Cio?

56 3 1
                                    

~Anteriormente~

Katsuki- BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM PIRRALHA.

Eu- Vai ver se eu estou no inferno Bakugo.

Tomoyo- Ih rapa...

Shinso- Quando a Tany nee-san fala o sobrenome quer dizer que ela está brava.

Katsuki- Era só o que me faltava.

Eu- Vai pra merda Katsuki Bakugo.

Shouto- Agora deu medo.

~Agora~

A maioria deu risada, tomamos o café da manhã e saímos do dormitório indo pra nossa sala de aula, claro que no caminho alguns alunos olhavam pra mim e pro Shouto que estávamos de mão dada.
Durante a semana tivemos bastante treinamento e quando chegou na sexta o Izuku foi pra aula com a gente, já o Katsuki ficou no dormitório tendo que limpar o dormitório sozinho.
Sexta a noite pudemos ir pra casa passar o fim de semana em casa, quando terminei de arrumar minhas coisas pra ir pra casa o Katsuki entrou no meu quarto e ao fechar a porta falei.

Eu- O que você quer?

Katsuki- Me desculpa Ny. Sei que errei em sair com o Deku e atacar ele sem motivo aparente. Eu só queria saber se o que eu estava pensando era verdade e acabei perdendo a cabeça.

Olhei pra ele que estava olhando pro chão e pude ver seus olhos marejados, dei um pequeno sorriso e o abracei fazendo ele se assustar e falou.

Katsuki- Irmãzinha...

Eu- Tudo bem irmãozão. Acho que também peguei pesado com você.

Ele me abraçou apertado enquanto chorava em meu ombro me fazendo sorrir, quando ele se acalmou enxuguei seu rosto, baguncei seu cabelo e falei.

Eu- Agora vai arrumar suas coisas que daqui a pouco a tia Mitsuki aparece te xingando e puxando sua orelha.

Ele sorriu e concordou, beijou o topo da minha cabeça e saiu do meu quarto, terminei de arrumar minhas coisas e o Shouto entrou no quarto e arrumou as coisas dele, saímos do quarto juntos em direção a área coletiva e encontramos o pessoal conversando.
Quando coloquei minhas coisas perto do sofá a porta é aberta revelando o papa que avisou o Shouto que o Natsu veio buscar ele e a tia Mitsuki veio buscar o Katsuki e o Kiri que vai passar o fim de semana de semana na casa do Katsuki.
Quando o Kiri veio me abraçar falei em seu ouvido.

Eu- Se for transar espere depois da janta ou na hora do banho, tranque a porta e usem camisinha já que tanto você quanto o Cloreto de putaso pode engravidar e eu sou muito nova pra ser tia.

O Kiri se engasgou e quando ele me soltou pude ver que ele estava mais vermelho que o próprio cabelo mas ele falou baixinho.

BabyShark- Você tem camisinha aí?

Mexi na minha bolsa e entreguei um saquinho de tecido e falei.

Eu- Pode ficar com os que tem aí, mas me devolve o saquinho depois.

Ele rapidamente colocou o saquinho na bolsa dele e falou mais alto.

BabyShark- Tenho a melhor cunhada.

Dei risada sendo acompanhada dos outros, o Kiri bagunçou meu cabelo e eu fiz o mesmo, quando ele se virou dei um tapa bem dado em sua bunda o fazendo pular de susto e falar.

BabyShark- Aí...

Eu- Intimidade é uma merda.

BabyShark- Se é assim se prepara.

Dei risada e do nada ele deu um tapa na minha bunda me fazendo gritar e falar.

Eu- Fio duma rapariga mais teu pai.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora