Mais um dia normal na casa Aizawa Toshinori

32 1 0
                                    

~Anteriormente~

Shouto- Se foi um pesadelo está tudo bem, estamos todos bem e não aconteceu nada de ruim meu amor.

A porta foi aberta revelando o papa e o papai, me soltei dos braços do Shouto e fui correndo pros dois chorando e falei.

Eu- Vocês estão vivos.... Vocês estão.... Vivos....

~Agora~

Papai- Tudo bem meu amor, estamos bem.

Papa- Você sabe o que foi Shouto?

Shouto- Acho que foi pesadelo, nunca vi a Ny desse jeito tio Shota.

Papai- Foi aquele pesadelo minha princesa?

Concordei ainda chorando abraçando o papai e o papa Shota que fazia carinho no meu cabelo e o papa Shota falou.

Papa- Tente dormir raio de sol, ficaremos aqui até dormir.

Depois que me acalmei concordei e fui me deitar com o Shouto, ficamos deitados de conchinha enquanto o papai e o papa seguraram minhas mãos até que eu pegasse no sono coisa que foi rápido.
Fui acordar novamente no dia seguinte com o som de um espirro, quando olhei o papai e o papa Shota haviam dormido sentado no chão e apoiando a cabeça na minha cama e segurando minha mão o que me fez sorrir.
Com jeito me sentei sem soltar a mão dos dois e com as pernas entre os dois, soltei a mão deles e comecei a fazer carinho no cabelo dos dois enquanto sorria até que os dois acordaram e o papai espirrou me fazendo rir baixo.
Quando eles viram que eu havia acordado sorriram pra mim, me sentei no chão e abracei os dois os fazendo me abraçar e falei.

Eu- Não precisavam dormir aqui.

Papai- Ficamos preocupados princesa.

Mais um espirro do papai.

Eu- Tudo bem mas agora os dois vão pro quarto dormir um pouco na cama e se esquentar, irei preparar algo quente pra vocês já que pegaram friagem.

Os dois concordaram sorrindo, nos levantamos e os dois beijarem minha cabeça me fazendo sorrir e os dois foram pro quarto deles, olhei pra cama e o Shouto estava acordando me fazendo sorrir com a cena fofa.
Fui até ele e comecei a beijar o rosto do mesmo o fazendo sorrir e me dar um selinho demorado que transformou em um beijo e depois falei.

Eu- Vamos levantar amor?

Ele concordou e levantou, fizemos nossas higienes pessoais e fomos pra cozinha onde encontramos a Tomoyo e o Tenya conversando encanto a Tomoyo preparava o café da manhã.

Eu- Bom dia cunhado.

Lida- Bom dia cunhada.

Fui até a Tomoyo e dei um abraço na mesma que retribuiu e falou.

Tomoyo- Está melhor?

Eu- Sinceramente? Não sei. Mas quando estou perto de quem eu amo me sinto bem.

A Tomoyo sorriu e concordou, preparei um chá quente pro papai e pro papa e fui levar pra eles, bati na porta e entrei devagar encontrando os dois saindo do banheiro já vestidos e enxugando o cabelo.
Coloquei a bandeja na escrivaninha e fiz os dois se sentarem, enxuguei o cabelo do papai e do papa enquanto esquentava a toalha enquanto conversávamos até que o papai falou.

Papai- Como se sente princesa?

Eu- Com medo... Com medo de perder todos que eu amo sem poder fazer nada.

O papai e o papa Shota me olharam e me abraçaram fazendo eu me sentir bem até ouvir mais um espirro do papai o que me fez suspirar e falei.

Eu- Se acomodem. Preparei chá pra vocês.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora