~Anteriormente~
Fechei as mãos novamente e fiz o garfo virar uma adaga com cabo de caveira e a boca de todo mundo se abriu mais ainda e eu ri da cara deles, dei a adaga pro Katsuki porque a forma da adaga eu fiz pensando no meu irmão.
~Agora~
Fizemos o almoço e quando já estávamos para nos servir o pessoal da 1-B começou a preparar a comida deles o que me fez rir por eles estarem sempre querendo competir com a gente.
Depois do almoço voltei pro topo do vulcão onde fiquei mais algumas horas meditando e controlando a lava, isso até que eu cansei e parei de meditar e fiz a lava ficar calma e fui pra base do vulcão onde o pessoal treinando e o papa ao me ver me aproximando falou.Papa- Tudo bem querida?
Eu- Tudo sim papa, só cansei de ficar meditando.
Papa- Está bem, tem como curar o Midoryia?
Eu- Claro papa.
Ajudei o Izuku a ir pra dentro e fomos pra um lugar onde tem bastante água e o curei enquanto conversávamos e dava risada, depois de curado voltamos pro campo e continuamos a treinar até a hora da janta.
Preparamos a janta e fomos tomar banho, a gente pode tomar banho na sauna e as meninas ficaram tudo sem roupa, eu fiquei pelo menos de calcinha e sutiã porquê do outro lado da parede estava os meninos incluindo o Mineta.
Em um momento pude ouvir o Mineta querer subir a parede, mas o Kota não deixou ele passar pro nosso lado e todas agradecemos porém o Kota ameaçou cair e eu usando a dominação de água subi a parede e peguei o Kota no colo e o Izuku havia usado o One For All para subir para cuidar do Kota.
Eu e o Izuku colocamos um roupão cada um e levamos o Kota até onde estavam as Pussycats que contaram pra gente o porquê o Kota não gostava de pró-Hero e o Izuku ficou meio triste, pela cara dele já notei que ele vai mostrar pro Kota o lado bom do pró-Hero.
Quando chegou o grande dia durante no treinamento da tarde o papa me liberou pouco antes de todos e fui tomar um banho e coloquei meu uniforme de herói e arrumei meu cabelo prendendo em uma trança embutida tradicional deixando a franja solta.
Logo me reuni com os mais velhos que conversavam e logo me falaram o que iria acontecer, apenas concordei e fomos ao trabalho, comecei a fazer uma ronda com uma escuta na orelha e sempre conversando com o papa ou um outro mais velho.
Algum tempo depois ouvi uma explosão fazendo eu me assustar, fiz fogo sair dos meus pés e comecei a voar, fiquei pairando pouco acima da entrada da floresta quando vi que teve uma explosão no início da trilha que os outros teriam que fazer.
Porém meu olhar se voltou para outro lugar na densa floresta, um ponto começou a sair chamas azuis o que me fez arregalar os olhos e falar.Eu- Não pode ser...
Papa- O que foi raio de sol?
Ele falou pela escuta mas falei.
Eu- Tenho algo pra fazer.
Papa- Nem pense nisso Tany. Já estou chegando.
Eu- Desculpa papa, mas tenho que resolver isso de uma vez.
Ouvi o papa gritar meu nome pela escuta que tirei do ouvido e o joguei longe, fui voando na direção do começo do fogo e encontrei a pessoa que eu pensei, pousei no chão o fazendo olhar pra mim.
De início ele não me reconheceu mas falei.Eu- A quanto tempo Dabi.
Dabi- Ny? O que faz aqui?
Eu- Você não sabe? Passei na U.A. Achei que assistisse noticiário e tivesse visto o festival esportivo desse ano.
Dabi- Como soube que era eu aqui?
Eu- Só conheço uma pessoa que tem individualidade de fogo e seu fogo é azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanficAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...