Sequelas

47 1 0
                                    

~Anteriormente~

Com isso voltamos pro hospital onde fizeram o procedimento para retirada do feto, eu fiquei o tempo todo ao lado da minha princesa e em tudo foi sempre mulher por a minha menina não se sentir bem perto de homem.

~Agora~

Somente na sexta-feira de manhã a minha menina foi liberada e fomos pro dormitório.
Os amigos da Ny quiseram fazer uma surpresa pra mesma e passaríamos todos juntos esse final de semana no dormitório.
Chegando no campus da escola a Ny quis colo e a levei até o dormitório onde encontramos os outros nos esperando.

Eu- Princesa, tem alguém querendo te ver.

Ela levantou o olhar e viu todos de lado com um rabo de lobo e arco de cabelo com orelha, pude ver um sorriso se formar em seu rosto e seu rabo balançou.
Logo ela colocou o rosto a curva do meu pescoço e senti ela começar a chorar o que me fez ficar preocupado e falei.

Eu- O que foi princesa do pai?

Ela ficou ali até que quando se acalmou falou baixinho.

Ny- Acho que eu não precisava de tudo isso.

Eu- Claro que precisa meu amor.

Ochaco- Tany-chan, foi você que uniu toda a turma.

Oijiro- Você sempre se preocupa com a gente Tany-chan.

Tsui- Se não fosse por você Tany-chan *Gero* eu e o Tokoyami ainda não estaríamos juntos *Gero*.

Hanta- Sem você o que seria de nós cunhada?

Katsuki- Você é a alma e a União da nossa turma irmãzinha.

A Ny se ajeitou e tirou a camisa mesmo de costas pra todos os deixando ver suas costas com a cicatriz em forma de lobo e ela falou.

Ny- Mesmo com isso nas costas?

Shouto- Mesmo com essa marca nas costas meu amor. Você continua sendo você mesma e é isso o que nos une.

A Ny arrumou a camiseta e se aninho mais ainda em meus braços e falou.

Ny- Eu preciso de um tempo.

Eu- Quer tomar banho meu amor?

Ela concordou abraçando meu pescoço novamente, o Shota me entregou uma mochila com as coisas da Ny e eu fui no banheiro com ela.
Lá fechei a porta e fui com ela até uma parte onde a coloquei no chão e depois de ficar de costas pra ela a mesma tomou um banho.
Depois que ela tomou o banho dela e se vestiu ela secou o rabo de lobo e ficou com com a toalha na cabeça quando me pediu colo.
Quando fui pegar ela no colo percebi que estava olhando pra porta e tremendo de leva e então falei.

Eu- O que foi princesa?

Ny- O Mineta....

Ela me abraçou com medo e eu me irritei, peguei minha menina no colo e abri a porta do banheiro com tudo fazendo o Mineta cair de cara no chão.
Peguei ele pela gola da camiseta sai do banheiro, o Shinso veio correndo pegar a Tany no colo enquanto eu ia até o Shota e ele falou.

Shota- O que esse pirralho aprontou dessa vez?

Eu- Ficou na porta do banheiro tentando ver a Ny tomar banho.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora