Ataque a USJ

85 5 0
                                    

~Anteriormente~

Com o tempo ela foi se acalmando e adormeceu no colo do papa, o papai foi ver uma saia e uma camiseta branca nova pra mim eu me troquei, devolvi o terno pro papa o agradecendo e junto ao papai voltei pra sala.

~Agora~

Cheguei na sala terminando de arrumar minha camisa branca e o Katsuki estava pegando um pedaço de pano cinza que era da minha saia e ao me ver levantou o fiapo de pano e falou.

Katsuki- Me lembre de não te irritar naqueles dias.

Eu- Você já me irrita todo o dia Bakugo. Eu só deixo entrar por um ouvido e sair pelo outro.

A cara de bunda do Katsuki fez todo mundo dar risada, voltei pro meu lugar onde coloquei a gravata, a jaqueta, me sentei e coloquei a meia e o tênis, depois a aula voltou ao normal digamos assim.
Na troca de aula as meninas vieram me perguntar sobre o que aconteceu com a Tany e eu falei que ela só se assustou e não aconteceu nada de mais, quando a Toru foi perguntar uma coisa a Tany apareceu enquanto esfregava um dos olhos com a mão.
Me levantei e fui correndo até ela e abracei a mesma e falei.

Eu- Tudo bem irmãzinha?

Ny- Tudo sim nee-san. Obrigada.

Ela me abraçou e depois voltamos pro nosso lugar, o Shouto havia se levantado e quando fomos passar por ele a Tany o abraçou com força e o mesmo retribuiu o abraço, sorri ao ver essa cena mais fofa.
Quem entrou na sala foi a tia Nemuri que iria dar aula de Física pra gente, na hora do intervalo arrumei minhas coisas e sai com a Tany e junto estava o Shouto, o Lida, o Izuku, a Uraraka e a Tsui.

*Pov Tany*

Depois que eu dormi não tive sonho e nem pesadelo, fui acordar com o papai me chamando pra voltar pra sala, no caminho passei no banheiro onde lavei o rosto e só então fui pra sala.
Depois da Tomoyo me abraçar e a gente conversar voltamos pro nosso lugar e eu abracei o Shouto ficando com o rosto em seu peito e o mesmo me abraçou com força contra si me fazendo me sentir acolhida.
Voltei pro meu lugar e teve aula de Física com a tia Nemuri e depois da aula deu o horário do intervalo onde eu e a Tomoyo ficamos com o que chamo de DekuSquad o que me fez rir só de pensar e a Uraraka falou.

Uraraka- O que foi Tany-chan?

Eu- Estava pensando aqui com meus botões...

Tomoyo- Ih.... Lá vem...

Demos risada e eu falei.

Eu- Na nossa sala temos o BakuSquad mas também temos o nosso Squad.

Tsui- Você tem algum nome pra gente Tany-chan?*Gero*

Concordei sorrindo e o Izuku falou.

Izuku- E qual é?

Eu- Espero que os outros não me matem mas se chama DekuSquad.

Todos gostaram me fazendo sorrir, ficamos conversando até que voltamos pra sala onde tivemos mais algumas aulas e no final bateu o sinal pra ir embora, arrumei minhas coisas e saímos, no caminho pra saída da escola a Tomoyo falou.

Tomoyo- Vou me encontrar com o papai na garagem. Quer carona Ny?

Eu- Não precisa Moyo, vou a pé com o Shouto.

Tomoyo- Está bem. Até amanhã.

Eu- Até amanhã Moyo.

Ela me abraçou e foi pra garagem da escola e eu saí com o Shouto e fomos embora, no lugar de sempre me despedi do Shouto com um selinho demorado e cada um foi pra sua casa.
Já em casa fui pro meu quarto onde peguei minhas coisas e fui tomar um banho e coloquei o pijama do All Might, terminei de me arrumar e fui pra cozinha onde encontrei o papai terminando a janta, ajudei ele com a janta e logo estávamos jantando.
Depois da janta escovei os dentes pequei meu All Might de pelúcia e fui pro quarto do papai e o mesmo estava colocando uma roupa de dormir e logo me olhou sorriu e falou.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora