O inicio de tudo pt. 1

877 41 19
                                    

*Pov Toshinori Yagi*

Depois de um tempo que passei nos Estados Unidos voltei para o Japão e quando desembarquei do avião encontrei meu antigo professor Sorahiko e junto dele estava meu amigo Shota Aizawa, como não estava na minha forma bombado não precisava me preocupar com fãs em cima de mim.
Me aproximei dos dois e os cumprimentei, passamos na casa do Aizawa e na hora de eu ir pra minha casa o Sorahiko sensei foi pra casa dele e o Aizawa me acompanhou até minha casa, quando chegamos na minha casa vi uma cesta em frente a porta de casa o que me fez levantar uma sobrancelha e olhar pro Aizawa que também me olhou com as sobrancelhas levantadas.
Nos aproximamos da cesta e vi um rostinho de bebê todo embrulhado dentro da cesta e em cima do pano tinha uma carta, me abaixe pra pegar a carta e abri o mesmo e enquanto li abri a porta de casa e peguei a cesta e entrei ainda lendo a carta.

*Carta on*

°Para Toshinori Yagi.

Yagi, sei que deve estar se perguntando porque deixei esse bebê em uma cesta em frente a porta da sua casa sem ao menos lhe dar explicações porém meu tempo é curto.
Espero que entenda que deixei nossa filha com você por uma boa razão. O All For One está atrás de mim a um tempo e não queria que nossa filha sofresse nas mãos desse escrúpulo.
Sim, ela é sua filha Yagi, se quiser provas mandei junto um exame de sangue que comprova que ela é sua filha Yagi.
Sei que será um bom pai para a nossa menina do mesmo jeito que é um bom herói.
O nome dela eu ainda não escolhi então pode colocar o nome que quiser nela mesmo que não tenha o meu sobrenome.
Espero que entenda o porque deixei nossa filha com você.

Com amor.
Aya Shiba.

*Carta off*

Sem perceber eu estava chorando sentado no sofá da minha sala de estar, a cesta com a bebê ao meu lado, olhei para o envelope e vi que realmente tinha um exame de sangue como a Aya falou, olhei o exame que comprovava que sou o pai dessa menininha, deixei a carta e o exame na mesinha de centro e peguei a pequenina em meus braços enquanto ainda chorava.
Com uma das mãos tentei enxugar as lágrimas que escorriam em meu rosto e dei uma fungada no nariz, senti uma mão no meu ombro e quando olhei era o Aizawa que sorriu e falou.

Aizawa- Se precisar de ajuda estarei aqui Yagi.

Eu- Obrigado Aizawa.

Aizawa- Porém eu tenho uma condição.

Eu- Qual?

Aizawa- Eu quero ser o padrinho.

Eu- *Risos* Mais é claro. De qualquer jeito eu iria te chamar pra isso Aizawa.

Demos risada e logo a pequenina abriu os olhos nos fazendo olhar pra ela e a mesma sorriu banguela me fazendo sorrir pra mesma e falar.

Eu- Oi pequenina. Eu sou seu pai, Yagi Toshinori e esse aqui em pé é o Aizawa ele vai ser seu padrinho.

Ela olhou pro Aizawa e sorriu mais ainda estendendo os braços pro mesmo que estendeu uma mão e deixou que as mãos pequenas da mais nova segurar seus dedos fazendo o Aizawa sorrir e ele falou.

Aizawa- Já pensou em um nome pra ela Yagi?

Fiquei pensando por um tempo até que falei.

Eu- Tany Toshinori.

Aizawa- Esse nome combina com ela.

Eu- Aya sempre gostou desse nome. Uma vez ela falou pra mim que se tivéssemos uma filha ela queria colocar esse nome.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora