Nota : meninas aproveitem que a espelho meu está chegando ao fim. Ficaremos com saudades. Mas votem e comentem. Vamos analisar como será os últimos capítulos.
Yaman, foi o mais rápido que conseguiu levar Seher para o hospital. Avisaram a doutora Neroş, que estava com sua equipe médica pronta e aguardando.Estavam se preparando para uma cesariana de emergência, a doutora Neroş pediu ajuda a um colega de profissão, na equipe médica foi disponibilizado 4 pediatras para os pequenos Kirimli.
Yaman tentava ser forte, se concentrando em Seher e nos filhos. Segurava sua mão.
- Levem-na para o centro cirúrgico. – ordenou a Neroş.
- A UTI neonatal já está pronta. – informou o pediatra.
- Dê ao senhor Kirimli, um analgésico na veia. – ordenou a enfermeira - O senhor Kirimli teve a síndrome de couver. – disse ao colega.
- É um caso raro. – o colega sorriu.
- Com essa família tudo é possível. – Neroş sorriu – Engravidar de trigêmeos naturalmente é raro.
A enfermeira aplicou o analgésico e levou Yaman para o centro cirúrgico, onde Seher estava.Ouviu assim que entrou os batimentos cardíacos com ritmos diferentes.
A Doutora Neroş como sabia que os bebês iam nascer prematuros, receitou a Seher algumas injeções para o amadurecimento dos pulmões dos bebês.
- Assim que os bebês forem retirados, mostrem rapidamente aos pais. – ordenou a Neroş – E entregue aos cuidados dos pediatras.
Atentamente a equipe se movia em silêncio, só se ouvia o batimento cardíaco dos quatro, e enfermeira conversando com Seher de tempos em tempos para ver como estava.
O anestesista estava atento a qualquer complicação, para agir com rapidez.
Após algum tempo se ouvia o primeiro chorinho, a primeira menina com os cabelos negros, foi mostrada aos pais.- Ayla. – Seher a beijou com carinho.
A enfermeira escreveu na pulseira de identificação às pressas e foi levada a um dos pediatras.O segundo foi o menino, que ao vê-lo Seher deixou algumas lágrimas caírem. Era a cópia fiel do pai, cabelos pretos e de nariz idêntico ao do pai.
- Arif. – Yaman sorriu ao ver o menino.O nervosismo da equipe se instalou com a terceira bebê, o cordão umbilical estava muito próximo ao pescoço. Teriam que ser cuidadosos. Respirando fundo, juntamente com o colega Neroş retirou a menina com cuidado, respirando de alívio ao constatar que não estava enrolado no pescoço.
A menina era a menor dos 3. O que logo chamou atenção do pai ao ver que os cabelos ralos eram da cor da mãe.
Hayat foi mostrada e levada aos pediatras, a obstetra percebeu na coloração das mãos da menina que havia algo errado. Antes da enfermeira sair com o bebê fez um gesto de cabeça que a enfermeira compreendeu.
Nihan andava de um lado para o outro dentro do seu quarto irritada. Tinha se passado alguns dias, e andava se sentindo mal.“ Não, isso não pode ter acontecido comigo! Ah senhor metido, arrogante eu te mato.” Estava desesperada.
Sempre que podia ia ao hospital dar apoio a Seher, nos últimos dias. Os bebês estavam na UTI neonatal, e a amiga ainda não sabia que uma das suas filhas estava com problema respiratório.Nihan arremessou longe o vidro de perfume ao lembrar quem tinha comprado. O vidro bateu na parede e caiu no chão sem quebrar, a deixando ainda mais furiosa.
- Eu preciso dormir. Parar de ficar pensando naquele estrupício. – resmungou para si.
Se deitou na cama e fechou os olhos. Se perdeu na lembrança da última noite que viu Halit.
Nihan ligou para Leyla para saber se Halit estava em casa. Pretendia conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Meu
FanfictionSinopse. Após atirar em Yaman o que acontece? O renomado promotor Halit Avci assumi o caso, com a competente Nihan Turkoly e embarcam na descoberta da morte de kevser. O Que Halit é Nihan encontraram nessa jornada? Após revelado a verdade Seher co...