Gatinho, bem vindo a família Aizawa Toshinori

75 1 0
                                    

~Anteriormente~

No final do dia fui pra casa com o papai, o papa, a Tomoyo e o Shinso, tomei um banho merecido de banheira e depois que jantamos deitei e dormi na hora por conta do cansaço.

~Agora~

Depois daquele dia o papai e o papa me chamaram no quarto deles após a janta e eu falei.

Eu- Queriam falar comigo?

Papa- Sim.

Papai- Não sei o que faço com você filha. Já falei pra falar comigo primeiro antes de fazer essas coisas.

Estávamos sentados na cama do papa e do papai, eles nos pés da cama e eu encostada na cabeceira abraçando um dos travesseiros, com essa fala do papai me encolhi um pouco mas já sabia que o tio Nezu falou com eles sobre meu pedido.

Eu- Desculpa papai.

Papai- Agora eu estou com receio do que aquele rato falante pode te pedir. Com certeza ele coloca algo no chá.

Me encolhi mais ainda apertando o travesseiro contra mim e pude sentir o cheiro do papai, o papa logo falou.

Papa- Agora você vai ter que contar pro Shinso sobre isso e como castigo não poderá ir na casa das meninas caso elas façam alguma coisa no fim de semana.

Papai- Na casa de ninguém. Só no sábado que você irá treinar com o Shouto e volta direto pra casa.

Eu- Mas esse fim de semana é aniversário da Tomoyo...

Papa- Tirando esse fim de semana o próximo começa seu castigo.

Eu- ...

Papai- Não reclama que a gente pelo menos deixou seu celular e eletrônicos.

Enfiei o rosto no travesseiro do papai e fiquei ali e ouvi o papa falar baixo pro papai.

Papa- Não precisa ser tão duro Ya. Ela com certeza só quer o bem do Shinso.

O papai ficou quieto e eu continuei com o rosto no travesseiro do papai, senti a cama mexer e um peso do meu lado e um braço me envolver.

Papai- Desculpa filha. Eu só me preocupo com você...

Eu continuei quieta, sai de lá sem falar nada e fui pro meu quarto onde fechei a porta com tudo me encostei na parede escorregando até o chão e comecei a chorar, sei que o papai só quer meu bem mas ele poderia tentar me entender.
Ouço a porta ser aberta e logo alguém me pega no colo e percebo ser o papa, ele me deixou chorar em seu ombro e quando me acalmei ele falou.

Papa- Assim que você saiu o Yagi começou a chorar que nem uma criança. Ele só se preocupa com você meu raio de sol. Ele até falou que estava sendo o pior pai do mundo.

Eu- O p-papai não é assim...

Papa- Você ficou chateada não foi?- Concordei ainda com o rosto em seu pescoço.- Sei se não quiser falar com ele agora. Mas depois o Yagi vai ficar chateado por ter feito você chorar.

Eu- Quero ver o papai.

Ele saiu do quarto comigo no colo e fomos pro quarto deles, assim que entramos desci do colo do papa e fui correndo pro papai que estava sentado na beirada da cama.
Me joguei em cima dele o fazendo cair de costas na cama enquanto eu falava.

Eu- Papai.

Ele me abraçou forte e ficamos assim até que eu adormeci abraçada com o papai.
Acordei com o papai levantando e ao me ver acordando falou.

Papai- Pode dormir flor do dia.

Estiquei os braços abertos pra ele que falou.

Papai- Deixe eu me arrumar e já te dou colo sim?

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora