epilogo

755 96 36
                                    

Nota. Meninas foi um prazer. Obrigada por cada voto e comentários. E indiquem mas pessoas a lerem a espelho meu. Em Breve Além do tempo estarei lançando a Além do tempo
E pensei com carinho na 2 temporada.


Leyla entrou sorridente na sala se sentando e Hana carregando no colo a pequena Ayise, Nihan decidiu colocar nome na menina em homenagem a cunhada falecida.

- Cadê os dois Hana? - perguntou se sentando ao lado da neta adormecida

- Senhor Halit e doutora Nihan entraram brigando. - a moça sorriu acostumada com as discussões dos dois - E foram para o quarto.
- Daqui a pouco aparecem. - Leyla disse enquanto tirava os sapatos da neta

- Nihan me escutou. - Halit falava com Nihan
Nihan entrou na sala sendo seguida por Halit.
- Escutei e não vou trocar de médico. - Nihan respondeu seria
- Quem te indicou aquele médico. - Questionou

- sua mãe. - Nihan respondeu se sentando
Halit olhou espantado para a mãe.
Nihan se levantou ficando de frente para o marido. Hana saiu de fininho.
- Não está dando conta do recado desembargador? - Nihan perguntou irônica

Halit a puxou pela cintura a trazendo para junto de si.
- você sabe muito bem que estou. - respondeu sério

- Será? - Leyla debochou - Demoraram me dá a minha neta. - Leyla sorriu - Nos achamos que com o fogo de você dois, seria mas rápido.
- Mãe. - Halit ficou indignado
- Apenas estou falando a verdade. Se bem que a Ferya é eu achamos que o tempo que vocês ficaram separados. - Leyla gargalhou lembrando - Que a Nihan estava grávida, vivia passando mal.

- culpa do seu filho. - Nihan acusou Halit
- E culpa minha. - repetiu a olhando dentro dos olhos com um sorriso malicioso.

- Ei você dois. - Leyla chamou atenção dos dois - Vou levar a Ayise para o quarto. - Leyla saiu resmungando com a neta adormecida no colo.
A chegada de Ayise trouxe grande alegria, a menina loira de olhos azuis a única coisa que puxou da mãe pois era idêntica ao pai.
Sorriram ao ver Leyla saindo apressada.
- Até hoje tenho uma dúvida. - falou encarando o marido
- Qual? - lhe beijou
- Se não aconteceu nada aquela noite como fiquei marcada. - Nihan questionou
- Não aconteceu por que você desmaiou. - Halit confessou
- você é um cretino ! - Nihan bateu no peito de Halit
- Eu fui tomar banho para tentar acalmar as reações do meu corpo. - sorriu lembrando - Deitei do seu lado e cochilei, seu cheiro e o calor do seu corpo me deixou louco, de raiva fiz chupões no seu pescoço e envolta dos seus seios. E fui tomar banho gelado, aquela noite foi difícil.

- E hoje? - pergunto provocativa

- São as melhores. - a beijou - Mas a senhora Avci tem que se comporta. - pousou a mão na barriga da esposa. - Até nosso filho nascer.
- Pensei em ir te fazer uma visita. - Nihan falou se aproximando do ouvido de Halit - Conhecer seu escritório senhor desembargador.
Halit fechou os olhos

Seher andava de um lado para o outro tentando controlar Hayat e Ayla que ia atrás da irmã aprontar.
Seher agradecia a Deus todos os dias, por Hayat está saudável, pela graças de Deus com 4 anos.
Arif se mantinha sempre longe das travessuras das irmãs ficava brincando com Yusuf. Os cabelos de arif eram domados pela mãe sempre penteados igual do pai por escolho do menino.
Yusuf estava quase completando 10 anos, se tornando um rapazinho. Orgulho dos tios estudioso e atencioso, a contra gosto de seher se tornou um excelente arqueiro, e Hayqt ia pelo mesmo caminho.
- Hayat desça já daí - Seher ordenou a menina quando a viu subindo na cadeira para mexer no armário.
- Deus quem essa menina puxou? - Seher se questionava

Pegou a menina no colo. Beijou sua bochecha enquanto lhe explicava que não podia.

- Eu quero biscoitos de limão. - Hayat disse tentando se impor

- Nada de biscoitos antes do jantar. - ralhou com a menina

A colocou no chão e saiu correndo pela casa.
- Seher filha se acalme. - Adalet lhe disse lhe entregando um chá

- Irmã Adalet, essa menina só procura coisas perigosas - Seher falou se sentando - Ela consegue levar a irmã junto.

Adalet não conteve o sorriso.
Seher se levantou indo atrás. Sempre que via o pequeno Omer seher sorria um menino tranquilo e calma igual irmão ziya, a chegada de Omer foi de grande alegria ainda mas para ziya e sua esposa Eda.

Seher durante jantar se desdobrada para ajudar os três comer. Algum tempo tentava faze-los irem tomar banho para dormir.

Yaman observava a família antes que notassem sua presença. Hayat seguida de Ayla correu em direção do pai.

- Papai. - as duas falaram ao mesmo tempo

Yaman pegou as duas no colo, beijando -as na bochecha.

- ouviram sua mãe ? Já pro banho para dormirem. - yaman sorriu para seher - se preparem que vou contar uma história para vocês.
O trigêmeos saíram correndo sendo seguidos por yusuf.

Seher seguiu as crianças irritada, como que as meninas não a ouvia, bastava yaman falar os quatro obedeciam.
Entrou no quarto aborrecida. Andou de um lado para o outro parou em frente ao espelho e ficou se olhando pensativa.

Yaman como sabia bem quando seher estava aborrecida foi atras. Se aproximou da esposa, que virou rosto para olha-lo e se voltou para o espelho.

- Estava com saudade de você. - disse virando o rosto da esposa para olha-lo - Não se aborreça meu amor. - disse calmamente
- E incrível! Basta você falar uma vez, eles obedecem. - resmungou

Yaman sorriu fixando seu olhar ao da esposa.

- Depois que eles dormirem, iremos sair só você e eu. - semicerrou os olhos e sorriu - Você está estressada, eu estou com saudades.
- Para a cabana?- indagou
Yaman assentiu, aproximando o rosto para beija-la.
- Antes era yusuf que me roubava você de mim. - yaman disse encostando a testa na de seher.
- Agora e Hayat que me rouba você de mim. - seher disse rindo - Antes de chegar no 3 ela aparece.
- 1,2...- yaman começou a contar
- Papai. - Hayat o chamou
- Oi minha vida. - respondeu a filha
Se viraram para olhar a menina vestida com um pijama rosa com estampa de coraçãozinho.
- As única mulheres que me roubam de você é as nossas filhas. - sussurrou no ouvido de seher. - Será que hoje terei o prazer de ver aquela camisola rosa? Espero vê-la em você a anos. - sussurrou antes de ir até a filha.
Seher corou se lembrando da camisola rosa, que comprou nas coisas do dote.

- vou ajudar Arif e Ayla. - disse na tentativa de sair do quarto
Quando se mudaram para Antep, seher convenceu yaman em ter o escritório em um lugar separado do quarto. Para evitar das crianças entrarem e o atrapalhar de trabalhar.
Seher se assustou ao ver os três que faltavam na porta.

- Mas vocês já tomaram banho?- Questionou sem acreditar .
Sorridentes assentiram. Seher se afastou para passarem.

- mamãe ajeita meu cabelo. - Arif pediu estava com os cabelos bagunçados

- Venha cá meu pequeno sábio. - yaman chamou o menino - enquanto sua mãe ajeita cabelo da sua irmã ajeito o seu. Pasha, como estão seus estudos ?- yaman se referia a menina que yusuf estava apaixonado
- Bem tio. - sorriu sem jeito na frente de seher

Yaman ajeitou os cabelos de Arif sorridente. Enquanto seher fazia tranças no cabelo de Ayla.
Hayat e yusuf esperavam sentados na cama, Arif o pai colocou sentado junto.

- Venha meu luar. - Pegou ayla e colocou junto

- Qual vai ser a história? - perguntou Arif curioso

- Do gigante quando mentiu para a princesa. - yaman olhou a esposa

- Essa eu não ouvi. - disse yusuf
Juntos colocaram os quatro deitados beijaram um por um e se sentaram como podia na cama.

" O principal nunca mintam. Principalmente para a mãe de vocês.
O gigante amava muito a princesa e o menino, mas um dia o gigante cometeu erro de mentir para a princesa, achando que estava protegendo seu irmão mas estava errado.
A princesa resolveu fugir com menino para uma terra distante... o gigante desesperado tentou impedir, mas princesa estava decidida achando que tinha que salvar o menino do gigante.
O gigante confessou que amava a princesa e falou que a amava, a princesa o feriu e foi embora com o menino, um aldeão salvou o gigante.
A princesa se perdeu com o menino na floresta, até ser resgatada por soldados, tiram o menino da princesa.
Assim que o gigante se recuperou lutou para recuperar a princesa e o menino de volta ao seu lado.
Os soldados provaram que o gigante não tinha culpa de nada.
Mas o gigante teimoso continuou mentindo. O gigante errou muito, quase perdeu de vez a princesa e o menino que eram sua vida.
Um ancião sábio aconselhou o gigante , que viu que ia perder os dois, pediu perdão a princesa e prometeu que iria mudar.
O gigante mudou, com a princesa deu ao gigante . Três coisas muito importantes o luar, a sabedoria e a vida.
Mas o gigante para salvar o menino a princesa , a sabedoria, o luar e a vida se for necessário da a sua próprias vida." Antes de terminar a história os quatro estavam dormindo
Com gestos chamou seher saíram do quarto e fecharam a porta. Yaman puxou seher para um abraço aninhando a cabeça da esposa em seu peito.
- imagina se eles souberem que falei que te amo e você me deu um tiro.- yaman disse com um sorriso torto

- viverei com a essa culpa para resto da minha vida. - seher afundou o rosto de vergonha- Desculpa.
- Hoje entendo como errei com você. - yaman suspirou - Tive quase que te perder para entender. Mas uma coisa jamais mudarei , na questão de proteger a minha família. Obrigada por ter me perdoado e mudado a minha vida, você tornou a minha escuridão em luz me dando motivos para viver .
Seher acariciou rosto do marido.
- Mas quero que prometa que se acontecer alguma coisa comigo, você pedirá ajuda a Firat. - yaman levantou rosto de Seher e fitou - E pegará yusuf e nosso filhos é fugir para bem longe.

- yaman o que está me escondendo?- seher o questionou

- Nada. - a fitou serio - Me prometa. - insistiu

- Te prometo. - Seher prometeu ao marido

- Agora vamos antes que eles acordem e venham atrás. - Yaman puxou a esposa pela cintura

De mãos dadas se afastaram do quarto deixando cenger cuidando do sono das crianças.

Fim


Vai ter a 2 temporada só me darem 1 tempinho

Espelho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora