KiriBaku?

70 3 1
                                    

~Anteriormente~

Saímos do hospital e fomos pra escola onde fomos tomar um banho e trocar de roupa, depois que nos vestimos o Shouto me pegou no colo novamente e fomos pra sala e eu segurava as maletas com nosso uniforme de herói.

~Agora~

Quando chegamos na sala o Shouto me colocou no chão e quando virei pra guardar nossas maletas o Katsuki apareceu me abraçou e falou.

Katsuki- Quando vi você e a pirralha da Tomoyo irem voando até o tio Shota fiquei com medo que acontecesse algo com vocês. Principalmente com você irmãzinha.

Soltei as maletas abracei a cintura do Katsuki e apertei sua camiseta com força o fazendo falar.

Katsuki- O que foi Ny?

Comecei a chorar freneticamente apertando as costas da sua camiseta e ele me apertou mais contra seu peito e deixou eu chorar, quando me acalmei acabei ficando com sono e adormeci nos braços do meu irmão.

*Pov Katsuki*

Quando o meio a meio de merda chegou com a Ny no colo fiquei aliviado que ela está bem, o meio a meio de merda colocou a Ny no chão e quando ela virou eu fui correndo e abracei a mesma.

Eu- Quando vi você e a pirralha da Tomoyo irem voando até o tio Shota fiquei com medo que acontecesse algo com vocês. Principalmente com você irmãzinha.

A Ny largou as maletas que segurava e me abraçou apertando minha camiseta me fazendo ficar preocupado e falar.

Eu- O que foi Ny?

Ela começou a chorar freneticamente apertando as costas da minha camiseta e eu apertei ela mais contra meu peito e deixei ela chorar, quando ela se acalmou ela foi ficando mole e logo notei que ela adormeceu.
Peguei ela no colo no estilo noiva entreguei pro meio a meio de merda e falei.

Eu- Cuida da minha irmãzinha?

Meio a meio- Com certeza.

Eu- Vou passar na casa dela e pegar algumas coisas dela e depois levo na sua casa.

Ele concordou e ao olhar pras maletas eu falei.

Eu- Deixa essas porra aí que eu guardo. A Ny precisa de você.

Ele concordou e agradeceu me fazendo aparecer uma veia da testa e falar.

Eu- Não se acostuma não seu meio a meio de merda. Só vai logo.

Ele saiu com a Ny no colo e eu guardei as maletas dos dois e meus amigos falaram.

Cabelo de merda- Tudo bem Bakubro?

Eu- Tudo.

Pikachu- Você já vai pra casa Bakubro?

Eu- Vou passar na casa da Ny pegar umas coisas dela e depois levar pra casa do meio a meio de merda, depois disso vou pra casa aguentar a velha.

Alien- Se cuida Bakugo.

Fita Crepe- Verdade Mina. Se cuida Bakubro.

Eu- Eu sei me virar casete.

Peguei minhas coisas e fui saindo da sala mas ouvi o cabelo de merda falar.

Cabelo de merda- Pera aí que eu vou junto com você Bakubro.

Esperei ele se aproximar e saímos da escola, assim que saímos do campus o cabelo de merda segurou minha mão e senti a mão dele tremer um pouco, retribui segurando sua mão e sentindo meu rosto esquentar um pouco mas virei o rosto pra ele não ver.
Olhei pro cabelo de merda e ele estava todo vermelho, nem dava pra diferenciar seu rosto e seu cabelo, fomos o caminho até a casa da Ny de mão dadas e quando chegamos tive que soltar a mão dele para pegar a chave da casa da Ny.
Abri a porta e entramos, vi que o tio Yagi ainda não chegou do trabalho pois a pantufa dele ainda está ali na entrada, tiramos os sapatos e fui pro quarto da Tany junto com o cabelo de merda e sorri ao ver que a pirralha ainda não arrumou o quarto depois que dormimos aqui.
Deixei minha bolsa na escrivaninha dela e comecei a levar os colchonetes pro closet da Tany onde guardei tudo, o colchão inflável deve ser no quarto do tio Yagi mas como a Tany não deixa eu entrar apenas coloquei em um canto do closet da pirralha.
Peguei uma mochila da minha irmã e coloquei algumas roupas dela e pijamas de corpo inteiro, sorri ao ver que ela tem bastante camiseta minha, logo o cabelo de merda falou.

Cabelo de merda- Você tem carinho com a Tany-chan não é?

Concordei enquanto pegava uma camiseta minha e colocava na mochila, quando terminei de arrumar a mochila saímos do closet pegamos nossa bolsa da escola e descemos onde encontramos o tio Yagi indo pra cozinha.
Olhei pra ele e vi o mesmo machucado e eu falei.

Eu- Tio, tudo bem?

Ele me olhou e ao ver eu e o cabelo de merda ficou mais aliviado e falou.

Tio Yagi- Tudo sim Katsuki. Aconteceu alguma coisa?

Eu- Vim buscar algumas roupas da Ny.

Tio Yagi- Ela está bem? Soube do ataque no treino de vocês.

Eu- Ela está bem tio, o meio a meio de merda levou ela pra casa dele para cuidar dela, vim arrumar umas roupas dela pra levar lá.

Tio Yagi- Certo.

Eu- Tio, o que aconteceu com o senhor?

Tio Yagi- Acidente na empresa que trabalho, não foi nada grave.

Concordei e quando fui terminar de descer a escada ouvi um barulho e quando olhei pra trás vi o cabelo de merda coçando a nuca enquanto sorria e eu falei.

Eu- Que merda foi essa?

Cabelo de merda- Qual é Bakubro. Estou com fome.

Revirei os olhos e o tio Yagi falou.

Tio Yagi- Venham, irei preparar um lanche para vocês comerem no caminho.

Acompanhamos o tio até a cozinha e o mesmo preparou um lanche reforçado pra mim e pro cabelo de merda, agradecemos ele e saímos da casa e fomos pra casa do meio a meio de merda.
No caminho o cabelo de merda comeu o lanche dele e por pouco não comeu o meu lanche, chegando na casa do meio a meio de merda bati na porta e um cara platinado apareceu abrindo a porta e falou.

Platinado- Vocês devem ser o Bakugo e o Kirishima, os amigos da esquentadinha.

Concordei com uma cara nada boa por ele chamar minha irmã de esquentadinha.

Platinado- Querem entrar?

Neguei e falei.

Eu- Só viemos trazer a mochila da minha irmã.

Estendi a mochila pra ele que sorriu pegou a mochila e falou.

Platinado- Tentem vir mais vezes nos sábados que é o treino do meu irmão e da esquentadinha, sei que ela ficará feliz.

Concordei e sai junto com o cabelo de merda, ele quis ir pra minha casa mas olhei pra ele e falei.

Eu- Vai pra sua casa, a minha velha deve estar surtando e seus pais devem estar preocupados com você.

Ele concordou e falou.

Cabelo de merda- Mas um dia eu posso ir na sua casa?

Fiquei pensando e falei.

Eu- Tanto faz. A gente vai se falando cabelo de merda.

Ele sorriu mostrando os dentes de tubarão que eu estou ficando apaixonado.
O que é isso Katsuki, tira isso da sua cabeça.
Quero que se foda, estou gostando dele mas não vou demonstrar.... Ahhhh.... Quero nem saber, segurei seu rosto e dei-lhe um beijo, de início ele não reagiu mas depois deu um sorriso no beijo e retribuiu o beijo enquanto segura minha cintura juntando nossos corpos.
Só nos separamos por falta de ar e quando me recuperei falei.

Eu- Se você falar pra alguém considerasse um homem morto seu cabelo de merda.

Ele sorriu e concordou, ele me puxou para outro beijo e depois que nos separamos fui pra minha casa e o cabelo de merda foi pra casa dele, chegando em casa tirei o tênis e falei.

Eu- Velha, cheguei.

Ela veio correndo ver se eu estava bem me fazendo ficar irritado e falar.

Eu- Para com isso sua velha.

Velha- Me respeita seu pirralho. Sou sua mãe e mereço respeito.

Ela falou me dando um cascudo me fazendo ficar mais irritado e ficamos brigando, depois subi pro meu quarto onde peguei uma roupa e fui tomar meu banho e depois do banho fiquei mexendo no celular até a velha chamar pra jantar.

--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO-----------------

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora