capitulo 2

1K 66 3
                                    

Após chegar alguns documentos do departamento fiscal das empresas Kirimli, comissário Ali ficou com uma grande dúvida.

Não havia como ser feito transferências bancárias altas sem a assinatura do Kirimli no dia da morte de Kevser. Havia vários documentos assinados por Kirimli naquele dia. 

"Tem algo errado".

"Não vou comentar com Firat, no momento ele não está em condições. Vou procurar papai Arif".

- Filho, quanto tempo não o vejo! Seja bem vindo. - Papai Arif me cumprimentou - Sente -se!

Me sentei em uma mesa esperando papai Arif ."Esse lugar é o da minha dor, aonde perdi a Kiraz".

- Então o que te traz aqui filho? - papai Arif me perguntou.

- Estou intrigado com Kirimli. - falei - Ele assumiu o assaninato da Kevser e não se tem provas. Algo me deixa em dúvida, no dia da morte tem vários documentos assinados por ele, e uma movimentação bancária com valor muito alto para outra empresa.

- Filho, nem tudo é realmente o que parece. - Me encarou - Uma moeda tem dois lados, assim como a verdade e a mentira caminham juntos.

- Mas como é possível? - perguntei.

- Filho, a verdade só aparece quando buscamos todos os lados. - Papai Arif me deu um sorriso.

Meu telefone começou a tocar era da delegacia. Atendi imediatamente.

- Comissário, precisamos de você aqui. - Kara falava rapidamente.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Yaman Kirimli foi encontrado baleado. - Kara me informou.

Me levantei assustado.
- Aonde Kara? - perguntei.
- Recebemos uma ligação de um homem que o encontrou. - Me informou.
- Estou indo. - desliguei telefone.

- O que aconteceu filho? - Papai Arif me perguntou.

- Kirimli foi encontrado baleado. - Informei,me levantando em seguida.

- Que Deus o ajude! - Papai Arif falou.

Ali saiu andando em direção ao carro, tinha que retornar com urgência a delegacia.

- Que Deus o ajude! Pois quanto mas pedras quebramos durante a caminhada, mais longo se torna o caminho. - Papai Arif suspirou - A grandeza de um coração muitas vezes traz a dor consigo.

Ali está intrigado. "Algo estava errado, primeiro Yaman Kirimli confessou a Seher que matou Kevser, e não tem provas nenhuma tanto que promotor o libertou". "Departamento fiscal me manda um relatório que no dia da morte, Kirimli fez grandes movimentações bancárias"."Agora Kirimli é encontrado baleado!".
"Ainda tem a questão da morte de Ikbal Kirimli, essa morte também é muito estranha. Estou aguardando o relatório da legista se foi um acidente ou não".

A cada segundo as minhas dúvidas só aumentava. Kara me encontrou na entrada.

- Comissário, o comandante e o promotor querem lhe ver. - Kara me informou.

- Vou vê-los Kara. - Ali coçou q cabeça.

Pela expressão de Kara, a situação estava bem feia. "O que será que o comandante e o promotor querem comigo?"

Encontrei o comandante no caminho e o segui .

- Comissário Ali. - Olhei com atenção o promotor, que me entregou alguns documentos . - Esses documentos são para o afastamento do comissário Firat!

- O comissário Firat será afastado até terminar as investigações. - o comandante me informou - Pois sua irmã de leite Seher Kirimli é suspeita de tentativa de assassinato do Kirimli e do sequestro do menor Yusuf Kirimli.

Espelho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora