. – esbravejou sem dar ouvidos a Seher.
Que se levantou a encarou. Apontando para se sentar.
- Sente-se. – Seher ordenou.
- Não obrigada. – recusou – Vai que o seu azar é contagioso. – disse irônica  - Custa ter a primeira noite, quando tem engravida de 3, quero não.
Seher já havia percebido que Nihan estava apaixonada, porém não aceitava.
- Nihan, você tem que parar com esses joguinhos e aceitar que o ama. Ou libertá-lo – Seher disse firme.
 
Yaman chegou sorridente, vendo as duas conversando e se aproximou.
- vVocê contou a Nihan,  que vamos nos mudar para Antep? – Yaman indagou a esposa.
- Ainda não tive oportunidade.  -sorriu.
 
Yaman se aproximou de Seher e beijou sua testa, ficaram por um tempo trocando olhares apaixonados. Nihan bufou de raiva e saiu resmungando.
 
 
Leyla seguia Halit pela casa tentando falar com filho.
“ Esse menino é muito teimoso! Será que não enxerga o óbvio?!” Pensou Leyla indo atrás do filho.
- Halit, você e a Nihan tem que conversar. – insistia.
- Mãe, não adianta. – gesticulava com as mãos – Eu me enganei! Ela não me ama! – exasperado tentando conter as emoções.
- Ela te ama! Só um cego não vê. -  Mais uma vez, Leyla insistiu.
- Mãe... – fez uma pausa respirando fundo se controlando – Será melhor assim! Vou assumir meu cargo de juiz, se não fui exonerado depois daquele escândalo... – suspirou desanimado – Deixo essa poeira abaixar, e dou o divórcio a ela. – em seus olhos se via claramente tristeza.
- Você é muito cabeça dura!- Leyla gesticulou com as mãos desistindo.
Halit encostou a cabeça contra a parede, fechando os olhos.
“ Ah Mãe! Como eu queria que ela me amasse! Ah Halit, você é um idiota! Você prometeu a si mesmo que não abriria mas seu coração. E olha enrascada que se meteu!” Halit pensou se repreendendo.
 
Leyla se encaminhou para cozinha para tomar um chá e se acalmar.
“Como esse menino pode ser tão teimoso?! Os dois se amam, mas não sabem sentar e conversar. São dois orgulhosos.” Leyla estava perdida em pensamentos.
A situação de Halit e Nihan, a preocupava.
“ Halit tem que largar os medos do passado para trás. A Nihan o faz lembrar da irmã. A Ayise era cheia de vida alegre, sempre sorrindo até nos seus piores momentos." As lágrimas caiam, enquanto Leyla se lembrava  da filha.
- A senhora está bem? – Hana perguntou assustada.
- Estou. – Leyla fungou- Só o Halit que é cabeça dura. Se fechou novamente.
Hana serviu a patroa o chá com carinho.
 
 
Yaman observava Seher andando para um lado para o outro, deixando tudo em perfeita ordem.
Firat e Neslihan sorriam felizes, com brilhos nos olhos.
Yaman tentava se manter ereto, mas não conseguia. Sentindo várias pontadas nas costas que estavam diminuindo de intervalo e cada vez mais fortes.
Seher, de tempo em tempos sentia uma pressão na região pélvica, como se os bebês estivem empurrando para baixo, quando sentia essa pressão disfarçava e ia para a cozinha, começou enquanto dançou com Yusuf, agarrada a bancada respirou fundo tentando se manter firme.
Ao ver Yaman entrando na cozinha, se ergueu tentando sorrir.
- Vamos para o hospital. – Yaman disse firme,  sem aceitar recusas.
- Por que?  - indagou.
- Porque você está sentindo dor. – afirmou.
- Não estou. – mentiu.
Mas dessa vez a pressão foi mais forte, a  pegando de surpresa, que ambos curvaram juntos o corpo. Respirando sincronizado,  ofegantes de dor. Com olhar fixo no chão, Yaman viu chão ficar úmido.
Se ergueu com todas suas forças pegando Seher no colo.
- Vamos, enquanto consigo te levar. – ela o olhava espantada – Sua bolsa estourou.
- Mas… ainda não está na hora. E a bolsa deles e a minha bolsa? – argumentou.
- Peço a Cenger para pegar. – tentou sorriu – Você arrumou a bolsa deles? – perguntou preocupado .
- Arrumei. – Seher fechou os olhos de dor – Temos que avisar a doutora Neroş.
- No caminho ligamos. – com a esposa em seus braços, começou a caminhar para fora.
 
Yaman tentou sair sem serem notados deu instruções a Cenger que voltou com as malas prontas.
 

Será que Halit é Nihan se divorciam?

Espelho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora