Adoção e mudança

33 1 0
                                    

~Anteriormente~

A Tomoyo foi chegar mais tarde e ficamos conversando até a hora da janta onde o papai preparou tudo e depois de comer fomos tomar banho e dormir.

~Agora~

Durante a semana o papai e o papa resolveram as coisas para o enterro da tia Inko e poucas pessoas estavam presentes mas quem realmente era importante pro Izu.
O Izu teve que ir para um orfanato já que ele é menor de idade, o papai e o papa tiveram uma conversa com a gente sobre a hipótese de adotarem o Izu e todos adoramos a ideia.
Logo chegou o dia de eu ir viajar e dessa vez o Shouto e os gêmeos não foram comigo, quando cheguei em Pequim a tia Shancai já veio me enchendo de perguntas e eu respondi tudo.
Por estar com um monte de coisas na cabeça não consegui me concentrar nos treinos e minha mudança de faixa ficou pra próxima vez que eu vier nas férias.
Quando voltei pra casa tive que arrumar minhas coisas pois iríamos pro dormitório, chegando lá arrumei minhas coisas e o Shouto arrumou as coisas dele no mesmo quarto.
Percebi que todos estranharam que o Izu não estava presente no dormitório mas o papa logo inventou uma desculpa e foi assim nosso fim de domingo.
Na segunda o Izu veio pra aula e no final do dia quando vi ele indo em direção a saída da escola fui até o mesmo e falei.

Eu- Ontem o pessoal perguntou de você.

Izu- Queria muito voltar pro dormitório mas você sabe que por enquanto eu não posso até alguém....

Eu- Sei disso, bem, até lá me avisa como está indo no orfanato e qualquer coisa me liga que vou correndo.

Ele concordou sorrindo e foi embora pro orfanato, eu fui pro dormitório e quase que entro no da nova turma do 1-A mas lembrei que estou no segundo.
Entrei no novo dormitório rindo e a Mina que estava perto falou.

Mina- O que foi Tany-chan?

Eu- Quase entrei no dormitório do 1-A, ainda não me caiu a fixa que estamos no segundo ano.

Mina- Verdade.

Demos risada e fomos tomar banho, depois do banho fui pra cozinha e com a ajuda da Toru e da Tsui preparamos a janta.
Foi assim durante a semana até que no sábado fomos pro orfanato já que o papai e o papa vão adotar o Izu, chegando lá fomos recebidos por uma senhora que chamou o esverdeado e falou.

Moça- Vá arrumar suas coisas garoto problema.

A mesma saiu com o papai e o papa sem dar mais explicações pro mesmo que nos olhou com uma cara de interrogação me fazendo rir e falei.

Eu- Mais é lerdo mesmo Izu.

Tomoyo- Viemos pois o papai e o papa Yagi vão te adotar.

O esverdeado ficou um tempo parado nos olhando como se tentasse raciocinar e depois abriu um sorriso, ele foi correndo arrumar as coisas dele e quando ele chegou o papai e o papa Shota apareceram com a senhora de antes.
Peguei as coisas do Izu que me olhou e concordei, o mesmo rapidamente abraçou o papai e o papa me fazendo sorrir.
Saímos de lá e fomos pro carro mas eu cheguei no papai e falei.

Eu- Podem ir pra casa, quero passar em um lugar antes.

Papai- Está bem, tome cuidado meu amor.

Concordei sorrindo e abracei o mesmo que retribuiu o abraço, eles entraram no carro e seguiram caminho pra casa.
Eu fui pro cemitério e fiquei olhando a lápide do tio Nighteye e da tia Inko que estavam lado a lado, fiquei de joelho, me curvei pros dois e falei.

Eu- Oi tio Nighteye, oi tia Inko. Espero que estejam bem. Tia, estou fazendo o possível pra cuidar do Izu, o papai e o papa Shota adotaram eles hoje e durante o dia vão assinar as papeladas finais pra adoção. Essa semana foi difícil ver todos no dormitório e o Izu não estar junto mas agora sei que o papai e o papa vão proteger o Izu e eu também vou proteger ele assim como a senhora me pediu tia.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora