~Anteriormente~
Ela saiu e depois de um tempo voltou com uma bandeja que tinha um lanche bem preparado acompanhado de um suco provavelmente de laranja e em um copinho uma cápsula de remédio, agradeci a aeromoça e comi após tomar o remédio.
~Agora~
Algum tempo depois chegamos no Japão e assim que o avião pousou o papai me ligou, dei risada e avisei que vamos desembarcar e pegar as malas, foi o que fizemos desembarcamos pegamos nossas coisas e logo avistei uma cabeleira loira, duas cabeleiras pretas e uma cabeleira roxa me fazendo sorrir de orelha a orelha.
Entreguei minha mochila pro Shouto e sai correndo até o papai que sorria e abriu os braços quando me aproximei e me joguei com tudo em cima do mesmo fazendo ele rir cambaleando.
Ficamos abraçados até que o papai segurou meu rosto e me olhou sorrindo, quando olhei pro lado vi o papa sorrindo pra mim, me afastei do papai e me joguei no papa o fazendo rir.
Depois que abracei o papai a Tomoyo me abraçou apertado e ficamos assim e eu falei em sua orelha.Eu- Depois tenho um babado pra te contar mas sou nova pra morrer.
A Tomoyo deu risada me soltando e abracei o Shinso que fez menção de dormir no meu ombro mas falei.
Eu- Já vamos pra casa gatinho.
Logo o Shouto, o Natsu e a Fuyumi se aproximaram, pouco antes de irmos pro carro o tio Enji apareceu para buscar o Shouto e os gêmeos, eu e o Shouto nos encaramos e engolimos em seco.
Os gêmeos se despediram de mim e dos outros e quando foi a vez do Shouto ele me abraçou e falou.Shouto- Depois a gente marca de falar pra eles sobre o bebê.
Eu- Está bem.
Peguei minha mochila com ele que se juntou aos irmãos e o pai dele indo pra casa, fizemos o mesmo e fomos pra casa, assim que chegamos em casa somos recebidos pelo Lida, o Pikachu de Chernobyll e o Hanta que vieram me abraçar.
Fui pro meu quarto onde peguei uma roupa de ficar em casa e tomei um banho merecido, depois do banho coloquei minha roupa e voltei pro andar de baixo e assim que cheguei na sala meu celular começou a tocar e quando vi era o Karube e atendi.*Ligação on*
*Karu meu melhor*°Eu- Casa de Umbanda sete encruzilhadas que macumba posso ajudar?
°Karu meu melhor- Vai ser assim na casa do casete Tany.
°Eu- Assume que me ama Karube.
°Karu meu melhor- Assumo mas não é por isso que te liguei. QUANDO VOCÊ IA ME AVISAR QUE VOLTARIA HOJE SUA RETARDADA?
*Tive que afastar o celular da orelha pra não ficar surda mas dei risada e falei.*
°Eu- Eu ia avisar seu maluco. Mas eu queria chegar na minha casa primeiro.
°Karu meu melhor- Tá. Depois vamos nos ver pra conversar.
°Eu- Com certeza Karu.
*Ligação off*
Depois que desliguei o celular a Tomoyo me puxou pros fundos da casa onde nos sentamos na base da árvore e ela falou.
Tomoyo- Me diz o babado. Só diz que não vou ser tia tão cedo.
Eu- Então....
Ela me encarou com os olhos arregalados, eu apenas olhava pro nada, quando olhei de relance pra ela a mesma se jogou em cima de mim tentando apertar meu pescoço me fazendo dar risada e gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...