Fim de semana alegre pt. 5

82 4 0
                                    

~Anteriormente~

Mina- Ny, porque que o Bakugo ficou desesperado quando te viu subindo na árvore?

Katsuki- Não é da sua conta Alien.

Eu- Qual é irmão. Deixa de ser chato.

Todos deram risada e logo falei.

Eu- É uma longa história do porque isso acontece.

Tomoyo- Senta que lá vem história.

~Agora~

Todos se sentaram, eu estava sentada na minha cama e tanto o Katsuki quanto o Shouto deitaram a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dos dois quando comecei a falar.

Eu- Uma vez a gente estava tendo uma atividade no grupo escoteiro e pudemos levar nossa família, não lembro o porque o Shouto não foi mas o Katsuki foi com a tia Mitsuki e com o tio Masaru, o Izuku foi com a tia Inko, a Tomoyo foi com o padrinho Aizawa e a tia Nya e o papai também foi.
'Teve uma base que tinha bola e uma das bolas foi parar no telhado da cede e a chefia não estava achando a escada pra subir e pegar, eu já tinha conseguido minha individualidade então usei meu lado de terra para subir no telhado e pegar a bola.
'Assim que peguei a bola virei e joguei pro Izuku, mas eu acabei escorregando e caindo do telhado, naquele dia eu quebrei o pé esquerdo, desloquei o joelho direito e trinquei o braço esquerdo.
'Eu acordei no hospital e o Katsuki estava do meu lado deitado com a cabeça na cama e dormindo ali, quando ele acordou e me viu acordada vi seus olhos inchados e logo ele começou a chorar já que ele ficou com medo de me perder.

Katsuki- Quem disse isso?

Eu- Você mesmo doido.

Demos risada e ficamos conversando até que o papai apareceu chamando a gente pra jantar, fomos comer e depois o papai quis conversar comigo e com a Tomoyo então o resto do pessoal foi pro meu quarto.
Ficamos na sala e o papa falou.

Papa- A gente quer falar com vocês duas para falar que eu estava falando com o Yagi e já conversamos com o Shinso e eu junto com o Yagi vamos pegar a guarda do Shinso e ele passará a morar com a gente.

Minha boca se abriu e eu olhei pra Tomoyo que também me olhou e falou.

Tomoyo- Eu preciso pensar.

Ela saiu indo pros fundos da casa e eu falei.

Eu- Deixa que eu falou com ela.

Fui pros fundos da casa e encontrei a Tomoyo sentada na beirada da piscina com os pés na água, subi a calça e me sentei ao seu lado e falei.

Eu- Quer conversar?

Tomoyo- Eu ainda estou descobrindo o que sinto por ele mas ao mesmo tempo que ele é carinhoso comigo o Lida também é carinhoso comigo.

Eu- O Katsuki é carinhoso só comigo, no máximo com o BabyShark. O Shouto também é carinhoso comigo mas de um jeito diferente.

Tomoyo- Parando pra pensar. O Shinso é carinhoso só comigo e com você. Que nem o Katsuki com você. AHHH.

Ela deitou no chão mantendo os pés na água me fazendo rir e eu falei.

Eu- As vezes eu gosto muito do Katsuki e as vezes quero matar ele.

Tomoyo- Sou eu assim com o Shinso.

Eu- Então o que você sente por ele deve ser um carinho de irmã. Você nunca teve um irmão mas vocês dois cresceram juntos que nem eu e o Katsuki.

Tomoyo- Verdade.

Eu- Eu sempre sei que é verdade.

Ela deu risada e levantou voltando a ficar sentada.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora