~Anteriormente~
Porém o jeito que ele falou me deixou chateada e sai do colo do tio Enji com os olhos cheios de lágrimas e fui até o Toya que me pegou no colo me abraçando e deixando eu chorar e então falou.
Toya- Parabéns pai. Olha o que você fez.
~Agora~
Alguns dias depois disso eu comecei a treinar com o tio Enji porque o fogo era o único elemento que eu não conseguia dominar muito bem então pelo menos duas vezes por semana eu ia pra casa da madrinha Rei e do tio Enji pra treinar.
Em uma dessas vezes eu estava treinando e o tio Enji precisou sair enquanto eu treinava e eu acabei perdendo o controle e comecei a chamar o Toya pelo apelido que dei pra ele quando tentei falar seu nome.Eu- DABI..... DABI.... SOCORRO....
O Toya apareceu com a Fuyumi e ao me acalmarem o Toya diminuiu o fogo até ele sumir.
Eu estava chorando por conta do medo e a Fuyumi tentava me acalmar até que o tio Enji apareceu e ao ver a situação falou.Tio Enji- O que aconteceu aqui?
Toya- Eu te pergunto pai. Como você deixa a Tany treinado sozinha sabendo que ela não tem controle sobre o fogo?
O tio Enji ficou quieto enquanto eu chorava silenciosamente e a Fuyumi me abraçava, o Toya me pegou no colo e foi pra cozinha pra me dar água quando ouvimos o Shouto chorando na cozinha pedindo pra madrinha parar.
Sai do colo do Toya e fui correndo pra cozinha onde vi minha madrinha jogando água quente no olho esquerdo do Shouto o que me fez paralisar.
Quando a madrinha Rei parou e me notou deixou a chaleira cair no chão, mexi a mão na direção da pia fazendo água sair da torneira e vir pra minha mão cobrindo a mesma.
Fui até o Shouto que chorava encolhido perto da porta e falei.Eu- Shouto, deixa eu cuidar de você que nem eu cuidei do Dabi?
Ele levantou a cabeça, com a mão que não tinha água afastei o cabelo dele e coloquei a mão com água em seu olho e logo a água brilhou.
O tio Enji já tinha aparecido e tirado a madrinha Rei de lá e depois de um tempo o tio Enji levou o Shouto ao médico para cuidar da queimadura.
A partir desse dia não vi mais a minha madrinha, soube pela Fuyumi que ela foi internada.
Na semana seguinte vi o Toya apenas uma vez e ele se despediu de mim e pediu para não falar pra ninguém que estava fugindo de casa pois não aguentava mais os treinos do pai e não queria ver eu e o Shouto sofrendo nas mãos dele.
Meu pai mesmo sabendo do que aconteceu ainda me mandava pra lá para eu treinar o que me fez ficar um pouco fria.
Quando o papai e o padrinho Aizawa estavam longe eu saia do tio Enji e ia direto pra tia Mitsuki como já era de costume.
Isso até que depois que estava um pouco mais velha sai com o papai e com o padrinho Aizawa no final de semana e logo o papai ouviu um chamado de socorro e teve que ir ajudar enquanto o padrinho Aizawa me levava pra tia Mitsuki e chegando lá falei.Eu- Dindo, você vai ajudar o papai?
Dindo Aizawa- Vou fazer o possível meu amor. Agora entre e obedeça a Mitsuki.
Concordei e entrei enquanto o padrinho Aizawa saia ao encontro do papai, algum tempo depois no quarto que tenho na tia Mitsuki ouvi uma explosão e quando olhei pela janela vi que era na casa que eu moro com o papai.
Tranquei a porta do meu quarto e pulo a janela e fui até onde era pra ser minha casa.
Vejo o papai em sua forma All Might lutando contra um vilão poderoso e o papai estava perdendo, eu queria fazer alguma coisa porém o Gran Torino por mim conhecido como vovô me segurou e falou.Vovô Sorahiko- Não era para você estar aqui mocinha.
Eu- Vovô me deixe ajudar o meu papai.
Vovô Sorahiko- Nem pensar Tany, se alguma coisa acontecer com você o seu pai nunca vai me perdoar.
O tempo passou e meu pai ganhou a luta mas tiveram que levar ele para o hospital.
Sempre que possível eu ia visitar o papai no hospital e ver ele em coma me deixava triste, em uma das vezes que fui visita-lo me sentei ao seu lado e falei.Eu- Papai, sou eu a Tany. Eu sei que já te pedi muitas coisas mas essa com certeza será a mais importante pra mim. Por favor papai... Não me deixe sozinha... Não morra por favor... Primeiro a mamãe que eu nunca conheci, depois a madrinha Rei, depois o Toya... Agora isso... Sem o senhor eu não tenho força pra continuar... Sei que tenho o padrinho Aizawa, o vovô Sorahiko, o Katsuki e os outros... Mas o senhor é diferente.... O senhor é meu pai e não sei viver sem o senhor então peço que fique forte papai....
Nessa hora eu já estava chorando horrores abraçada ao braço do meu pai e em um momento pude sentir ele mexer o braço e colocar a mão sobre minha cabeça o que me fez arregalar os olhos e chorar mais apertando um pouco sua camiseta.
Depois que me acalmei o médico do papai veio vê-lo e ao perceber que a mão dele estava sobre minha cabeça e que fazia carinho na mesma ele sorriu e falou.Médico- Acho que a peça para ele melhorar era você pequena.
Eu dei um pequeno sorriso e continuei ali até que adormeci e depois sinto alguém me pegar no colo e pelo cheiro era o tio Nighteye que me levou pra casa da tia Mitsuki.
Acordei no dia seguinte com o Katsuki e o Izuku me chamando, o Katsuki por ser maior que eu mesmo tendo a mesma idade me pegou no colo e ficou abraçado comigo.
Ele sabia que o papai estava no hospital porém não sabia que o papai é o All Might, era uma regra principal que o papai tinha me passado.
Todo dia quando eu tinha tempo eu ia visitar o papai, até que uma vez vi o vovô Sorahiko, o tio Nighteye, a vovó Recovery Girl e o tio Nezu conversando com o papai que estava fora da cama e tentava andar se apoiando na parede e falou.Papai- Eu tenho que sair daqui Nighteye. Tenho que ajudar as pessoas.
Vovô Sorahiko- Não nesse estado Yagi.
Papai- Eu vou mesmo assim.
Vi que o papai estava sofrendo então fui até ele e o fiz se apoiar em mim o fazendo levar um susto e falar.
Papai- Era pra você estar treinando com o Enji e o Shouto.
Eu- Já avisei o tio Enji que vou me atrasar. Por favor papai, ouça o vovô Sorahiko e o tio Nighteye. Melhore bem e depois volta a trabalhar. Enquanto isso o tio Nighteye e os outros heróis irão proteger a cidade.
Papai- Eu não posso ficar parado querida.
Eu- Faça isso por mim papai. Por favor.
Com isso convenci o papai a voltar pro quarto e se recuperar, quando ele estava deitado pedi pro tio Nighteye uma bacia d'água e quando ele trouxe fiz alguns movimentos fazendo a água envolver minhas mãos e falei.
Eu- Levanta a camiseta papai.
Ele levantou a camiseta e eu coloquei a mão em seu abdômen e a água logo brilhou e fiquei nisso até a hora de eu ir embora mas antes o papai falou.
Papai- Desde quando você consegue fazer isso de usar a água para curar?
Eu- Desde que consegui minha individualidade. Eu usei do Toya a primeira vez quando soube da minha individualidade.
Ele sorriu pra mim e eu fui pra casa do tio Enji onde treinei o fogo como de costume e depois do treino fui pra casa da tia Mitsuki já que ela estava cuidando de mim enquanto o papai estava no hospital.
No começo o papai queria que eu fosse ficar com um amigo dele nos Estados Unidos mas eu neguei falando que minha vida é aqui no Japão ao lado dele e dos meus amigos.------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...