Luta & Todos descobrindo a verdade

49 3 0
                                    

~Anteriormente~

Mostrei a perna pra ele que vou uma cicatriz que vai um ponto abaixo do joelho até um ponto pouco antes do tornozelo, ele sorriu e falou.

Izuku- Bem-vinda ao time das cicatrizes.

Dei risada, falei pra ele que me avise quando eles forem resgatar o Katsuki para eu sair e ir junto, ele concordou sorrindo, me despedi dele e fui pra fora do hospital onde encontrei o papai e a Tomoyo.

~Agora~

Depois desse dia fui pra escola com o papai para falar com o tio Nezu onde pegamos meu uniforme e quando todos haviam se recuperado se juntaram para ir ao resgate do Katsuki.
Os heróis foram na mesma noite, eu fiquei de longe olhando meus amigos para que nada acontecesse com eles, isso até que um prédio foi atacado e quando olhei vi o papai encarando o All For One.
Meus amigos estão escondidos em um vão entre os destroços do prédio que se encontra o papai e um outro prédio, ouvi o Kiri bolar um plano quando avistaram o Katsuki e entraram em ação.
Assim que eles conseguiram resgatar o cloreto de putaso e foram para uma parte segura vi que o papai lutava contra o All For One, em um momento o papai estava perdendo, o All For One foi atacar mas eu pulei na frente a tempo e consegui parar entre o papai e o All For One e fiz uma parede atrás de mim e o papai falou.

Papai- Sai da frente filha, sei que chegou minha hora.

Eu- Por favor papai, você tem que ganhar.

Papai- Filha, por favor.

Eu- Lembre-se papai, sorria e persista da luta não desista.

Ouço a parede que fiz ser quebrada e algo me atingir me jogando pro lado e o papai gritou.

Papai- FILHA....

Me levantei com dificuldade, mas com um sorriso no rosto e falei.

Eu- Ganhe papai.

Fui até a tia Nemuri que tentava tirar o tio Jeanist dos escombros e a ajudei, depois de um tempo o papai ganhou a luta contra o All For One, quando vi que o papai iria cair fui correndo até ele e o segurei.

Eu- Estou aqui papai, vai ficar tudo bem.

Depois de um tempo algumas ambulâncias e carro de polícia apareceram, a polícia levou o All For One e as ambulâncias resgataram os heróis feridos, a vovó Recovery Girl me curou já que estava com dor na região da costela e ela achava que eu tinha quebrado uma costela.
Quando consegui voltar pra escola tirei meu uniforme e fui pro hospital para ver o papai mas não desmanchei a trança que eu tive que adaptar deixando uma mecha de cabelo em cada lado tampando a base das minhas orelhas.
Durante o caminho até o hospital que o papai está algumas pessoas me paravam e perguntavam se eu realmente era filha do All Might e eu concordava sorrindo ao ver as crianças alegres.
Quando consegui chegar no hospital encontrei o papa, a Tomoyo e o Shinso perto do quarto do papai e ao me ver vieram me abraçar, o papa ficou olhando meus braços procurando algum machucado me fazendo rir e falar.

Eu- Estou bem papa, a vovó Recovery Girl cuidou de mim lá no local.

Papa- Não me assuste mais assim raio de sol.

A Tomoyo me tirou dos braços do papa e começou a dar tapas em meu braço enquanto a mesma falava chorando.

Tomoyo- Falei pra não ir lá sua louca. Você poderia ter se machucado ou pior.

Eu- Desculpa nee-san.

Quando ela parou de me bater ela me abraçou e o Shinso fez o mesmo, quando nos separamos entrei no quarto para ver o papai que ao me ver sorriu, me sentei na beirada da cama segurei sua mão e o papai falou.

Papai- Você me deu um susto meu amor.

Eu- Desculpa papai, eu não queria passar por aquilo de novo.

Depois de um tempo voltei pra casa com o papa, o Shinso e a Tomoyo, fui tomar um banho coloquei um pijama e fui dormir já que amanhã é um novo dia.
Algum tempo depois foi informada que teríamos que ir para um dormitório da escola, o papa assinou a autorização para eu, o Shinso e a Tomoyo irmos pro dormitório.
O papai e o papa foram pra casa de cada um da turma 1-A conversar com os pais dos alunos, no final os pais de todos autorizaram os filhos a irem pro novo dormitório, estou com certo receio do que pessoal pode falar por eu ter escondido sobre a identidade do papai.
Nesse tempo antes de realmente irmos pro dormitório eu arrumei todos os meus pijamas para ter uma passagem pro meu rabo, fiz a mesma coisa com meus vestidos, claro que fiz o corte e costurei as beiradas do furo para o tecido não desfiar.
Um dia antes de irmos pro dormitório arrumei minhas coisas, todas as minhas roupas e algumas coisas a mais que eu decidi levar foi colocado em três malas de viajem e minha mochila de acampamento.
Também separei uma mochilinha a parte com minhas coisas de maquiagem e em uma outra mochila coloquei meu cobertor com um travesseiro e por cima meu All Might de pelúcia.
No final deixei apenas um pijama e uma roupa pra amanhã fora da mala, isso até ver que tinha mensagem dos meus amigos perguntando sobre a situação do papai.
Resolvi não responder eles para poder explicar tudo amanhã para todos da turma, mas meu maior medo é a reação do Shouto.
No dia seguinte acordei fiz minhas higienes pessoais e me troquei, dei uma última olhada no meu closet e para finalizar peguei dois colchonetes para levar já que poderemos arrumar os quartos a nosso gosto.
Na hora do almoço eu e a Tomoyo que preparamos a comida e no final dávamos risada, depois que comemos fui escovar os dentes e separei meu kit higiene, pra descer tudo precisei de duas viagens.
Quando deu o horário fomos pra escola, chegando lá o papa nos guiou até a entrada do dormitório da 1-A, era gigante, conforme o tempo foi passando os outros foram chegando, eu não olhei pra ninguém, fiquei olhando pros meus próprios pés até que quando todos chegaram.
O papa deu uma bronca em todos por saberem do que o Izu e os outros iriam fazer o resgate do Katsuki, o papa olhou pra mim já que ele não sabia do meu plano com o papai.
O papa começou a puxar minha orelha me fazendo gemer chorosa e falei.

Eu- Papa.... Minha orelha é sensível...

Papa- Você fez algo pior que os outros.

Eu- Desculpa papa... Minha orelha...

Falei choramingando mais ainda e fechando um dos olhos, o papa suspirou e soltou minha orelha, dei um grunhido como se fosse choro de lobo enquanto massageava a orelha.
Depois o papa liberou a gente pra entrar, com jeito subi minhas coisas e o papa falou onde ficará nossos quartos, fui pro meu quarto onde vi o mesmo vazio, deixei as malas do lado da porta e deu mais uma olhada no quarto.
Em um canto subi uma estrutura baixa onde coloquei meus dois colchonetes, coloquei o cobertor por cima com o travesseiro e o All Might de pelúcia, olhei pra uma parte e fiz um guarda-roupa que pega uma parede inteira e uma parte da parede que pega a porta.
Fiz gavetas e lugar pra colocar todas as roupas.
Na parte que sobrou fiz uma escrivaninha grande o suficiente para colocar as minhas maquiagens, quando terminei tudo minha coluna estava doendo então com jeito estralei a coluna.
Resolvi tomar um banho então peguei um pijama, uma calcinha e uma toalha, fui pro banheiro tomei meu banho e quando sai do banheiro coloquei minha roupa pra lavar e fui pra sala onde fiquei mexendo no celular.
Aos poucos o pessoal começou a chegar na sala até que vejo o Katsuki se sentar na minha frente pegou meu celular fazendo eu olhar pra ele com uma cara mortal mas ele falou.

Katsuki- Você me deve uma explicação senhorita Tany Aizawa Toshinori.

Respirei fundo e vi que todos estavam lá que também queriam explicações, fiquei um tempo quieta até que falei.

Eu- Nunca falei pra ninguém que meu pai é o All Might. Foi digamos um trato meu e do papai, ele queria me proteger dos vilões, principalmente o All For One que é aquele vilão que todos virão ele lutar e ganhar.
'Alguns sabiam que o símbolo da paz tinha uma filha mas não sabiam de sua identidade até o dia que teve o seu resgate Katsuki. Eu não podia ficar apenas vendo meu pai lutar contra o All For One e não fazer nada como da última vez que fez o papai ir pro hospital e fiquei morando com você irmão.
'Sei que se vocês não quiserem ser mais meus amigos ou mesmo namorar comigo- Olhei pro Shouto que me olhava mas desviei o olhar.- Eu irei entender. Mereço isso mesmo.

Todos estavam quietos me observando, peguei meu celular das mãos do Katsuki levantei e fui pro meu quarto de cabeça baixa, porém alguém segurou meu pulso me fazendo parar no meio do caminho.

--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO-----------------

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora