~Anteriormente~
No dia seguinte acordei e fui me arrumar, depois de pronta peguei minha maleta e fui pra empresa onde encontrei o Mirio no portão, entramos e fomos nos trocar e depois fomos pro escritório do tio Nighteye.
~Agora~
Durante a patrulha foi tudo tranquilo, na hora do almoço foi tranquilo e depois continuamos a patrulha, já no final voltamos pra empresa e antes de entrar no escritório do tio Nighteye o Mirio tapou meu olho com as mãos e falou.
Mirio- Você tem que fechar os olhos baixinha.
Eu- Fazer o que.
Fechei os olhos e entramos no escritório, senti o Mirio afastar as mãos dele e depois ele falou.
Mirio- Pode abrir os olhos baixinha.
Quando abri os olhos vi o papai, o papa, a Tomoyo junto com a tia Nemuri e o Shinso junto do tio Vlad, ali estava também o tio Nighteye, a Bubble Girl e o Centipeder, o Shouto com o velho junto com a Fuyumi e o Natsu também estavam lá e não podia faltar o Katsuki com o tio Jeanist e claro o Izuku com o vovô Sorahiko.
Na hora que eu vi o cabelo do Katsuki coloquei a mão na boca me segurando pra não rir da cara dele e a primeira coisa que eu falei.Eu- Alguém tira uma foto do Bakugo pra eu guardar de recordação pelo amor de Deus.
Todos caíram na gargalhada fazendo o Katsuki querer me matar me fazendo rir dele e a Tomoyo falou.
Tomoyo- Não se preocupe que eu já tirei foto e depois eu te mando.
Demos risada já que o Katsuki quis matar a Tomoyo, depois do Katsuki se acalmou comecei a observar cada um e eu falei.
Eu- Tá, uma perguntinha básica, porque tem tanta gente aqui?
Vovô Sorahiko- Toshinori, sua filha esqueceu mesmo?
O papai estava com um sorriso no rosto enquanto coçava a nuca e falou.
Papai- Pelo jeito sim.
Arregalei os olhos e comecei a procurar meu celular nos bolsos da calça mas não achei e comecei a ficar desesperada, fui na minha maleta procurar meu celular enquanto falava.
Eu- Só falta eu perder meu celular... Eu não posso perder meu bebê... Tudo menos isso...
Logo achei meu celular na maleta me fazendo respirar alivia e falei.
Eu- Te achei graças a Deus.
Todos deram risada do meu desespero, quando olhei no celular a data de hoje arregalei os olhos e falei.
Eu- Aí meu Santo YongBae... Esqueci do meu próprio aniversário...
Shinso- Meu Deus nee-san, só você pra esquecer o próprio aniversário.
Demos risada e então o Tamaki e a Nejiri apareceram de trás do tio Enji e de trás do tio Vlad com um bolo me fazendo colocar a mão na boca, o Tamaki e a Nejiri colocaram o bolo na mesa do tio Nighteye e quando eu fui ver tinha uma foto de todos os meus aniversários anteriores em papel de arroz me fazendo rir e falar.
Eu- Que constrangedor...
Todos deram risada e o papai falou.
Papai- Pare de reclamar, deu trabalho fazer esse bolo.
Papa- Claro, você quase destruiu a cozinha.
Olhei pro papai e pro papa com os olhos arregalados fazendo todos darem risada, a Fuyumi colocou duas velas formando o número 15 e o Shouto acendeu as velas sem antes me dar um selinho me fazendo ficar corada.
Todos cantaram parabéns e na hora de cortar o bolo o tio Nighteye me entregou uma faca e eu cortei o bolo, peguei quatro pedaços e antes de entregar puxei o papai, o papa, a Tomoyo e o Shinso para perto da mesa do tio Nighteye e falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...